Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 19 - Back to home p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 19 - Back to home p.1

317 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 19 – Back to home


 


 


O dia tivera fim. Alfonso dera seu depoimento, tentando ao máximo livrar a pele de Anahí, não que fosse adiantar alguma coisa a essa altura do campeonato, mas pelo menos tentara. Explicara que se ela não tivesse atirado em Rodrigo e em Kuno provavelmente tanto ele quanto Anahí estariam mortos e Ian apenas disse que ela poderia ter atirado em pontos estratégicos e não com a intenção de matar. No fim, voltara exausto para o hotel sem vê-la, o delegado não permitira. Melhor, por um lado, assim ele poderia pensar melhor.


Se jogou na cama com a roupa suja mesmo e fixou o olhar no teto. Ainda sentia algo por Anahí, apesar de ter tentado reprimir todo e qualquer sentimento por ela durante um ano, nada tinha sido suficiente. Foi só olhá-la novamente e seu coração descompassava, era um tolo mesmo. Fechou os olhos com força e a imagem de Alonso veio à sua mente com força, quase um lembrete do que ele prometera anos atrás.


O amor pode ser construído, mas o amor de pai não pode ser substituído e isso era mais forte pra ele do que o amor por Anahí. Podia sentir o coração se comprimir no peito, mas já tinha tomado sua decisão, por mais dolorosa que fosse.


Respirou fundo, precisaria estar confiante se quisesse atingir seu objetivo. Pegou o celular e viu uma foto de Anahí, de quando estavam em Milão. Estava linda! Seu coração se apertou ainda mais quando se lembrou do que queria fazer. O celular tocou, tirando-o dos devaneios. Suspirou e viu no visor o nome de Maite. Teria que atende-la, senão a irmã entraria em colapso.


- Mai? – disse com a voz cansada.


- Poncho! – ouviu-a suspirar aliviada do outro lado – Pensei que o pior tivesse acontecido! Quase me mata do coração! Mas como você está? Onde está? E Anahí? Você volta quando? Estou com saudades... – confessou.


- Respira Mai! – soltou uma risada fraca. Só Maite para conseguir fazê-lo rir – Bom, eu não lembro de todas as perguntas, mas estou bem sim! Volto quando Anahí ser transferida para Madrid, ok?


- O que aconteceu afinal? Dulce me explicou mais ou menos e agora não me atende! Estou preocupada, sabia? – disse brava.


- É uma longa história Mai, mas quando chegar aí te conto, pode ser? – Maite resmungou alguns palavrões, mas se acalmou em seguida.


- Olha Poncho, eu realmente queria que você e Annie fossem meus padrinhos... Você acha possível?


- Eu não sei... – respondeu sincero – Ucker está vendo e revendo as leis para poder libertá-la, mas digamos que a situação dela não é das melhores...


- Nem que você pague uma fiança absurda quero ela no meu casamento, ouviu bem? – Alfonso riu. Maite era uma ignorante em direito, fato – Estou falando sério Alfonso Herrera Rodriguez! Ela é minha amiga e melhor amiga de Christian, sendo assim não existe ninguém mais perfeita que ela para ser a madrinha!


- Tá bom! Faz assim, por que não liga para o Ucker e fala isso para ele? Talvez ele não tenha pensado na possibilidade da fiança... – debochou.


- Alfonso! – quase gritou do outro lado da linha – Olha, volte logo, está bem? Aquela empresa não é nada sem você e eu realmente sinto sua falta!


- Vou chegar aí o mais breve possível! Você sabe que Ucker nunca entra numa briga para perder, não sabe? Fique tranquila! Faremos o possível pela Annie! Se cuida Mai!


- Obrigada Poncho! – e desligou.


Alfonso olhou o teto do quarto. Seria mesmo capaz de enganar Anahí por uma vingança? Os orbes verdes perderam o foco e as pálpebras ficaram pesadas até se fecharem completamente.


 


 


 


Hey people!! Como vão? Primeiramente obrigada pelos comentários <3 Será que o Poncho irá se vingar? Hmmmm sei não hahaha Bom, o que eu tenho para dizer é: esse capítulo é INÉDITO! Isso mesmo! Não foi postado no orkut nem em nenhum outro lugar, apenas aqui para vocês haha Enfim, vou postar apenas duas partes porque amanhã não conseguirei entrar, porém, no domingo posto o final do capítulo!! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte amanheceu nublado. Christopher já estava na porta da delegacia à espera do delegado com o mandato de transferência em mãos. Era sempre bom ter contatos com juízes. - Mas já por aqui Sr. Uckermann? – Ian arqueou a sobrancelha enquanto andava em direção à sua sala. - Um bom advogado nunca perd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades &#128149;

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais