Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
- Anahí? – se assustou e recuou um passo – O que faz de pé?
- Exatamente o que eu deveria ter feito há muito tempo... Ter te ameaçado, pegado nessa arma e te dado um tiro! – disse sádica.
- Você não seria louca...
- NÃO SERIA LOUCA? – gritou e soltou um riso irônico ao fim – Eu fui louca quando abandonei tudo por você! Esse foi meu ato de loucura! Nunca me senti tão sã quanto antes Rodrigo!
- Anahí, abaixa essa arma...
- Anda! – deu um passo para frente. Rodrigo recuou até o centro do galpão e Anahí o acompanhou de perto – Essa vai ser a minha vingança, a minha última vingança e depois estarei livre! – uma pequena lágrima escorreu pelo seu rosto.
- Ou não... – Kuno apareceu por trás colocando o cano da arma nas costas dela – Voilá Anahí, pelo jeito não pensou em tudo!
- Antes de morrer levarei ele junto! – disse sem desviar o olhar do de Rodrigo.
- Não se você for antes... – engatilhou a arma. Anahí repetiu o gesto.
- Você quer me matar, é isso mesmo Anahí? – Rodrigo riu irônico – Pensei que fosse você que prezasse pela vida das pessoas e que achou um absurdo o fato de eu ter matado inúmeras! Pelo jeito era só conversa, não é mesmo?
- Cala a boca – disse entre dentes.
- Não, espera! – fez cara de pensativo – Agora me lembro! Era só conversa mesmo, afinal você já matou uma pessoa!
- Eu o que? – exclamou indignada – Eu não me sujeitaria a isso jamais! Só sujaria minhas mãos para te matar, mais nada! E sabe por quê? Porque eu cansei de ser idiota e acreditar que a justiça irá reinar! Eu posso fazer justiça pelas minhas próprias mãos e é exatamente isso que irei fazer!
- Uma injustiça trocada pela justiça... É, faz sentido... – disse e vislumbrou uma sombra ao fundo do galpão, pôde reconhecer instantaneamente – Afinal, quando você matou o Sr. Rodriguez foi puramente justo, não é mesmo?
- Quando eu o que? – franziu a testa.
- Quando você o conquistou, roubou toda a fortuna dele e ainda de sobra deixou o velho morrer... Não se faça de inocente Anahí, porque você não é!
- Pelo o que eu sei você que mata, não eu!
- Esse nem foi preciso! Ele poupou meu trabalho e morreu por conta própria... – fingiu pesar.
- Ele não morreu por minha causa! – rosnou.
- Ah não, foi por causa de Alfonso... Aliás, você sabia que o coitado se culpou durante anos por causa disso? Mal sabe ele que justo você que é a verdadeira culpada – soltou uma gargalhada – Ou será que ele sabe? – franziu a testa – É, acho que agora ele sabe! – O viu sair das sombras dos barris.
- Anahí? – Alfonso a chamou, os olhos inchados e vermelhos.
- Alfonso? – o olhou assustada. Queria sair daquela inércia e correr em direção à ele e explicar-lhe tudo, mas simplesmente não conseguia. Ou mesmo que quisesse, o risco agora era maior, Kuno poderia simplesmente mudar de alvo e atirar em Alfonso, não poderia arriscar.
- Será que... – respirou fundo – Será que agora você vai admitir que é culpada?
- Cala a boca Rodrigo! – Anahí rosnou, não sabia em quem se concentrava – Alfonso, saia daqui!
- Sair daqui Anahí? – a olhou indignado – É isso mesmo? Você quer que eu saia? Não quer terminar de me contar sua história? Aliás, pelo visto eu não conheço da missa, a metade!
- Vai embora, só isso... – disse baixo, quase num sussurro – Não quero que tudo o que você ouviu se torne real!
- Já se tornou real! Real até demais Annie... – balançou a cabeça negativamente.
Anahí engoliu o choro e engatilhou novamente a arma, olhando firmemente para Rodrigo.
- Vamos terminar logo com isso, não era assim que você costumava dizer?
- O show está apenas começando linda! Eu posso partir dessa para a pior, mas com toda certeza você estará numa pior ainda! – deu uma risada sádica, sabia que Anahí não ficaria em bons lençóis – A não ser que queira fugir comigo... – levantou o braço para tocá-la no rosto, mas logo foi reprimido com um tapa.
- Não vou mais fugir! Cansei disso! Já fugi de tudo, meu limite se esgotou!
- Mesmo se a vida de quem você mais preza estiver em jogo? – Kuno se pronunciou e mudou sua mira para Alfonso.
- Pensei que ele fosse seu amigo, Kuno! – respondeu sarcástica.
- Pois é, pelo visto temos algo em comum, Anahí! – soltou uma risada fraca – Trabalhamos no mesmo ramo, para o mesmo chefe, viemos da mesma cidade... Mas sabe qual a nossa diferença? Eu realmente me desliguei, não tenho sentimentos... – deu um meio sorriso e atirou.
Ok, podem me xingar, ameaçar de morte etc. Estou pior que a Anahí e políticos em campanha, fazendo promessas que não posso cumprir. A verdade é: eu esqueci completamente desse site e, portanto não postei. Além disso, tive uma crise de criatividade drástica, mesmo! Nem sei se ainda consigo escrever a web! Apesar de tudo não quero deixar a web ao léu sem dar a ela um fim no mínimo digno para todas as leitoras que leram e esperaram por ele. A ideia inicial (de 2014) era continuar uma 3ª temporada, mas como sua autora já não sabe mais o que faz, acho que vou acabar encerrando na 2ª mesmo. Hoje postarei os capítulos que já estavam prontos e me forçar a terminar um próximo capítulo enquanto ainda desfruto de um tempinho. Obrigada, de coração por todos que tiveram a paciência de ler Innocent!!!
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher rosnava do outro lado do celular. Alfonso não o ouvira e agora corria perigo. - Conseguiu falar com ele? – Ian perguntou enquanto colocava a arma no coldre. - Ele não me escutou... Mas encontrou Kuno! - Encontrou? – reconfirmou e Christopher assentiu – Temos que chegar até eles. E rápido! – começou a a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS