Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 16 - Hell p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 16 - Hell p.4

416 visualizações Denunciar


Christopher rosnava do outro lado do celular. Alfonso não o ouvira e agora corria perigo.


- Conseguiu falar com ele? – Ian perguntou enquanto colocava a arma no coldre.


- Ele não me escutou... Mas encontrou Kuno!


- Encontrou? – reconfirmou e Christopher assentiu – Temos que chegar até eles. E rápido! – começou a andar rapidamente até a viatura – Ele disse a localização?


- Apenas que está em um lugar afastado do centro, no meio de uns galpões antigos.


- Certo... – o delegado pareceu pensar por um instante – Acho que sei onde está! – entrou no carro e deu partida.


Christopher respirou aliviado por um instante. Não poderia fazer muita coisa, seguir policiais estava fora de cogitação, poderia acarretar em um processo contra ele.


 


Flashback on


 


Logo após que Alfonso saiu da delegacia Ian recebeu uma denúncia anônima sobre Kuno. Foi como fazer uma conta simples de adição. Kuno trabalhava para Rodrigo, então Anahí poderia ter sido tirada a força da cela. Obviamente iria averiguar os fatos, poderia ser uma falsa denúncia como muitas vezes acontecia.


Foi até a cela dela e encontrou um lenço jogado ao canto. Jamais iria prestar atenção a um pequeno pedaço de pano com uma prisioneira andando a solta por Londres. Aproximou-o do nariz e sentiu o cheiro forte do calmante.


- Inferno! – resmungou. Andou a passos rápidos de volta para sua sala – Aiden! – disse para um dos policiais – Reúna uma equipe imediatamente! Estamos atrás de Kuno agora. Será com ele que encontraremos Anahí!


Aiden assentiu e logo saiu para obedecer o comando. Ian bateu com força na mesa. Como poderia ter deixado isso passar? Por que não confirmara a coronhada no mesmo momento em que Kuno fora falar sobre a fuga de Anahí? Soltou a respiração e pegou a arma, só lhe restava acha-los o quanto antes e impedir qualquer outra tramoia do bando de Rodrigo.


 


Flashback off


 


- Pra onde eles estão indo? – Dulce apareceu atrás de Christopher.


- Atrás de Kuno, Rodrigo, Alfonso e Anahí...


- O que? – Dulce praticamente gritou – E o que estamos fazendo aqui Ucker? Vamos atrás deles! – o puxou pela mão.


- Não Dulce! – a puxou de volta – Iremos espera-los aqui. Mal conhecemos Londres e, além disso, estamos sem carro!


- Você realmente acha que vou deixar minha amiga sozinha de novo? Ucker, já vimos que não podemos confiar em ninguém, nem nos próprios policiais! – ela ouvira quando Ian contara suas descobertas para Christopher.


- E você realmente acha que estou feliz em ficar aqui enquanto meus dois amigos correm perigo? – disse um pouco alterado – Não Dulce, não mesmo! Queria estar numa viatura, ter a certeza de que eles estão bem, mas não posso fazer nada! Simplesmente isso!


- De-desculpa Ucker – Dulce começou a chorar.


Christopher apenas a acolheu em seus braços e sentaram em um banco da delegacia. Não tinham nada a fazer além de esperar e rezar para que o inferno acabasse logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí gritou quando viu a bala atingir a parede perto de Alfonso. Alguns centímetros para o lado e seria o fim, uma bala direto no coração. - Isso foi apenas uma pequena amostra do que sou capaz de fazer, Anahí! – Kuno sorriu sarcasticamente – Você leva Rodrigo e eu levo Alfonso... Sabe, vou deixar você viver e pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais