Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 19 - Back to home p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 19 - Back to home p.4

421 visualizações Denunciar


Dulce tamborilava os dedos na própria perna. Estava ansiosa demais.


- Consegui nossas passagens para Madrid! Sorte que mal desarrumamos as malas! – Christopher sorriu para ela – Hey! Você está bem? – se sentou ao lado de Dulce.


- Você acha que ela tem chances? Seja sincero Ucker!


- Não confia no advogado aqui? – abriu os braços com uma careta de falsa indignação.


- Não estou brincando! – rolou os olhos – É sério! A Annie vai ficar muito tempo presa?


- Depende do que o júri e o juiz vão entender... É difícil saber o que se passa na cabeça das pessoas, Dul. Ainda não sou vidente... – ela fez uma cara enfezada – Ok, ok. O juiz pode seguir por duas linhas... Ele pode entender que Anahí matou Rodrigo e Kuno a sangue frio, que roubou por livre e espontânea vontade e que tinha consciência de que cada roubou era uma sentença ou... – respirou fundo, queria com todas as forças de que o juiz seguisse a segunda linha de raciocínio – Ou ele pode entender que quando Annie os matou estava dopada e sob ameaça, já que tinha sido sequestrada e Alfonso estava na mira de Kuno, e que os roubos e mortes eram culpa de Rodrigo...


- O que a livraria totalmente, certo?


- Talvez... Talvez ele a indicie apenas pelos roubos... É realmente difícil de saber. – suspirou – Mas eu vou fazer o possível e o impossível para que ela saia dessa livre! – disse convicto.


- Faça mesmo, senão terá que se ver comigo! – fingiu estar brava, mas logo sorriu – Obrigada Ucker! – o abraçou.


- Não faço por você, mas sim pela Annie... – conteve uma risada e ela lhe deu um tapa nas costas – Brincadeira Dul! Agora vamos! – desfez o abraço – Poncho já deve estar voltando, você a vê e então teremos que correr para terminar de arrumar as malas e voltar para Madrid antes de Anahí! – ela concordou e ficaram apenas se entreolhando.


- Sua vez! – Alfonso apontou para Dulce que logo se levantou e foi em direção à saleta. Ele, por sua vez, tomou o lugar dela no banco – Acha que vai dar certo?


- Não vou repetir que não sou vidente! – Christopher rolou os olhos – Confie em mim! Eu sei o que estou fazendo! – Alfonso balançou a cabeça afirmativamente.


 


- Annie! – Dulce logo a abraçou – Céus, como senti sua falta! – uma lágrima já rolava em sua bochecha.


- Dul! Me des... – foi interrompida.


- Shh – a afastou um pouco e olhou em seus olhos – Não quero ouvir isso! Você não tem porquê se desculpar! Rodrigo teve o fim que mereceu! Se não tivesse sido você teria sido eu, com certeza! – Anahí soltou uma risada fraca.


- Obrigada Dul! – agradeceu sincera.


- Breathe e Aire, lembra? – mostrou a correntinha em seu pescoço e Anahí assentiu – Hoje mesmo você volta pra Madrid, pra sua casa e daqui algumas semanas tudo volta a ser como era antes!


- Não tenho mais casa... – deu de ombros.


- Como não? E a casa dos seus pais? – perguntou exasperada.


- Vendi... – Dulce a olhou incrédula – Era isso ou roubar Alfonso, optei por colocar a casa à venda e depositar esse dinheiro na conta de Rodrigo...


- Annie... – abriu um sorriso – Você realmente o ama!


- Com todas as minhas forças – sorriu fraco – Estou tão feliz que ele não tenha desistido de mim... Quer dizer, pelo menos ele não disse “não” quando eu perguntei se ainda tínhamos chance...


- Ai meu... – perdeu a fala, no seu rosto era só alegria. Abraçou novamente a amiga – Vocês viverão felizes para sempre!


- Isso não é um conto de fadas Dulce! – riu com a força extra que a amiga fez ao abraça-la.


- Mas pode ser o começo de um. Olhe só para você, já parece uma princesa. Poncho parece um príncipe. Só falta o cavalo branco! Porque a bruxa do Rodrigo já está no inferno.


- Não inventa! – bateu de leve na amiga – Não quero me iludir! Sei que ele tem muito o que pensar e que não é uma decisão fácil a ser tomada...


- Mas todos estão do seu lado! Convencê-lo não será tarefa difícil! – sorriu – A gente vai te tirar daqui e você vai morar comigo!


- Não precisa Dul... – a ruiva levantou um dedo.


- Nada disso! Essa é a minha condição para perdoa-la por ter sido abandonada duas vezes! – ergueu uma sobrancelha.


- Você é impossível! – riu.


- Essa é a tarefa das amigas-irmãs, não é? – abriu um sorriso – Nos encontramos em Madrid!


- Nos encontramos em casa! – sorriu e se abraçaram de novo.


 


 


Hello pessoas!! Obrigada por lerem Innocent (essa é para os leitores bbbs) e pelos comentários <3 


al.andrade: Nem eu acredito que voltei, juro kkkk Mas não poderia deixá-las na mão! Seria MUITO injusto, porque vocês não têm culpa pela minha falta de criatividade durante um ano! Antes a intenção era dar um resumo do que viria a seguir, mas resolvi criar vergonha na cara e escrever hahaha Ah que legal!!! *-* tão bom ver que vocês não abandonaram a história (como a autora outrora fez). Obrigada mesmo! Bom, não sei né. Vai saber o que se passa na cabeça do Alfonso, ainda mais com a descoberta de que a Anahí que roubou o pai dele!


Angel_rebelde: Hmm será? Tem muito sofrimento no meio dessa história. Será que eles serão capazes de deixar tudo no passado e seguir em frente mesmo?


Pessoal, pretendo postar amanhã. Na verdade queria postar todos os dias, mas a minha internet não tá colaborando. Então até no máximo domingo terá cap novo! xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No meio da tarde o trio desembarcava em Madrid. Anahí seria acompanhada por Aiden e Ian num voo que chegaria no começo da noite e seguiria direto para a delegacia. Christopher lera e relera o processo dela inúmeras vezes, tinha a defesa pronta já. Alegaria que Anahí estava sob ameaça de morte e dopada no momento em que matou Rodrigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades &#128149;

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais