Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 6 - Pensamentos Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 6 - Pensamentos

367 visualizações Denunciar


 


Innocent


 


Capítulo 6 – Pensamentos


 


 


POV Anahí on


 


Entrei em casa triunfante. Acendi as luzes da imensa sala. Os sofás de couro branco me atraíram, logo, deixei meu corpo cair sobre ele. Olhei para o teto, que tinha uma parte de vidro, e pus-me a observar o céu estrelado. Um sorriso se desprendeu de meus lábios. Até que aquele idiota do Aaron serviu para alguma coisa! Se não fosse ele, com certeza, não teria beijado Alfonso.


Aliás, o gosto dos lábios de Alfonso ainda se fazia presente. Era como se não quisesse se desprender de mim. Fechei os olhos por um momento e me remeti a um passado não tão distante, um pouco antes de meus pais partirem desse mundo.


 


Flashback on


 


Estávamos às margens do Manzanares. Rodrigo me guiava por toda sua extensão. Estava louca, só podia! Conheci aquele homem há dois dias e já estava em um encontro formal com ele. Mas ele fora tão encantador, me galanteou de uma forma que tocou meu coração. Aaron já era passado para mim.


- Já disse o quanto você é bela? – me puxou pela cintura para mais perto.


- Já! Uma centena de vezes! – ri.


- Pois eu repetiria quantas vezes fossem necessárias! – parou um pouco a minha frente e se ajoelhou – Anahí, você é a mulher mais bela desse mundo! – falou alto.


- Para com isso! – pronunciei rindo – Estão todos olhando para nós! – olhei envergonhada ao redor. Vários casais nos olhavam realmente.


- Que olhem! E que vejam que a pessoa mais bela do mundo é minha, só minha! – riu e levantou-se.


- Assim você me conquista!


- Não, eu é que fui conquistado por você! – olhou-me nos olhos e me beijou.


Um beijo intenso, jamais iria esquecer. E por ele ser seis anos mais velho que eu, mostrava toda a experiência num simples beijo. Aquele que ficou com o gosto durante semanas em minha boca.


 


Flashback off


 


Uma lágrima se desprendeu de meus olhos. Como odiava Rodrigo, por ter feito o que fez, por ter me tornado essa pessoa! Esfreguei a mão em meus lábios, com nojo de mim mesma por Rodrigo ter encostado-se a eles.


Levantei-me num rompante e segui para o escritório. Segui direto para a grande estante de livros. Puxei um livro para fora e uma passagem secreta apareceu. Tinha planejado isto há alguns anos, quando descobri que ao menos a casa eu herdara.


Entrei na sala escura e liguei todos os aparelhos. Vários computadores modernos se acenderam. Sentei-me em uma cadeira e pus-me a digitar o nome de Alfonso na tela. Logo apareceu uma imensa lista sobre ele. Aquela mesma lista que eu não tivera interesse em ler no começo da missão.


Li pacientemente tudo. Ele gostava de futebol, era reservado, não confiava muito nas pessoas... Enfim, vários blá blá blás que eu realmente não tinha o menor interesse. Que vida mais tediosa que ele tinha!


Levantei-me, já estava cansada. Tirei a tomada da força sem ao menos me dar ao trabalho de desligar os aparelhos. Rodrigo que gastasse dinheiro com novos, caso queimasse.


Subi as escadas e entrei em meu quarto. O mesmo de anos atrás, rosa com uma cama real ao meio. Bufei. Eu era uma mimada idiota mesmo! Definitivamente teria que reformar aquela casa, a começar pelo quarto. Peguei uma camisola e segui para o banheiro. Queria tomar um banho e relaxar.


Tirei o vestido e um aroma invadiu o ar. O cheiro de Alfonso. Fechei os olhos e apreciei a fragrância. Era tão boa! Até que aquela missão não seria de todo ruim. A parte boa era que eu teria um homem cheiroso ao meu lado. Ri de mim mesma, como poderia pensar algo assim? Resolvi ir para o banho logo e parar de confabular.


 


POV Anahí off


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Innocent   Capítulo 7 – Tears     Anahí entrou na Herrera Enterprises e, por costume, seguiu para o andar da presidência. Saiu do elevador e se deparou com Alfonso. - Bom dia Anahí! – Alfonso sorriu. - Bom dia Alfonso! – retribuiu o sorriso – Acho que errei de andar! – riu. - Na verdade a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais