Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 24 - O pedido p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 24 - O pedido p.3

519 visualizações Denunciar


Alfonso demorou um minuto até conseguir processar a pergunta, o que, para Anahí, pareceu ser horas infindáveis. Quando ela começou a se arrepender e recuar o braço, Alfonso a puxou com força contra seu corpo e a beijou com gana. Ela abriu um sorriso em meio ao beijo e uma lágrima escorregou em sua face, a ideia de ser rejeitada havia sido arquivada e ela sentia-se mais feliz do que qualquer outra pessoa.


- Você é insana! – Alfonso falou, quando eles pararam para recuperar o fôlego.


- Você uma vez me disse que nós não temos uma história tradicional... Que eu sou a heroína e você, o mocinho. – tentou se explicar.


- O que direi para os meus amigos, Anahí? Isso vai soar ridículo! Quer dizer, eu nem sabia que existia um anel de noivado para homens!


- Hey! Isso foi totalmente machista! – ela reclamou – Que se dane os seus amigos, estamos vivendo as nossas vidas. E não é como se eu tivesse me ajoelhado e tudo o mais, só fiz uma pergunta, porque eu te amo! – ela disse, pela primeira vez, em voz alta as três palavras. Até então tinha medo de ser rechaçada, portanto se mantinha reservada quanto a expressar seus sentimentos, mas naquele momento ela sentia-se corajosa o suficiente para falar em voz alta.


- Eu também! – mesmo não tendo falado com todas as letras, aquilo bastou para ela, que se lançou para frente, em mais um beijo sedento. – E eu aceito! – ele disse enquanto dava um selinho demorado nela. Anahí se afastou abruptamente e o olhou nos olhos.


- Você o que? – perguntou descrente.


- Eu disse que aceito, Anahí! Eu, Alfonso, aceito me casar com você!


- Ai meu... – uma lágrima rolou em sua bochecha e ele a abraçou forte.


- Se eu soubesse que isso te faria chorar, teria dito não!


- Se a resposta fosse não, pode apostar que eu estaria afogada nesse lago de tanta vergonha! – ela riu.


- Mas hey! Cadê a minha aliança, afinal?


- Você só quer a joia no final, é isso? – ela arqueou a sobrancelha.


- Bom, você começou, agora tem que terminar. Você terá que colocar no meu anelar, como nos filmes românticos! – ele riu.


- Ok, vamos terminar logo com essa baboseira porque está ficando ridículo! – ela retirou a aliança da caixinha de veludo e pegou a mão dele – Que seja eterno enquanto dure! – deu um beijo no anelar dele, onde a aliança repousava agora.


- Eu te amo! – Alfonso sussurrou e não se sabia ao certo se para Anahí ou como uma afirmação para si mesmo.


Anahí enlaçou os braços no pescoço dele e admirou-o. Apesar de tudo ela encontrara o príncipe dela, que não era perfeito como nas histórias que costumava ler quando criança, mas era o amor da vida dela, aquele com quem queria passar o resto dos dias, até as pernas não funcionarem mais. Aquele era o momento com que sempre sonhara e depois de todos os pesadelos, lá estava ela, rumo a um futuro cheio de incertezas, mas também de amor e cumplicidade. Ela queria mergulhar de cabeça naqueles olhos verde-oliva que só Alfonso tinha e que era capaz de tirá-la da órbita.


Ali, com o palácio de plano de fundo, em um barco rudimentar, eles assumiam um futuro e podiam refazer os planos que outrora foram enfraquecidos. Alfonso a olhava profundamente, perdido nos azuis profundos. Ele acreditava na inocência, acreditava que aquela era a mulher da vida dele e não poderia se imaginar com outra. E o mais importante, acreditava que aquela decisão fosse o bastante, que aquele momento de liberdade e compromisso fosse o suficiente para sanar todas as dúvidas que habitavam sua consciência. Afinal, o amor sempre move as pessoas e se configura como o ponto primordial na vida de todos.


 


 


We are surrounded by all of these lies


Nós estamos cercados por todas essas mentiras


And people who talk too much


E pessoas que falam demais


You got the kind of look in your eyes


Você tem esse jeito de olhar em seus olhos


As if no one knows anything but us


Como se ninguém soubesse nada, só nós


 


And should this be the last thing I see


E essa deveria ser a útima coisa que eu vejo?


I want you to know it`s enough for me


Quero que saiba que é o bastante para mim


Because all that you are is all I`ll ever need


Porque tudo o que você é, é tudo o que eu preciso


I`m so in love, so in love, so in love, so in love


Estou tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 25 – White Dress     O zíper subiu e os olhos azuis encararam o espelho. Estava simplesmente perfeita! O vestido branco tomara que caia era justo e com um floreio até o começo da coxa, armando-se até o chão em um tecido bufante. Pequenas pérolas davam um acabamento final à p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais