Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 22 - Wedding p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 22 - Wedding p.1

527 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 22 – Wedding


 


 


Anahí fechava o colar em seu pescoço. Era uma peça delicada, de ouro, com um pequeno pingente em forma de asa ao centro. O tocou de leve, para ela representava a liberdade que nunca teve. Sorriu simplesmente, por muitos anos achou que não iria se sentir assim novamente, era maravilhoso! Dulce bateu à porta do quarto, mas ela não desviou a atenção do espelho.


- Vamos Annie! Eles já estão nos esperando!


- Estou indo Dul! – passou a mão uma última vez em seu vestido madrepérola. Era simplesmente divino. Maite decidira a cor e Anahí desenhou dois modelos, um para ela e um para Dulce.


Saiu do quarto e foi direto pra sala, sabia que um certo alguém a aguardava lá. Balançou a cabeça negativamente com um sorriso nos lábios, estava mais que apaixonada, parecia uma boba.


- Finalmente! – Dulce bufou ao avistá-la. Mas ela nem deu importância à ruiva, os olhos azuis logo se encontraram com os verdes e ela abriu um sorriso ainda maior.


- Poncho!


- Olá Annie! – ele retribuiu o sorriso – Está linda, a propósito!


- Obrigada! – corou de leve.


- Certo, casal do ano! Está tudo muito bom, tudo muito ótimo, mas normalmente quem se atrasa em um casamento é a noiva e não os padrinhos e madrinhas! – Dulce ergueu uma sobrancelha.


- Então vamos! – Christopher balançou a chave do carro e Dulce abriu a porta da casa.


Era difícil medir a felicidade que Anahí sentia. Estava trabalhando na HD Moda Design, desenhara um lindo vestido para Maite, e Alfonso e ela viviam um momento de puro amor. Entrou no carro com Alfonso e observou o homem ao seu lado. Exatamente como se lembrava, másculo e imponente. Ele virou-se e o verde chocou-se com os azuis profundos novamente.


- Algum problema? – perguntou.


- Não! – Céus, ele provavelmente a achava uma boba, ainda mais com o sorriso que surgia em seus lábios rosados – Só estava pensando em tudo o que aconteceu! É realmente estranho pensar que estamos aqui, juntos, indo ao casamento da sua irmã!


- Bom, depende do ponto de vista... – Alfonso falava enquanto prestava atenção no trânsito – Eu vejo que o nosso destino sempre esteve traçado para que se cruzassem. Infelizmente foi por caminhos tortuosos e depois de muito tempo, mas aqui estamos!


Anahí apenas assentiu e olhou para a estrada à sua frente. Muitas coisas haviam mudado, menos seus sentimentos por aquele homem. Talvez se tornara ainda mais forte, mas permanecia lá, como uma chama que não se apaga nem por um minuto.


- Chegamos! – Alfonso anunciou.


Era um belo lugar. O campo se perdia de vista, com um belo pôr do sol de plano de fundo. A decoração era composta por flores do campo coloridas e uma árvore enorme fazia sombra no altar que havia sido montado para o casal. A maioria dos convidados já estavam presentes e Christian estava soando frio em frente de todos. Anahí pôs-se a caminhar em direção ao amigo.


- Nervoso? – ela sorriu e Christian a abraçou.


- Não imagina o quanto! E se ela não aparecer Anahí?


- Christian, fique tranquilo! Ninguém jamais seria capaz de te abandonar no altar!


- Isso mesmo Chris! – Dulce apareceu e sorriu para o amigo – Maite é maluca em alguns momentos, mas não tanto! – tentou fazer o amigo relaxar e ele riu.


Alfonso chegou e pousou a mão na cintura de Anahí, fazendo-a estremecer. Os olhos se encontraram e um choque percorreu sua espinha.


- Vamos? – ele disse apontando com a cabeça o lugar no altar reservado para os padrinhos.


- Sim! – ela o seguiu e Dulce e Christopher foram para o outro lado.


- Confesso que sonhei com esse momento – Alfonso suspirou – Eu no altar, esperando você entrar, Dulce com Ucker em um lado e Mai e Chris do outro.


- Sério? – os olhos de Anahí brilharam de emoção.


- Sim! – ele riu – Parece idiota, eu sei! Afinal, normalmente quem tem esse tipo de sonho são as mulheres e tal.


- Bobagem! Acho fofo quando vocês quebram essas regras estúpidas! – ela sorriu. Sentia-se ainda mais próxima de Alfonso, queria-o muito.


A marcha nupcial interrompeu a conversa, anunciando a entrada de Maite. Ela estava abraçada com Ruth e caminhavam calmamente em direção à Christian. O vestido branco contrastava no tapete vermelho, se estendendo por alguns centímetros. Era um tomara que caia justo até a cintura, armando-se levemente até o chão. Os cabelos estavam presos em um coque e uma tiara brilhante completava o visual. Estava realmente perfeita.


- Cuide bem dela! – Ruth disse antes de dar a mão de sua filha ao futuro marido. Christian assentiu sorridente.


Anahí observava tudo com um enorme sorriso no rosto. Imaginava o dia que Alfonso e ela compartilhariam esse momento e o fato de ele ter dito que já sonhara com isso a fazia ainda mais feliz. Ouviram o juiz de paz, assinaram o livro, houve a troca das alianças e finalmente o beijo. Aquele era um momento de puro amor, o verdadeiro e legítimo amor.


 


 


Angel_rebelde: Siiim!! Eles precisam recomeçar do zero, né? Imagina a Mai entrando de anjo? kkkk


al.andrade: Depende do que ele considera necessário... Será que é necessário seguir em frente ou se vingar??? Hmmm mistério haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí POV on   Via todos os presentes suspirarem com o beijo apaixonado do casal. Eles estavam perfeitos! Apertei a mão de Alfonso que estava enlaçada com a minha e o mirei. Céus, aqueles olhos faziam meus joelhos tremerem. - Está tudo bem? – ele me perguntou ao perceber que eu não parava de encará-lo. - Sim! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais