Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 22 - Wedding p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 22 - Wedding p.3

442 visualizações Denunciar


Dizer que eu estava encantada era eufemismo. Aquele ambiente realmente estava mexendo com o meu instinto feminino a respeito do casamento. Verdade que Rodrigo tinha destruído todos os meus sonhos acerca disso, mas a nova Anahí permitia-se sonhar novamente. O ambiente branco e creme retratavam a minha paz de espírito, totalmente oposta aos dias negros de tempos atrás.


Caminhei com Alfonso até a mesa reservada aos padrinhos. Cumprimentamos os convidados que conhecíamos, e a família de Alfonso. Nem todos estavam presentes, a tia de Alfonso e sua prima insuportável não estavam lá, melhor para mim. Não aguentaria encarar Damayante, a recalcada.


- Primos! – ouvi uma voz conhecida soar. Olhei para o lado e encarei Jensen, o primo galanteador, vir em minha direção para um abraço.


- Primo! – Alfonso rapidamente se interpôs entre nós e o recebeu de braços abertos. Apenas ri da situação, afinal, a intenção de Jensen não era aquela.


- Como vai Poncho? – perguntou educadamente, mas logo me olhou, sedutor como sempre.


- Bem e você Jensen? – vi Alfonso sorrindo ou trincando os dentes, não soube definir.


- Melhor agora! E você Anahí, como vai? – abri a boca para responder, mas ele logo emendou – Fico feliz que a mulher dos olhos mais belos que já vi ainda está com o meu primo! – percorreu os olhos pelo meu corpo e me encolhi institivamente ao lado de Alfonso.


- Na verdade não estamos... – comecei a falar, mas logo fui interrompida.


- Na verdade isso não te interessa Jensen! – Alfonso praticamente o fuzilou com os olhos e eu sorri internamente. Mesmo depois de tudo o ciúmes ainda estava lá. – Vamos Any?


- Foi um prazer reencontrá-lo! – disse para Jensen enquanto Alfonso me empurrava para longe do primo.


 Após cumprimentar quase todos, caminhamos em direção à Ruth. Resfoleguei por um minuto, lembrando que havia sido julgada por roubar a família dela, o que tinha ocasionado a morte de seu marido. Parei imediatamente, no meio do salão, e não consegui obrigar minhas pernas mexerem. Alfonso parou dois passos a minha frente e me encarou.


Desde o julgamento não tinha parado para pensar o que as outras pessoas achariam de mim. Meus amigos estavam ao meu lado e aquilo me bastava. Porém, se quisesse ficar com Alfonso, teria que enfrentar sua família, fato que minha mente simplesmente ignorou. Aquela constatação havia me atingido violentamente e imaginei o que Ruth diria à mim. Obviamente não ficaria feliz ao ver que Alfonso estava comigo. Quer dizer, que ainda me aceitava, já que não estávamos tecnicamente juntos. Tínhamos nos dado a segunda chance de conhecermos um ao outro, mas via o quanto isso era difícil para ele. Imagina para a mãe dele que perdeu o marido!


- Tudo bem Any? – Alfonso me perguntou ao perceber meu súbito desespero – Está pálida! – ele segurou minha cintura, imaginando que poderia desmaiar a qualquer momento. E eu jurava que estava prestes a fazer isso, mesmo me obrigando a não estragar a festa impecável de Maite.


- Sua mãe... – foi tudo o que consegui dizer. Não o encarava, olhava fixamente para Ruth, que estava a menos de cinco metros de distância.


- O que tem ela? – Alfonso olhou para trás imediatamente, imaginando que havia acontecido algo.


- Ela... ela... – fechei os olhos e respirei fundo, precisava encarar todas as consequências da minha confissão, mas encarar a mãe de Alfonso depois de tudo era mais difícil do que esperar a sentença do juiz.


- Ela...? – Alfonso me instigou a continuar.


- Eu não posso fazer isso Alfonso! – ele me olhou confuso. Soltei o ar e continuei – Cumprimentá-la normalmente como se eu não tivesse roubado a família dela!


Alfonso me encarou como se entendesse meu ponto, pareceu refletir um pouco antes de responder.


- Ela sabe de tudo Any! – aquilo só fez meu coração acelerar e meu semblante mostrar sinais claros de pavor – Mas fica tranquila! Ela compreendeu tudo e não te culpa! Ela diz que certas coisas estão destinadas a acontecer e que se não fosse você, aquilo iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Minha mãe te perdoa, Any! Além do mais, você nunca me roubou! Você realmente mudou e é isso o que ela vê! Ela ainda lembra da Anahí que foi comigo à Cancún, uma Anahí que foi verdadeira em meio a tudo o que passou e é por aquela pessoa que ela ignora qualquer coisa que você tenha feito!


- Mas... – uma lágrima queria rolar pela minha bochecha, mas fiz o possível para segurá-la.


- Nada de “mas”, Any! Já te disse que está na hora de seguir em frente e simplesmente esquecer o que aconteceu. Você não pode mudar o passado! – fechei os olhos e abri um sorriso casto. Ele estava certo, como sempre. Balancei a cabeça em negação e me obriguei a esquecer todas as bobagens que um dia fiz.


- Então vamos! – disse determinada, afinal, a Anahí covarde morrera junto com Rodrigo!


Alfonso me encarou sorrindo e seguiu caminho em direção à sua mãe. Minha coragem ia esvaindo a cada passo, mas quando vi o sorriso estonteante daquela senhora, respirei fundo e me lembrei que não havia nada a temer.


- Querido! – abraçou o filho e me fitou logo após – Como vai, minha querida? – me abraçou.


- Bem e a senhora?


- Muitíssimo bem!


- Ruth, eu sinto mui – não pude terminar, pois ela logo abanou os braços em negação.


- Não precisa falar sobre isso! Eu sei de tudo e realmente não te culpo! Aliás, fico muito feliz que tenha sido inocentada de certa forma! O que aquele homem fez com você foi horrível! Espero que possa viver em paz agora!


- Com certeza! Agradeço de coração toda a bondade!


- Ah querida! – ela sorriu ainda mais – Eu que agradeço por ter deixado Maite linda!


- Não é como se eu precisasse me esforçar, a sua filha é linda naturalmente, como a senhora! – devolvi o sorriso e ela me abraçou novamente.


- Sempre que precisar de uma mãe por um momento pode falar comigo! – ela sussurrou em meu ouvido e aquilo tocou genuinamente meu coração. Aquela mulher não existia! Senti a lágrima que segurei rolar pela minha bochecha, mas logo a sequei.


- Obrigada! – foi tudo o que consegui responder naquele momento.


Aquele era o meu primeiro encontro com Ruth após a minha volta à Madrid. Na época do meu julgamento ela não sabia de nada, então permanecera em Cancún. Obviamente Maite e Alfonso contaram à ela os pormenores depois de todo o ocorrido, mas eu não tive a chance de perguntar o que ela pensava de mim ou se me julgava como qualquer outra pessoa normal faria. E aquele ato me surpreendeu. Eu realmente não sei o que faria no lugar dela! Talvez não seria tão bondosa assim com uma pessoa que praticamente destruiu minha família. Mas aquela era Ruth, a bondade em pessoa e isso fazia-me sentir ainda mais confortável com Alfonso e sua família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminamos o nosso caminho até a mesa reservada para nós, onde Christopher e Dulce nos esperavam, e nos sentamos. - Olá casal do ano! – Dulce esticou os lábios em um sorriso. - Não começa Dul­! – intervi, sabendo que Dulce não estava em seu estado normal e ela me mostrou a língua. - Ok, voltamos ao ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais