Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 19 - Back to home p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 19 - Back to home p.3

355 visualizações Denunciar


Anahí estava sentada em sua cela. Parecia que aquele seria seu lar por um bom tempo. Fechou os olhos e deixou algumas lágrimas escorrerem pelo rosto. No fim nada aconteceu como planejara, a vida tinha sido cruel. Mas ela queria recomeçar, da forma certa, merecia essa chance ao menos. Um barulho de chaves se tornou audível e ela secou o rosto rapidamente. Olhou para a grade e viu um agente abrindo-a.


- Visitas... – ele disse somente.


Anahí assentiu e o acompanhou. Provavelmente era Christopher ou Dulce... “Ou Alfonso”, pensou. Sacudiu a cabeça, aquela era a opção menos provável. Mas, como em um passe de mágica, o que pensava ser impossível se tornou real. Ela o viu sentado na pequena sala, cabisbaixo.


- Poncho? – abriu um sorriso casto.


- Annie... – e o sorriso se intensificou ao ouvir o apelido. Sem jeito, ela sentou, queria abraça-lo, mas sabia que era pedir demais.


- Como... Como você está? – Anahí começou ao ver que ele apenas a mirava.


- Normal... E você? – ela deu de ombros.


- Melhor agora... – deu um meio sorriso. Céus, como Alfonso lhe fazia bem.


- Ucker conseguiu sua transferência... Hoje mesmo voltamos para Madrid...


- É muito bom saber disso!


- Maite quer que você seja madrinha do casamento dela...


- Mai? – ela se surpreendeu – Ela e Chris...? – ficara muito tempo fora e não estava atualizada.


- Sim, daqui cinco meses...


- Ok, por essa eu não esperava! – disse sincera e se recostou na cadeira. O encarou por um instante e moveu os lábios – Me perdoa por tudo, Poncho! – tocou a mão dele que estava na mesa.


Ele observou o ato e seu corpo tencionou imediatamente. Não queria aquele toque, aquilo só o deixava ainda mais em dúvida.


- Eu vou ser o padrinho com você... – mudou de assunto depois de um minuto em silêncio. Anahí relaxou instintivamente.


- Ainda há chances para nós dois? – perguntou. Precisava daquela resposta, por mais que fosse lhe doer a alma um não.


- Talvez... Só o futuro pode dizer... – disse simplesmente e um meio sorriso nasceu no rosto dela.


- Obrigada Poncho! Obrigada por estar comigo nesse momento e... – ela respirou fundo, não queria chorar de novo – Desculpa! Eu errei muito, mas agora quero consertar tudo, virar essa página e escrever uma nova história. Sem mentiras nem sofrimentos...


Alfonso assentiu, se levantou e a abraçou. Anahí já estava desarmada, mas com o abraço desmoronou. Chorou o quanto pôde, encharcando a camisa dele. Como sentira falta daqueles braços a rodeando, do cheiro dele, de tudo! Alfonso olhava fixamente pro chão, queria que seu coração parasse de responder à ela, mas era impossível. A mente estava nublada, queria que ela sofresse sim, mas frágil como Anahí estava no momento era impossível pra ele pensar em vingança. Apenas a apertou contra os braços, um sinal para si mesmo de que aquele seria o divisor de águas na vida dele. Se quisesse vingança teria que ser muito mais forte do que aquilo, não podia deixar seu coração fraquejar. Mas naquele momento nada mais importava, eram só ele e ela e nada mais, nem mortes, roubos ou assassinatos. Só a cúpula deles, frágil, sim, mas deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tamborilava os dedos na própria perna. Estava ansiosa demais. - Consegui nossas passagens para Madrid! Sorte que mal desarrumamos as malas! – Christopher sorriu para ela – Hey! Você está bem? – se sentou ao lado de Dulce. - Você acha que ela tem chances? Seja sincero Ucker! - Não confia no advogado aqui? – abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais