Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 23 - In love p.5 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 23 - In love p.5

459 visualizações Denunciar


Alfonso voltou para mesa com uma expressão séria, o que preocupou Anahi.


- Aconteceu algo? – ela perguntou.


- Não. Damayante já foi embora. – ele respondeu um tanto quanto seco e olhou fixamente para o prato de porcelana branca.


Anahí nada disse e voltou a conversar com Dulce sobre os últimos lançamentos da HD Moda Design, mas Maite estranhou a atitude do irmão e se espreitou ao seu lado.


- O que aquela cobra te disse? – foi direta.


- Dama? – perguntou e Maite apenas confirmou com a cabeça – Nada de mais Mai! Ela só disse que iria embora...


- E o motivo de toda essa brabeza é...? – instigou.


- Não estou bravo! – retrucou de pronto e recebeu uma sobrancelha arqueada em resposta – Caramba Mai!


- Ela te contou, não foi? – Alfonso não respondeu – Mas é claro que ela foi envenenar a sua cabeça contra Anahí! É típico dela! – riu irônica – Não dê ouvidos à ela! Você sabe que a única coisa que aquela maldita quer é separá-lo de Anahí, nem que para isso seja necessário criar inúmeras mentiras!


- Mai, ela não disse nada...


- Você não me engana Poncho! Você é meu irmão desde antes de eu conhecer meus próprios pais! Eu sei o que ela disse, porque foi exatamente o que eu tive que escutar algumas horas antes!


- Eu não sei Mai!


- Ah não Alfonso! Você não vai regredir, né? Pelo menos não agora!


- Não é regredir eu... Argh! Eu preciso de um tempo para pensar!


- Você passou dois anos e meio pensando e ainda não tem uma opinião formada e quer que Damayante seja a solução? Ela é uma manipuladora ridícula! Você sabe disso!


- Eu sei Mai, eu sei! Eu só pensei no que ela disse e...


- Sobre o papai ser justo? – Maite o cortou – Poupe-me Alfonso! Você sabe a que tipo de justiça ele recorreria nesse momento! Ao perdão! Como sempre fez!


- Ele nunca foi muito de perdoar facilmente... – as palavras de Damayante ainda gritavam em sua mente.


- Mas no fim ele sempre perdoava! Alfonso, pelo amor de tudo que você mais ama, esqueça isso, esqueça o que quer que você está planejando! Você precisa aprender a viver a sua vida sem ficar preso às amarras do passado! Papai está morto, não há nada que você possa fazer para mudar! Não mate a sua alma também!


- Mai? – Christian chamou a esposa, tirando ambos os irmãos da conversa – Sua mãe está nos chamando para começarmos o almoço! Sabe como é, ela está alegando que o netinho dela está morrendo de fome!


- Ah o netinho, é? – Maite riu – E a filha dela? Aliás, temos que anunciar o nome do nosso bebê para toda a família!


- Nosso pequeno Alonso! – Christian acariciou a barriga de Maite.


- Desculpa? – Anahí interviu – Sério que vocês o nomearão de Alonso?


- Uma homenagem ao meu sogro! – Christian sorriu abertamente – Além disso, é um nome bonito! – Anahí torceu o nariz.


- Vamos, estou morrendo de fome! – Maite o puxou pelo braço.


- É, parece que perdi meu cupcake! – Anahí sussurrou para Alfonso e ele apenas deu um sorriso sem forças.


Sua cabeça girava em torno de tudo o que Damayante e Maite haviam dito, mas não chegava a conclusão nenhuma. Durante o resto da tarde manteve-se calado, precisava pensar longe de todos, longe dela, especificamente. Porque seu coração sempre falava mais alto quando ele inalava o perfume de Anahí ou via seus olhos azuis brilhantes. Ele precisava se acalmar, ver as coisas claramente e então se decidir. Todas as dúvidas que Alfonso pensara ter sanado voltavam, uma por uma, assolando sua mente e quebrando as certezas conquistadas. Restava saber quais respostas ele encontraria no caminho e se no fim valeria mais o coração ou a razão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 24 – O pedido     Anahí caminhava pelas ruas madrilenas com um sorriso estampado em seu rosto. Hoje ela era livre, totalmente livre. Não havia mais uma lei que a mantinha presa em Madrid ou que a obrigava a não sair da linha, não que fosse fazer algo do tipo, mas só o fato de apenas poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais