Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 5 - Gabana 1800 p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 5 - Gabana 1800 p.3

6 visualizações Denunciar


 


Chris e Annie dançavam animadamente sem se importarem conosco. Ela tinha um sorriso lindo naqueles lábios carnudos. Qual seria o gosto deles? Balancei a cabeça em reprovação ao meu próprio pensamento e voltei a dançar, ou melhor, tentar dançar.


A música animada de repente passou para uma mais lenta e romântica. Ok, aquilo era novidade no Gabana. Vários casais se formaram. Mai e Chris logo se juntaram e restou-me criar coragem e dançar com Annie. Ela estava parada, parecendo perdida com tal situação.


- Me concede essa dança? – estendi minha mão a ela – Essa eu sei! – ri.


Anahí assentiu com um sorriso e me tocou. Aproximou-se devagar e contornou meu pescoço. A enlacei pela cintura e senti a parte de seu corpo desnuda em contato com a minha pele, imediatamente uma corrente elétrica percorreu meu corpo.


Nossos corpos se colaram e ela começou a me encarar. Os olhos azul-esverdeados penetraram os meus de tal forma que sentia que atingia a minha alma. Ficamos naquilo durante um tempo considerável. O tempo parecia ter parado.


- Acho que a música romântica já acabou! – disse Maite rindo.


De pronto Annie e eu nos separamos. Os rostos fervendo de vergonha. Não me dera conta de nada, com Annie perdia a noção do tempo.


- Vou beber algo! – Annie mudou de assunto.


- Vou junto! – pronunciei e a acompanhei.


Seguimos para o bar que ficava ao canto do Gabana. O lugar escuro era propício para casais de celebridades que fugiam dos paparrazzis. Sentamos no balcão e esperamos que o barman nos atendesse. Annie apoiou os cotovelos na mesa do balcão e escondeu o rosto entre as mãos.


- Está se sentindo bem? – perguntei


- Sim, só um pouco cansada! – sorriu – Um drink, por favor! – pediu quando o garçom se aproximou.


- Pra mim o mesmo! – pedi.


 


POV Alfonso off


 


- Annie? – um rapaz alto a chamou. Anahí se sobressaltou.


- Aaron! O que faz aqui?


- Ora, eu que pergunto! O que você faz aqui? Pensei que tivesse saído definitivamente de Madrid!


- Eu... Eu resolvi retornar! Sabe, ás vezes bate uma saudade!


- Claro, imagino que saudade de tudo, menos de mim! O que houve, hein Annie? Foge sem dar explicações e ainda com alguém que mal conhece e quando me reencontra me trata como se nunca tivesse me visto? Pensei que teria mais consideração por mim! Fui eu que te ajudei em todos os momentos! Eu! – quase gritou.


- Aaron! Eu sei disso, não precisa me relembrar! Peço desculpas se te magoei, não foi minha intenção...


- Não foi sua intenção? – a cortou – É claro que foi! Olhe à sua volta! O que restou de você? Da Annie que eu conheci?


- Mudei bastante, é verdade. Mas tente entender, não queria mesmo te magoar!


- Eu sempre te amei Annie, sempre! E aquele canalha? O que ele foi para você? Nem ao menos te amava! Se não fosse ele, seus pais ainda estariam...


- Chega Aaron! – Anahí se sobressaltou – Eu sei de tudo isso, ok? Não quero que ninguém me lembre! Já sofri demais com isso! – as lágrimas começaram a encharcar seus olhos.


Alfonso que num primeiro momento ficou apenas escutando resolveu tomar uma atitude. Levantou-se e ficou ao lado de Anahí.


- Algum problema rapaz? – referiu-se a Aaron.


- Comigo nenhum, mas com ela... – riu.


- Para Aaron! – dessa vez as lágrimas caíram – Você apenas não consegue me perdoar, por isso fala desse jeito!


- E como iria te perdoar? Será que é tão egoísta que só consegue ver o seu lado? Não imagina o quanto eu sofri! O quanto os seus amigos sofreram!


- Sim, mas eles me perdoaram e nem questionaram a minha decisão! – rebateu.


- Não questionaram na sua cara, mas por trás com certeza o fizeram! – Anahí olhou perplexa. As lágrimas se tornaram mais intensas. Alfonso logo se pronunciou.


- Desculpa rapaz, mas acredito que Anahí não está em condições de discutir! – Alfonso entrou na frente dela.


- Claro, ela sempre tem que ter um porta-voz, nunca consegue fazer nada sozinha não é mesmo Annie? Por isso não suportou ficar sozinha, teve que se juntar a alguém! Aliás, onde ele está? O abandonou também? – Aaron provocou.


- Chega! – Alfonso falou alto – Pare de atormentá-la! Vamos Annie! – a puxou junto ao seu corpo e saiu andando de volta à área vip.


- Isso, vai embora mesmo covarde! – Aaron gritou de longe.


 


Ok Carol, juro que não serei má e postarei com mais frequência haha Beijos e obrigada pelos comentários!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Innocent   Capítulo 6 – Pensamentos     POV Anahí on   Entrei em casa triunfante. Acendi as luzes da imensa sala. Os sofás de couro branco me atraíram, logo, deixei meu corpo cair sobre ele. Olhei para o teto, que tinha uma parte de vidro, e pus-me a observar o céu estrelado. Um sorriso se desprendeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais