Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 24 - O pedido p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 24 - O pedido p.1

7 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 24 – O pedido


 


 


Anahí caminhava pelas ruas madrilenas com um sorriso estampado em seu rosto. Hoje ela era livre, totalmente livre. Não havia mais uma lei que a mantinha presa em Madrid ou que a obrigava a não sair da linha, não que fosse fazer algo do tipo, mas só o fato de apenas poder pensar assim cheirava a liberdade.


Passara em uma joalheria e decidira que aquele seria o dia decisivo. Poderia ouvir um não, inclusive estava preparada para algo do tipo, mas não podia desistir sem ao menos tentar. Pelo menos fora isso que Dulce disse ao tentar encorajá-la para tal ato. Apesar de ter sentido um afastamento de Alfonso nos últimos meses, associara tal ato ao fato de eles não terem nada oficial e ele não ter coragem suficiente de perguntar, pois ela poderia dizer um “não” e ele seria destroçado novamente, como fora quando Anahí viajara sem dizer o porquê.


Dessa vez ela faria diferente, não importava as “regras” estúpidas que a sociedade impunha ao papel do homem e o da mulher em uma relação. Ela não estava tentando seguir a moral vigente e sim a lei que reinava em seu coração. Pela primeira vez sentia que tudo poderia dar certo, sem dúvidas e medos.


Sentou-se em um banco do parque do retiro, onde marcara o encontro com Alfonso, e abriu a caixinha de veludo preta. Era uma bela aliança de titânio, com duas faixas finas azuis escuras e um pequeno diamante, praticamente imperceptível, ao centro. Sorriu genuinamente, estava parecendo uma adolescente boba apaixonada.


Levantou o olhar e avistou o espelho d’água em frente ao palácio. Era uma visão dos deuses, digna para um momento tão importante para ela. Alguns casais encontravam-se perdidos lá, no barco, e era exatamente com aquela paisagem que ela pretendia fazer o pedido. O sol estava alto e o céu extremamente azul, sem nenhuma nuvem para atrapalhar. Anahí guardou a caixinha na bolsa e mirou o horizonte novamente.


- Demorei? – ela poderia reconhecer aquela voz em qualquer ponto do globo terrestre, o que a fez sorrir e fechar os olhos para saborear o momento.


- Não, acabei de chegar! – respondeu quando o sentiu se acomodar ao seu lado.


- É uma bela vista! – ele comentou – Nunca tinha vindo aqui, acredita? – ele riu da própria desgraça, era um péssimo madrileno.


- Sim, eu vinha sempre aqui. Adorava andar no barco e cantarolar enquanto meu pai remava até o mais próximo que podíamos chegar do palácio. Sonhava com o dia que eu, a princesa, encontraria meu príncipe. Para ser sincera eu ficava cantando alto do barco, pensando que ele estava lá dentro – apontou para o palácio –, mas não conseguia me ver por alguma razão. – ambos riram – Eu era uma criança sonhadora...


- Até que ele chegou e tirou toda a inocência que você tinha...


- Por favor, não vamos falar em Rodrigo! Hoje é um dia bonito... Cheira à liberdade, não acha? – ela o olhou sugestiva.


- Você achou que eu esqueceria? – ele riu – Eu sei que a partir de hoje você está completamente livre para fazer o que quiser... ou, pelo menos, quase tudo que quiser.


- É como se eu tivesse nascido novamente... O que significa que hoje pode ser considerado meu aniversário! – ela o encarou.


- Eu imaginei que diria isso! – riu – Trouxe-lhe um presente! – ela o olhou surpresa – Bom, já que eu ganhei a aposta da Mai e saí no lucro, trouxe o tal do cupcake que você apostou, para recompensar! – estendeu uma caixinha cheia de fitilhos, que ela achou adorável.


- Obrigada Poncho! – o abraçou e beijou. Um beijo calmo, cheio de amor e paixão. – Mas, o que eu queria te pedir mesmo para comemorar esse dia era uma volta no barco... Juro que não vou cantarolar, nem gritar para que o meu príncipe apareça, afinal, ele estará remando...


- Ah, então foi pra isso que me chamou? Para ser o remador?


- É claro! E para ser meu príncipe também! – ela riu e o puxou para perto da água.


 


 


Eu sei que falei que postaria ontem, mas minha internet me deu uma rasteira -.- Enfim, dei um jeito de entrar hoje e postar o PENÚLTIMO capítulo dessa temporada!!! Socoooorro!!! E como brinde é um capítulo fofinho que eu amei escrever e digamos que estava MEGA inspirada depois de ter ido ao show do Ed <3


Angel_rebelde: Poncho é um babaca que não se decide hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tenerife Sea – Ed Sheeran   Era uma cena bonita de se ver. Anahí e Alfonso gargalhavam no meio do lago e ele vez ou outra espichava água nela, que tentava se proteger sem sucesso. Conversaram sobre banalidades, até que Anahí decidira que era o momento certo de começar a falar o real motivo de tê-lo chamado ali. - Pare aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades &#128149;

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais