Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Innocent
Capítulo 21 – Inocente
“Inocente”, aquela palavra reverberava pelos cantos do tribunal. Christopher abriu um sorriso e se conteve para não gritar. Logo após ouvir toda a sentença do juiz, levantou-se com Anahí e agradeceu o júri.
- Annie, está livre enfim!
- Sim, Ucker, finalmente! – alargou ainda mais o sorriso que persistia em seu rosto.
Ao longe, avistou Anuar e Angelique sorrindo também, o que a deixou ainda mais confortável. Após cumprimentar o júri, rumou até seu grupo de amigos. Não pôde deixar de notar o brilho nos olhos de todos, devido a um possível acesso de lágrimas e logo seus olhos umedeceram também. Alfonso foi o primeiro a abraça-la. Um abraço forte que tirou os pés de Anahí do chão, exatamente o que precisava.
- Você é inocente! – ele sussurrou em seu ouvido.
- Não tanto, já que tenho que cumprir uma pena por algo que não entendi muito bem, devido ao fato de o meu cérebro ter desligado após a palavra “inocente”. – ela riu ainda nos braços dele – Mas confesso que já me sinto leve e não me importa qual pena eu tenha que cumprir.
- Ok, já que a senhorita não entendeu irei lhe explicar! – Christopher se pronunciou após deixa-la abraçar todos – O duplo homicídio culposo não foi imputado, uma vez que Rodrigo havia te sequestrado e você agiu em legítima defesa. Você estava amparada pela excludente de criminalidade, então não precisava cumprir pena alguma por isso. Assim como o latrocínio. A única coisa que eles entenderam que você havia feito com consciência foi o roubo, o que acarretou em uma pena de três anos em regime aberto.
- Uau! Estou realmente orgulhosa de você, Ucker! – Anahí riu – Obrigada, de coração! – agradeceu sincera e o abraçou.
- O que isso significa exatamente, Ucker? – Maite perguntou.
- Que ela terá que entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível, não poderá sair da cidade, tendo que cumprir pena em casa, além de prestar serviços comunitários.
- Bom, trabalho ela já tem garantido! – Maite sorriu – Você pode voltar para a HD Moda Design! Bom, não voltar, já que tecnicamente você trabalhou na nossa antiga empresa, mas você entendeu! - ela riu.
- Obrigada Mai! – Anahí não cansava de agradecer a todos ali reunidos – Mas, isso é com o Alfonso, ele é o dono! – ela o olhou fixamente. Alfonso demorou um instante até que respondesse.
- Mas é claro que pode! – ele sorriu – A empresa esperava por você durante todo esse tempo! – Anahí deu um sorriso tímido.
- Só não me sentirei ultrajada porque hoje é um dia feliz – Maite disse indignada – Eu também sou dona, lembra? Aliás, mais responsável que esse aqui que some em Londres e não me dá notícias! – abraçou o irmão.
- Tudo bem senhorita nervos à flor da pele! – Christian se pronunciou sorrindo – Isso merece uma comemoração com estilo! Que tal irmos ao Santceloni?
- O que? Se eu soubesse que tudo isso me levaria ao Santceloni teria confessado antes! – Anahí riu.
- Só não vou falar que concordo porque estou morrendo de fome neste exato momento! – Dulce falou.
- Annie? – Anahí virou-se e viu Anuar e Angel a esperando. Ela sorriu genuinamente.
- Obrigada por tudo o que fizeram por mim! – ela os abraçou.
- Agradeça-nos comparecendo ao nosso casamento! – Angelique esboçou um sorriso e Anahí ficou sem fala por um momento.
- Vocês...? – ela balançou a cabeça e riu – Anuar que é o seu noivo Angel?
- Hey! Por que isso soou como uma coisa impossível? – Anuar interveio alegre.
- Bom, eu nunca te imaginei casando! – disse sincera.
- Nos conhecíamos desde a época do Rodrigo e nos reencontramos logo após sermos libertadas. – Angelique confessou – Uma coisa levou à outra, simples assim! Aliás, quem você acha que passou o contato dele para o seu advogado? – deu uma piscadela.
- Não sei como agradecer Angel! – os olhos de Anahí marejaram, seria eternamente grata à Angelique.
- Ok Any, você está surda ou o quê? – Anuar a olhou e Anahí fez uma expressão confusa – Você pode nos agradecer comparecendo ao nosso casamento.
- Mas é claro que eu vou! – Anahí riu – Não perderia por nada! – mas logo seu sorriso se desfez e os ombros caíram entristecidos – Quer dizer, a não ser que vocês casem em outro país... Sabem como é, estou presa em Madrid.
- Any, não casaremos tão cedo! Não estou pronta para me prender totalmente a outro homem ainda! – Angelique soltou uma risada – Nós nos gostamos sim, mas ainda temos tempo para curtir a nossa liberdade, juntos!
- Bom, se é assim então podem reservar um espaço na primeira fileira para mim! – O sorriso voltou aos seus lábios em um sopro de vento.
- Vamos Any? Eu realmente estou com fome! – Dulce protestou.
- Claro! – ela pareceu pensativa por um momento – Nos acompanham, Angel e Anuar?
Alfonso mirou o rapaz com desconfiança. Por mais que soubesse que quase todo o passado de Anahí tinha sido uma farsa ainda tinha a desconfiança da traição entalada. Anuar percebeu o olhar quase mortífero que recebia e agitou-se um pouco.
- Não Any, fica para uma próxima! – esticou os lábios em um sorriso – Eu e Angel temos um voo marcado para Milão em poucas horas!
- Sim, Any! Não podemos perde-lo! – Angelique disse docemente – Mas nos veremos em breve, certo?
- Com toda a certeza! – E Anahí estava certa sobre isso, deveria sua liberdade eternamente à eles – Então até mais! – despediu-se do casal e rumou para o restaurante com as pessoas que ela poderia chamar de família.
Hey pessoas, tudo bem? Só queria lembrar que essa é uma história FICTÍCIA e, portanto, não segue realmente as leis. Eu pesquisei sim sobre como ficaria o caso da Any, mas não achei muita coisa, então fiz uma compilação do que EU entendi e passei para a web. Na real, ela não sairia tão "impune" assim, mas aí perderia o sentido que quero criar para a história (e o título também haha). Mas é isso! Obrigada por lerem!!! :D
Angel_rebelde: Siiim! O Poncho está MEGA confuso em relação a tudo isso, não sabe em quem acreditar, mas aos poucos ele vai se decidindo hahaha Vamos torcer para que ele escolha o lado do amor <3
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah, estou farta! – Dulce suspirou após levar a última colherada do pavê de chocolate à boca. - Pudera, comeu quase todo o restaurante! – Christopher pontuou e recebeu um olhar de reprovação da ruiva. - Olha lá Christopher! Só não te bato porque... – foi interrompida. - Porque sua barriga est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS