Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 23 - In love p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 23 - In love p.1

480 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 23 – In love


 


 


Anahí espreguiçou-se gostosamente com o corpo relaxado. Virou-se e observou o homem que ressonava ao seu lado. Alfonso estava simplesmente perfeito, com os cabelos bagunçados e a face transmitindo paz. Apenas seis meses a separava da liberdade total. Não poderia negar que tudo caminhava da forma mais perfeita. Estava vivendo com Alfonso por um ano e sentia-se pronta para fazer o pedido assim que se livrasse da pena. Sabia que ele não a pediria em casamento tão cedo, via que a guarda dele ainda estava levantada, não queria se machucar, e não poderia culpa-lo, uma vez que ela mesma havia provocado isso.


Acariciou o rosto dele em movimentos circulares lentamente. Alfonso remexeu-se, abrindo os olhos e encarando-a.


- Bom dia! – disse com a voz rouca de sono.


- Bom dia meu amor! – Anahí respondeu suavemente.


Ele subiu o rosto e a beijou com gana. Tudo havia acontecido rapidamente, o coração de um sempre pertenceu ao outro, portanto não fora tão difícil chegarem ao ponto de dividirem uma cama e uma vida novamente. Não demoraram muito e juntaram os corpos uma vez mais, tornando-se um só.


 


Alfonso POV on


 


Deixei a água cair sobre os meus cabelos. Não sabia exatamente se o que estava fazendo era certo. Havia conversado com Maite a respeito do nosso pai e tudo o que ela disse era que no passado não se mexia. Eu concordei com ela, ou ao menos deveria ter concordado, mas algo não saia da minha cabeça: “E se...”.


Minha mente trabalhava em inúmeras hipóteses. Se Anahí não tivesse ido trabalhar com o meu pai ele estaria vivo? Se eu não o tivesse abandonado tudo seria diferente? Era uma culpa dúbia, eu sabia. Não poderia jogar a responsabilidade toda em Anahí, afinal, aquela morte não fora nem premeditada! E céus, eu a amava! Tanto que cada célula do meu corpo ansiava por ela! Eu só não sabia dizer qual dos amores era maior.


Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha em minha cintura. Anahí ainda estava embolada no lençol, deixando boa parte das costas a mostra, consequentemente as marcas da minha mão também. Aquilo me dizia claramente que ela era minha e eu era dela.


Suspirei profundamente. Não poderia simplesmente abandoná-la, aquele não era eu. Pensava nos últimos dois anos, em tudo o que acontecera entre nós. Primeiro o dia do casamento da Mai, depois Anahí começara a trabalhar na HD Modas Design e a atração foi irrefreável. Em apenas seis meses após ela ter sido declarada inocente já dividíamos uma cama e não demorou muito até praticamente dividirmos uma casa.


Abri o armário e observei minhas roupas de um lado e os da Annie de outro. Definitivamente éramos um casal. Balancei a cabeça negativamente com um sorriso no rosto. Sim, aquele amor era maior porque era real e podia-se vislumbrar um futuro. O amor que sentia pelo o meu pai era eterno, mas ficaria guardado para sempre em meu coração, incapacitado de ser abalado, mudado ou mesmo aumentado.


- Amor? – ouvi a voz quebrada de sono de Anahí me chamar. Ela piscava lentamente, tentando obrigar seus olhos se acostumarem com a iluminação. Caramba! Aquilo era perfeito, ela era perfeita!


- Boa tarde Annie! – respondi após vestir uma bermuda qualquer. Caminhei até a cama e me esparramei ao seu lado – Com fome?


- Céus! Que horas são? – ela desviava de mim e tentava pegar o relógio.


- Posso te garantir que o horário do almoço já foi há muito tempo, o que nos resta ir a um café comer algo!


- Sabe, você poderia ter sido romântico e trazido uma bandeja de café para mim, como os caras dos filmes fazem! – ela fez um bico que eu logo beijei.


- Mas você sabe que a nossa vida é totalmente contrária! Quer dizer, eu sou o mocinho e você a heroína!


- O romantismo não precisa seguir essa mesma regra! – ela resmungou – Mas tudo bem, vamos a um café. Aliás, meu chefe vai me matar porque eu deveria estar passando meu final de semana terminando um projeto e não dormindo aqui!


- Tenho certeza de que ele ficará mais feliz em te ver dormir do que um projeto pronto na segunda! – entrei na brincadeira – Agora vamos! Antes que os cafés também fechem e nos reste um restaurante para a janta!


- Então o que estamos esperando? – ela levantou-se rapidamente tentando se cobrir inutilmente com o lençol e eu ri – Hey! Do que está rindo? Não tem graça nenhuma!


- Pois eu deveria te filmar então! A propósito, não há nada que eu não tenha visto e que seja necessário esconder aí! – puxei a ponta do lençol e recebi um tapa em resposta.


- Não ouse! – me encarou com os olhos azuis hipnotizantes. Ah, como ela era linda! – Vou tomar um banho, me trocar e poderemos ir!


- Ok, só não demore! – a observei se trancar no banheiro, coloquei uma camiseta e resolvi espera-la na sala.


 


 


Pronto, momento love de AyA para vocês hahaha Confesso que já tenho os capítulos finais da 2ª temporada prontos, mas estou com uma dorzinha no coração de postar e acabar, mesmo com uma 3ª temporada kkk Mas enfim, quero terminar logo com a tormenta, porque pretendo iniciar a nova temporada no aniversário da Anahí... Ay caramba, o que acham que pode acontecer para me levar a escrever em Innocent? Hmmm mistéeeerios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sabe, esse café está horrível! – Anahí fez uma cara amargurada e empurrou a xícara em minha direção – Preciso de um doce! Um cupcake talvez! – ela tagarelou e logo chamou o garçom para fazer o pedido. - Desse jeito vou achar que você está grávida! – ri. Não era algo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais