Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 22 - Wedding p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 22 - Wedding p.4

455 visualizações Denunciar


Terminamos o nosso caminho até a mesa reservada para nós, onde Christopher e Dulce nos esperavam, e nos sentamos.


- Olá casal do ano! – Dulce esticou os lábios em um sorriso.


- Não começa Dul­! – intervi, sabendo que Dulce não estava em seu estado normal e ela me mostrou a língua.


- Ok, voltamos ao jardim de infância! – Christopher soltou.


- Não sei como você aguentou essas duas juntas durante tanto tempo da sua vida, cara! – Alfonso falou para Christopher, ignorando nossa presença.


- Não foi tão difícil! – ele respondeu calmamente – Era só ignorar 90% do que elas falavam e tudo dava certo! Aliás, tem uns protetores auriculares incríveis, você precisava de um desses para usar com Maite também! É uma maravilha!


- Então era por isso que raramente nos respondia, Christopher Uckermann? – Dulce Maria, a louca, perguntou raivosamente.


- Não é para tanto ruiva! – ele sorriu e a abraçou, ao passo que Dulce o batia para que a soltasse.


- Larga de mim seu falso!


- Dulce... – a chamei calmamente e ela me olhou enfezada – Tem certeza que não está grávida, quer dizer, você tem comido compulsivamente, ficado zangada com frequência... Seus hormônios não estão no estado normal!


- Está me chamando de gorda Anahí? – ela arqueou a sobrancelha e eu tive certeza que havia algo de errado com ela.


- Não existe nenhuma possibilidade de Dulce estar grávida, nós sempre nos prote... – as palavras morreram na boca de Christopher ao se dar conta do que falava e meu queixo caiu.


- Vocês... – apontei de um para outro – Ai meu deus! – coloquei a mão na boca.


- Não! – Dulce praticamente berrou, por sorte o som alto encobria nossas vozes suficientemente bem – Você entendeu tudo errado Any! Ele estava só brincando! – eu podia jurar que o rosto dela estava no mesmo tom que o cabelo.


- É por isso que vocês sumiam da empresa às vezes? – Alfonso interveio.


- Pelo amor de deus! – Dulce ficava cada vez mais vermelha de vergonha – Não existe essa possibilidade! E não, nós não dávamos uma escapadinha da HD!


Christopher soltou uma risada maliciosa e eu sabia que aquilo era um claro sinal de que Dulce estava mentindo na cara dura.


- Dulce! – a repreendi e ela escondeu o rosto entre as mãos.


- Nós sempre nos protegemos, fiquem tranquilos! É um lance meramente casual, certo Dul? – Christopher a puxou pelo queixo e pude ver as maçãs coradas dela.


- Para com isso Ucker! – ela retirou a mão dele – Não há nenhuma chance de eu estar grávida, só estou estressada, é isso!


- Mesmo que seja uma possibilidade remota faremos o teste! – anunciei com firmeza, como uma irmã mais velha preocupada com a mais nova.


- Argh Ucker! – ela reclamou e cruzou os braços emburrada – Você e essa maldita boca!


- Que você ama, confessa! – daquela eu ri e nem Dulce conseguiu conter um sorriso. Era bom ver que finalmente haviam assumido algo que estava óbvio há tempos, só eles não se permitiam enxergar.


Olhei para Alfonso ao meu lado e ignorei o casal a minha frente. Deixaria eles naquela conversa apaixonada, por hora minha atenção era totalmente de um outro alguém de olhos verde-oliva.


- Você sabia disso? – indaguei.


- Imaginava... – ele riu – Você também desconfiaria se visse eles saindo para almoçar juntos e voltando à empresa com a gravata e a saia tortas.


- Eu não tinha reparado!


- Certas coisas estão nas entrelinhas e são mais difíceis de serem notadas! – ele disse simplesmente.


Observei seu semblante e lancei um sorriso. Não sabia bem o que ele queria dizer com aquela frase, mas queria com todo o meu coração que aquilo significasse algo a mais, que fosse uma indireta de que eu era correspondida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos dançar? – Alfonso falou depois de um tempo em silêncio e eu apenas concordei. Fomos para a pista de dança onde algumas pessoas já estavam balançando os corpos. Comecei a remexer o corpo, perigosamente perto de Alfonso, e aquilo me lembrou nitidamente os momentos do Gabana, onde o meu objetivo era apenas conquista-lo para roub& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais