Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
O julgamento teve início. De um lado estavam Anahí e Christopher, do outro a promotoria. Anahí observava tudo atentamente, ainda não chegara a hora de falar, estava ansiosa. A promotoria fazia as acusações e Christopher, vez ou outra, fazia anotações em um papel. Ela estava sendo acusada de duplo homicídio doloso, roubo e latrocínio. O delegado Ian fora convocado a depor e relatou tudo profissionalmente. Por fim, a promotoria terminou e Christopher se levantou. Falava com destreza e tentava a todo o custo fazer o júri acreditar na inocência de Anahí.
- Chamo ao tribunal a srta. Angelique Boyer, como testemunha de defesa da acusada. – foi anunciado após Christopher apresentar toda a defesa. Anahí abriu um sorriso tímido. Angel entrou e logo devolveu o sorriso de forma estonteante e sussurrou um “obrigada”.
- Srta. Boyer, pode nos contar como o sr. Rodrigo Ruiz as tratava? – Christopher começou, quando o juiz permitiu.
- Como lixos! – Angel cuspiu – Ele nos seduzia, fazia-nos acreditar que ele era um homem bom, honesto, um futuro marido e pai dos nossos filhos. Mas tudo o que ele realmente fazia era nos jogar num prostíbulo em Amsterdã e nos obrigar a fazer um bando de homens felizes. Aquilo não era vida! Ele sabia que a atividade dele era legal na Holanda, não era por acaso que íamos todas pra lá. Não podíamos falar com a polícia e éramos ameaçadas a todo o momento. Eu só... – Angel respirou fundo, a fim de se acalmar – Eu só era uma garota perdida no mundo a procura de um pouco de amor!
- Mas havia algumas meninas que faziam um trabalho especial, certo?
- Sim! Era o que todas queriam, mas nem todas podiam. Veja bem, não era nada bom se entregar a um velho qualquer, era simplesmente horrível. Mas, se quiséssemos, e fossemos espertas o suficiente poderíamos nos livrar disso. Apenas precisávamos ganhar a confiança de Rodrigo e ser frias o bastante a ponto de ele nos dar alguns trabalhos preferenciais, era como chamávamos. A vantagem era que não precisávamos fazer sexo necessariamente, apenas tínhamos que roubar certas pessoas. Acredite em mim, numa situação como a nossa qualquer coisa era melhor que vender nosso corpo.
Christopher e a promotoria fizeram todas as perguntas à Angel e ela se retirou do tribunal. Alfonso e Anuar também foram interrogados, todos a favor de Anahí. Ela, por sua vez, torcia os dedos por debaixo da mesa e a todo o momento olhava a reação do júri. Podia jurar que as chances estavam a seu favor.
- O tribunal dará um intervalo para apuração e decisão do júri. Voltamos em três horas. – o juiz anunciou e todos rumaram para fora.
Ao sair, Anahí logo avistou Angelique e correu para abraça-la.
- Você foi muito corajosa Annie, obrigada por nos salvar! – Angel falava entre lágrimas.
- Qualquer uma no meu lugar faria o mesmo! Só precisávamos de uma oportunidade como a que eu tive.
- Mesmo assim, nem todas teriam a mesma coragem que você! Agora posso viver minha própria vida e isso é ótimo! Inclusive, vou me casar! – abriu um sorriso – Você está convidadíssima!
- Obrigada Angel! – sorriu verdadeiramente – Mas nem eu mesma sei como estarei no ano que vem. – mordeu o lábio inferior – Quer dizer, não tenho certeza se estarei livre.
- Pois eu tenho plena certeza Annie! Juiz nenhum vai te dar uma sentença tão longa! Olha, eu conheço um pouco sobre as leis. Você confessou o crime, atirou em Rodrigo e Kuno em auto defesa e foi obrigada a fazer tudo! Não há como ficar muito tempo na cadeia!
- Assim espero Angel! – suspirou.
Bom, agora estou mais desafogada e consigo postar rsrs Lembrando que eu não sei NADA de lei, fiz umas pesquisas e cheguei à essas conclusões. Mas não quer dizer que é aplicável a uma situação real. Enfim, só relembrando que é tudo ficção haha
Angel_rebelde: Siim, Ucker é um excelente advogado haha
franmarmentini: Será que o Poncho seria capaz de fazer isso? Hmmm...
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Maite? – Alfonso tocou no ombro da irmã de leve – Posso falar com você? – ela assentiu e ele viu Christian parado em frente aos dois – A sós. - Claro! – olhou de relance para Christian e ele assentiu – É aquela conversa pendente? – perguntou após se afastarem. - Sim. - Então...? – p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS