Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Innocent
Capítulo 25 – White Dress
O zíper subiu e os olhos azuis encararam o espelho. Estava simplesmente perfeita! O vestido branco tomara que caia era justo e com um floreio até o começo da coxa, armando-se até o chão em um tecido bufante. Pequenas pérolas davam um acabamento final à peça que ela mesma havia desenhado especialmente para aquela ocasião especial.
- Está deslumbrante, Any! – Dulce bateu as palmas e Anahí a encarou pelo espelho. O sorriso parecia não lhe deixar.
- Obrigada! – agradeceu e ajeitou os cabelos levemente cacheados, onde encontrava-se uma tiara com pequenos brilhos.
Encarou-se uma última vez no espelho e os olhos lacrimejaram. Depois de tantas intempéries, lá estava ela rumo à felicidade maior. Pegou o buquê de rosas e lírios em tons pastéis e soltou o ar dos pulmões.
- Acho que estou pronta! – sorriu nervosamente.
- Poncho já está nos esperando impacientemente! – Maite anunciou, enquanto balançava o carrinho de bebê, onde Alonso ressonava tranquilo, inerte à toda correria que acontecia naquele quarto.
- Estou nervosa! – Anahí confessou e mordeu os lábios, encarando Dulce e Maite.
- Não precisa ficar assim! – Dulce a abraçou de lado – Vai dar tudo certo! Será o casamento do ano!
- E se ele disser não?
- Aí eu mesmo castro o Alfonsinho com as minhas mãos! – Maite respondeu prontamente e Anahí riu – De verdade, Any, não tem com o que se preocupar!
- Eu não sei Mai... Tem momentos que o sinto um pouco distante... – respirou fundo – Esqueçam meninas! – balançou a cabeça negativamente – Só estou nervosa, é isso.
- Calma Any! Ele está lá, ok? – Dulce a confortou – Eu e Mai também estaremos por perto, não há com o que se preocupar!
- Concordo com a Dulce! Meu irmão parece distante, mas é porque um casamento é um passo muito importante nas nossas vidas. Logo que nascemos fomos abandonados por nossos pais verdadeiros, tivemos a sorte de ganharmos pais que nos amam verdadeiramente, mas o trauma foi maior para ele do que para mim, que era apenas um bebê! Só lembre que ele te ama e isso basta.
- Afinal, todos temos nossos traumas... – Anahí soltou uma risada fraca – Obrigada, madrinhas lindas! – sorriu e as abraçou.
- Você merece ser feliz Any! Não deixe esse nervosismo sem cabimento te atrapalhar num momento tão importante!
- Não vou Mai! – secou uma lágrima que ousou desprender-se dos seus olhos – Ai caramba! Vou chegar com a maquiagem borrada! – riu.
- Ok, essa conversa se encerra aqui e agora! – Dulce pontuou – Não queremos uma noiva cadáver adentrando na igreja!
- Dulce! – dei uma leve batida em seu braço.
- Vamos meninas, senão meu irmão terá um enfarto, de acordo com Christian! – elas riram – Meu irmão virou um boboca mesmo!
- Isso é o que o amor faz com as pessoas! – Dulce completou.
- Vocês também são umas bobocas! – Anahí protestou – Agora parem de falar mal do meu futuro marido e vamos!
Ai caramba, é com um aperto no coração - e depois de alguns séculos - que anunciou oficialmente o último capítulo da segunda temporada de Innocent!!!! Bom, a última palavra dessa temporada é a chave para a terceira. Estou pronta para aceitar as pedras que vocês atirarão, mas juro que tudo tem um motivo. Está tudo nas entrelinhas, mas não falarei muito. Alfonso confuso, Anahí confiante. Não sei o quanto isso é bom ou ruim, só sei que se seguirem o perfil do Alfonso nesses últimos capítulos entenderão o fim. Obrigada por terem acompanhado essa temporada longuíssima (porque sumi por um ano) comigo!!!
franmarmentini: também espero que eles sejam felizes! Mas já disse que não sou uma grande fã de fins tradicionais? É, pois é muahuahuahuahua
Angel_rebelde: achei que o ideal seria Anahí pedi-lo em casamento, já que essa história é basicamente sobre ela. E também porque temos que quebrar essas regras de o homem que tem que tomar a iniciativa, não é feio uma mulher fazer isso hahahha
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso ajeitava a gravata pela milésima vez, sentia-se enforcado e soava frio. Olhava os bancos da igreja serem completados minuto a minuto, que pareciam horas intermináveis. Respirou fundo e torceu os dedos, não sabia mais o que fazer, parado sozinho naquele altar. - Então levará essa porcaria adiante mesmo? – ouviu uma voz feminin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS