Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 21 - Inocente p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 21 - Inocente p.2

446 visualizações Denunciar


- Ah, estou farta! – Dulce suspirou após levar a última colherada do pavê de chocolate à boca.


- Pudera, comeu quase todo o restaurante! – Christopher pontuou e recebeu um olhar de reprovação da ruiva.


- Olha lá Christopher! Só não te bato porque... – foi interrompida.


- Porque sua barriga está tão cheia que não consegue nem desencostar da cadeira ou mesmo esticar os braços! – ele completou e todos riram.


- Ha-ha-ha – Dulce riu sarcástica – Você não me provoque!


- Dulce, está parecendo uma grávida comendo compulsivamente! – Anahí complementou Christopher.


- Então é assim que a senhorita retribui todo o meu afeto, Anahí? – arqueou as sobrancelhas e endireitou as costas, apoiando os cotovelos na mesa – Pois fique sabendo que não comi direito a semana inteira por culpa sua! Estou apenas comemorando a sua inocência!


- Awn, sabe que eu te amo, não é Dul? – Anahí a abraçou de lado, tentando fazer a ruiva tirar o bico do rosto.


- Ai céus, não consigo me livrar desse carinho que tenho por você não? – Dulce reclamou com um pequeno sorriso formando nos lábios e retribuiu o abraço.


- Aproveitando o momento de amor, preciso lembra-las que meu casamento é em breve e nem um vestido de noiva eu tenho, Anahí! – Maite fez um bico.


- Não tem porque não quer! Disse milhares de vezes que Christian poderia muito bem desenhar um para você! – Alfonso rebateu a irmã.


- Mas em que mundo você vive Poncho? Nunca que meu marido ia saber todos os detalhes do meu vestido antes da cerimônia! Isso dá azar!


- Mai, isso é superstição!


- Não é não! – mostrou a língua para o irmão.


- Também disse que poderíamos ter ido comprar um...


- Isso seria no mínimo irônico, não acha Alfonso? Nossa família trabalha no ramo da moda, faz diversos modelos estonteantes e no dia do casamento da dona da empresa... – Alfonso arqueou a sobrancelha – Ok, ok, de uma das donas da empresa. – corrigiu-se ao receber o olhar de reprovação do moreno – Mas a questão é que eu desfilaria com um modelo qualquer e renegaria as criações dos estilistas da minha própria empresa?


- Por que não pediu para os outros, Mai? – Anahí interviu ao ver que Alfonso não daria o braço a torcer.


- Ah, você não sabe a monstruosidade que eles queriam que eu usasse Any! Um deles colocou asas no meu vestido! Veja bem, meu vestido de casamento. – frisou a última palavra. Dulce soltou um riso esganiçado.


- Sim, aquele vestido ficou pavoroso! – a ruiva concordou – Não servia nem para uma festa a fantasia!


- Mas que tipo de estilistas vocês contrataram nesse último ano? – Anahí arregalou os olhos.


- Bom Any, eles são bons com roupas mais comuns que não sejam para uma ocasião tão especial quanto um casamento! – Christian respondeu – Fazem excelentes vestidos de festa, mas acontece que Maite pediu para o estagiário fazer, já que na cabeça neurótica dela os outros estilistas me mostrariam a peça antes. Basicamente ela ameaçou o estagiário e ele se sentiu extremamente pressionado e para piorar nem explicou para que queria um vestido branco!


- Pois é com essa neurótica que você vai casar Chris! – Alfonso riu – É por ela ser exatamente assim que não banco o irmão ciumento. Quer dizer, já é difícil aceita-la dessa forma, com um irmão impedindo ela ficaria eternamente encalhada!


- Hey! – Maite arremessou o guardanapo na cara de Alfonso, que o pegou no ar – Não foi bem assim! – E recebeu quatro pares de sobrancelhas arqueadas em protesto – Ok, foi mais ou menos assim, pra menos.


- E o fato de você não ter explicado sobre a ocasião do vestido? – Christopher riu. Lembrava-se exatamente quando chegara na empresa e vira o estagiário extremamente contente por ter feito um vestido para Maite, a qual ele via como um anjo – Você sabia exatamente como aquele menino tinha encarnado com a ideia de que você era um tipo de anjo!


- O que? – Anahí começava a rir.


- Bom, - Maite suspirou – ele viu uma novela em algum lugar da via láctea em que uma mulher com vestido branco e asas era um anjo e supostamente ela era parecida comigo! – disse como se fosse a coisa mais absurda que já ouvira na vida – Aquele menino é louco!


- E apaixonado por você! – Dulce cantarolou.


- Tá bom! – Anahí gargalhava de um jeito que há muito tempo não fazia – Eu faço seu vestido Mai! – Maite já sorria e batia as palmas – Mas com uma condição! – todos repousaram o olhar sobre ela – Que você me deixe colocar asas nele e use uma auréola no dia! – todos começaram rir e um outro guardanapo fora arremessado.


O clima de tensão se dissipara completamente. Não havia mágoas naquele momento e todos riam e se divertiam como não acontecia há tempos. Quando finalmente saíram do restaurante, Alfonso puxou Anahí para o canto, longe dos olhares dos outros dois casais.


- Só queria te dar os parabéns e dizer que estou aliviado por você ter sido inocentada! – ele abriu um sorriso e a abraçou. Anahí não soube reagir por um momento, mas logo retribuiu o abraço.


- Obrigada Alfonso! Obrigada por não me afastar e por me aceitar! Eu imagino o quanto está sendo difícil para você, mas... – balançou a cabeça negativamente e se freou antes de dizer que o amava. Seria ridículo demais.


- Mas...? – ele a instigou.


- Mas nada! – ela abriu um pequeno sorriso.


- Hey! – ele levantou o queixo dela, obrigando os olhos azuis mergulhar nos verdes dele – Podemos tentar ao menos! – apesar de algo dentro dele se rasgar ao dizer aquilo, as palavras saltaram de sua boca – Quer dizer, podemos ir com calma, ver onde vai dar...


- Claro! – ela o interrompeu, com os olhos marejados – Vamos começar do zero novamente! – se ajeitou e limpou as mãos no blazer que usava, afastou-se um pouco e estendeu a mão – A propósito, me chamo Anahí! – sorriu – Uma nova Anahí Portilla e inocente, de acordo com a lei – complementou.


- Prazer Anahí! – Alfonso sorriu e pegou a mão dela, depositando um beijo – Sou Alfonso Herrera, um novo Alfonso também – a encarou nos olhos e seus joelhos vacilaram por um minuto. Não sabia se era capaz de ser o novo Alfonso que se propunha. Respirou fundo e apenas lembrou-se da imagem alegre de seu pai. Certo ou não, faria o que era necessário.


 


Angel_rebelde: Exato! Melhor serviço comunitários do que passar anos trancafiada em uma cela!! haha obrigada por sempre comentar :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 22 – Wedding     Anahí fechava o colar em seu pescoço. Era uma peça delicada, de ouro, com um pequeno pingente em forma de asa ao centro. O tocou de leve, para ela representava a liberdade que nunca teve. Sorriu simplesmente, por muitos anos achou que não iria se sentir assim novamente, era mara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais