Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 19 - Back to home p.5 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 19 - Back to home p.5

14 visualizações Denunciar


No meio da tarde o trio desembarcava em Madrid. Anahí seria acompanhada por Aiden e Ian num voo que chegaria no começo da noite e seguiria direto para a delegacia.


Christopher lera e relera o processo dela inúmeras vezes, tinha a defesa pronta já. Alegaria que Anahí estava sob ameaça de morte e dopada no momento em que matou Rodrigo e Kuno. O delegado teria que concordar com ele nesse último quesito, já que achara o pano embebido com calmantes jogado na cela dela, além dos que foram encontrados pela perícia no galpão. O júri poderia facilmente votar a favor de Anahí e Alfonso testemunharia a favor dela também.


Já as acusações de roubos seguidos de mortes seriam mais difíceis, mas ele estudava uma estratégia de trazer alguma das meninas que foram enganadas, como Anahí, para testemunhar contra Rodrigo. Com muita sorte Anahí se livrava de tudo, mas, pelo planejamento dele, o máximo de pena que ela pegaria seriam pelos roubos, já que, apesar de ter sido obrigada, fazia isso de forma consciente. Pelo menos a pena seria branda e poderia ser cumprida com a prestação de serviços comunitários.


- Que bom que chegaram! – Maite apareceu e logo abraçou o irmão.


- E Anahí? – Christian, que estava logo atrás da morena, perguntou.


- Chega ainda hoje, mas vai direto para uma delegacia... – Christian franziu o cenho – Não se preocupe! Pretendo tirá-la de lá o quanto antes! – Christopher tentou apaziguar a situação.


- Há previsão para o julgamento?


- Está marcado para daqui três semanas... – suspirou fundo – Mas vai dar tudo certo! A lei está a nosso favor!


- Isso é música para meus ouvidos! – Maite cantarolou – Não vejo a hora de Anahí voltar pra casa!


- Nem eu Mai! – Christian a abraçou pelos ombros.


- Entrei com o processo para que ela responda pelos crimes em liberdade! Creio que não demorará muito para que ela volte para casa! – sorriu.


- Ela fica na minha casa! – Dulce se pronunciou e Christian franziu o cenho.


- Mas e a casa dela?


- Ela vendeu! – respondeu e recebeu olhares de dúvidas – Que tal jantarmos juntos? Assim contamos tudo o que há para ser contado de vez – Todos assentiram e rumaram em direção ao estacionamento do aeroporto.


- Mai! – Alfonso a puxou de lado – Preciso conversar com você. Em particular.


- Tudo bem Poncho! – estranhou a atitude do irmão – Pode ser outro dia? Hoje foi muito atribulado e...


- Pode ser... – a cortou ríspido.


- Hey! Sei que passou por muita coisa esses dias, mas não precisa reagir assim! – o olhou com reprovação.


- Me desculpe... Eu só estou cansado... – ela assentiu e não tocaram mais no assunto.


 


A noite chegou e Anahí desembarcou algemada do avião. Ian e Aiden a acompanhavam. Olhares curiosos eram lançados para os três, mas nenhum se importava. Ela os acompanhou, saíram do aeroporto e uma viatura já os esperava na porta. Seguiram para a delegacia, mas um sorriso brincava em seus lábios. Finalmente, depois de um ano, - que mais pareceram décadas – estava de volta para casa. E não importava quantas tempestades tivesse que enfrentar, Anahí se sentia segura, estava em Madrid, junto com seus amigos, sua família.


 


 


Angel_rebelde: exatamente!! Esse era o intuito da web desde o começo, por isso o título haha (ops, falei demais?) Agora é só esperar para ver o desenrolar desse processo!


thaizefonseca: Awn!! Obrigada!!!! Seja muito bem vinda! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 20 – O Julgamento     O dia do julgamento enfim chegara. Anahí terminava de se arrumar. Não ficara muito tempo presa em uma cela, Christopher logo conseguira que ela respondesse o processo em liberdade. Era ré primária e confessa, o que facilitara as coisas. Estava ansiosa, esse era o dia do ace ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais