Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 18 - Ruthless Game p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 18 - Ruthless Game p.1

338 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 18 – Ruthless Game


 


 


Anahí olhava Londres da viatura da polícia que corria entre os carros. Sabia que teria um longo julgamento pela frente, mas não tinha mais nada a temer nem a esconder. A pessoa que mais odiava estava morta e pelas suas mãos. Por que não tivera coragem de fazer isto antes? Talvez precisasse de um motivo mais forte do que a própria liberdade: o amor.


Chegou à delegacia e desceu do carro. Aiden a segurou pelo braço e adentrou com ela.


- Annie! – uma ruiva gritou.


- Dul! – deu um meio sorriso – Me desculpa! – já estava se tornando frequente pedir desculpas.


- Nós vamos te tirar daqui, não se preocupe! – olhou para Christopher em busca de confirmação e este afirmou com a cabeça.


- Não há como... O que eu fiz foi... – desistiu de falar, eles iriam descobrir mais cedo ou mais tarde mesmo – Não precisam se preocupar! Eu mereço isso tudo...


- Vocês poderão falar com a ela, mas agora o delegado precisa tomar alguns depoimentos! – Aiden interferiu.


- Sou o advogado dela! – Christopher se pronunciou – Vou acompanha-la! – Aiden apenas assentiu e a levou para a sala de Ian.


- Faça tudo o que estiver ao seu alcance Ucker! Mas tire-a de lá! Por favor! – Dulce pediu suplicante.


- Não se preocupe! Farei de todo o possível! – encarou diretamente a ruiva – Mas sabe que as chances Anahí sair totalmente ilesa são mínimas, não é? – Dulce apenas assentiu. Infelizmente essa era a realidade – Olhe, talvez esse depoimento demore tempo demais... Tente achar Alfonso enquanto isso... Ele deve estar tão desolado quanto a gente.


- Pode deixar! Vou falar com ele! – disse o mais firme que conseguiu.


Christopher deu um beijo na testa dela e seguiu rumo à sala de Ian. Dulce respirou fundo e pegou o celular, teria que achar Alfonso antes que ele cometesse alguma loucura.


 


Depois de Anahí ser levada Alfonso continuou por um tempo no galpão digerindo os fatos. Ele não conseguiria simplesmente ignorar tudo e perdoar Anahí. Roubar era uma coisa, mas matar? Pior, ser responsável por matar seu pai? Isso era demais. Passou a mão pelo rosto, estava cansado. Seu celular tocou, viu pelo visor o nome de Dulce. Talvez fosse a hora de voltar para a delegacia, afinal, fora testemunha de dois assassinatos.


- Dulce? – atendeu.


- Poncho! Onde está? – perguntou preocupada.


- Estou... – olhou em volta. “Estou no meio da cena de um crime com vários policiais em volta” pensou em dizer – Estou voltando para a delegacia...


- Ok... – deu uma pausa longa, nenhum dos dois sabia o que falar exatamente – Eu não sei o que aconteceu hoje, Poncho, mas Annie precisa da gente...


- Eu não consigo mais Dulce! Não dá! – respirou fundo – Vou para a delegacia, darei meu depoimento e depois volto para Madrid...


- Vai deixa-la aqui? – perguntou incrédula.


- Christopher conseguirá a transferência dela para Madrid, com certeza.


- Por que finge que não se importa?


- Olha Dulce, sei que sua opinião é diferente da minha, mas depois de hoje simplesmente não dá. Não consigo mais, é... Eu não sei mais quem é a Anahí.


- Poncho, eu fui abandonada duas vezes e estou aqui, do lado dela. Sabe que você é mais importante para ela do que eu...


- Eu só... – soltou o ar – Não dá... Escuta Dul, estou indo para a delegacia, conversamos melhor aí...


- Tá bom Poncho... – disse simplesmente e desligou.


Alfonso respirou fundo e seguiu para seu carro. Se pudesse voltar no tempo teria evitado várias coisas, ou se ao menos tivesse conhecido Anahí antes... Era irônico o fato de nunca terem se visto antes, já que ambos eram melhores amigos de Christopher, mas os Uckermann não permitiam que Alfonso entrasse em sua casa, afinal ele era um “bastardo adotado”. Definitivamente a sorte nunca esteve a seu favor.


 


 


 


Olá meninas, tudo bem? Obrigada por comentarem e ainda acompanharem a web depois do meu descaso com o fanfics hahaha Bom, a segunda temporada já, já está acabando e eu ainda estou me decidindo se faço ou não uma 3ª temporada. Se fizer, ela será curtinha. Mas, já aviso de antemão também que caso haja uma 3ª temporada não haverá nenhum final bacana para a 2ª temporada. Sim, eu planejo um final "não tão ruim assim", então fiquem tranquilas haha Não sei se sabem, mas tenho um probleminha com números, então essa temp acabará em um número múltiplo de cinco! Bom, que a sorte esteja a seu favor. xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então você matou duas pessoas e roubou mais algumas, certo senhorita Portilla? – Ian a encarou, os azuis se encontraram como duas pedras. - É o que dizem – respondeu debochada. - Pensei que estivesse disposta a ajudar... – a fuzilou com os olhos. - Sim, e vou, mas não vou repetir tudo de novo... Olha doutor Somerhalder, pegue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais