Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 5 - Gabana 1800 p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 5 - Gabana 1800 p.2

8 visualizações Denunciar


 


Ela me olhou uma última vez e então caminhou na direção de Dulce e sentou ao seu lado. Começaram a conversar animadamente. Eu não conseguia desviar minha atenção. Ela era linda, com curvas devidamente distribuídas em um pouco mais que 1,50 metro de altura. As pernas bem torneadas e os cabelos soltos em cachos. Era uma deusa! Olhei de soslaio para Christopher, olhávamos na mesma direção para pessoas diferentes, parecíamos dois adolescentes de novo!


Soltei uma baforada de riso. Vi Chris e Mai de conversa em um outro sofá, só eles não queriam enxergar que havia amor naquela troca de olhares. Um garçom adentrou a área e começou a servir as bebidas. Primeiramente para o casal. Passou por mim e Ucker e enfim chegou à Anahí. Não sei de onde, mas eles se conheciam e isso mexeu comigo de certa forma. Tanto que fiz um esforço sobrenatural para escutar toda a conversa que se seguiria.


- Derrick! – abriu os braços para abraçá-lo – Como vai?


- Annie! – a envolveu assim que deixou a bandeja na mesa e a rodopiou no ar. Anahí riu como uma criança – Quanto tempo! Como vai a minha pequena?


- Estava com saudades! – disse já no chão – Ainda trabalhando aqui? – perguntou observando as vestimentas do rapaz.


- Sim! O Gabana é um ótimo lugar! Mas e você? O que anda fazendo?


- Estou trabalhando na Herrera Enterprises!


- E eu Dê? Não recebo nem um abraço? – Dulce interrompeu a conversa, para meu alívio.


- Claro que sim pimentinha! – a abraçou apertado e pude notar que a expressão de Ucker se alterou para uma carranca. – Se não se importam, tenho que voltar ao trabalho, como podem ver a casa está lotada! – riu.


- Sem problemas! Mas vê se não esquece da gente! Te ligo para marcarmos algo! – Anahí disse.


- Certo! – deu um beijo nas duas – Tchau! – pegou a bandeja e saiu.


Maite e Christian estavam em um clima apaixonante, apesar de afirmarem que não sentiam nada um pelo outro. Logo, saíram da área vip para a pista central do Gabana. Anahí remexeu-se no sofá e começou a olhar de Ucker para Dulce sem parar. A conversa com sua amiga tinha acabado e por motivos óbvios: Dulce e Ucker trocavam olhares constantemente, impossibilitando qualquer tipo de conversa.


Foi então que Anahí se levantou e andou em minha direção. Abaixou o tronco até aproximar a boca do meu ouvido. Pude ter uma visão perfeita de seus seios presos em um sutiã de renda vermelha, fechei os olhos para não pensar em nada.


- Quer ir dançar? – sussurrou – Convenhamos que estamos sobrando! – a senti sorrir e olhar para Ucker e Dulce.


- Cla-Claro – gaguejei ao abrir os olhos – Vamos! – me levantei abruptamente ajeitando a gravata.


Ela envolveu sua mão na minha e me guiou para fora da área vip até chegarmos ao centro da pista. Vi os olhares masculinos caírem sobre ela durante o caminho e, por instinto, postei-me ao seu lado de forma protetora.


Anahí me soltou ao chegarmos embaixo do globo cristalino. Ela começou a dançar no ritmo da música. Seu corpo se movia de forma natural e sensual. Meus olhos a percorreram dos pés à cabeça. Estava ficando louco!


- Se solta Poncho! – riu batendo de leve em meu ombro.


- Não sou muito bom com dança!


- É só deixar o corpo seguir o ritmo da música! – pegou em minhas mãos e começou a me mexer junto a ela.


Eu ri divertido. Fazia tempo que não saia para dançar e me divertir com os amigos. “Amigos” repeti para mim mesmo, a fim de lembrar a minha relação com Anahí.


- Aí sim, hein maninho? – Maite bateu seu cotovelo em meu braço e deu uma piscada.


- Mai! – soltei minhas mãos das de Anahí.


- Relaxa! Sei que não há nada entre vocês! Se bem que eu adoraria ter Annie como cunhada! Mas você é tão crítico em relação a isso... – fez uma cara de desgosto.


- Não gosto muito de relações com funcionários fora do trabalho! Mas não me importo se outros o fizerem! – disse e apontei com a cabeça para Christian.


- Bobo! – reclamou – Você sabe...


- Sei, sei! – a cortei – Não há nada entre nós – imitei sua voz e ela me mostrou a língua rindo.


 


 


ana_carolina: não vai demorar muito não, fica tranquila haha acho que dá para perceber por esse capítulo, né?


Carol: Quanto a Annie ficar grávida é uma boa sugestão, mas estou com planos de levar a web para uma 2ª temporada, então não garanto nada haha Não seja má comigo não :( haha Eu prometo que tentarei ser menos!! E estou AMANDO LHC, muito mesmo!! Posta mais, viu?


Obrigada pelos comentários!! Continuem comentando!! Sugestões são aceitas, assim como críticas :D Beijos




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris e Annie dançavam animadamente sem se importarem conosco. Ela tinha um sorriso lindo naqueles lábios carnudos. Qual seria o gosto deles? Balancei a cabeça em reprovação ao meu próprio pensamento e voltei a dançar, ou melhor, tentar dançar. A música animada de repente passou para uma mais lenta e ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais