Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 25 - White Dress p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 25 - White Dress p.1

460 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 25 – White Dress


 


 


O zíper subiu e os olhos azuis encararam o espelho. Estava simplesmente perfeita! O vestido branco tomara que caia era justo e com um floreio até o começo da coxa, armando-se até o chão em um tecido bufante. Pequenas pérolas davam um acabamento final à peça que ela mesma havia desenhado especialmente para aquela ocasião especial.


- Está deslumbrante, Any! – Dulce bateu as palmas e Anahí a encarou pelo espelho. O sorriso parecia não lhe deixar.


- Obrigada! – agradeceu e ajeitou os cabelos levemente cacheados, onde encontrava-se uma tiara com pequenos brilhos.


Encarou-se uma última vez no espelho e os olhos lacrimejaram. Depois de tantas intempéries, lá estava ela rumo à felicidade maior. Pegou o buquê de rosas e lírios em tons pastéis e soltou o ar dos pulmões.


- Acho que estou pronta! – sorriu nervosamente.


- Poncho já está nos esperando impacientemente! – Maite anunciou, enquanto balançava o carrinho de bebê, onde Alonso ressonava tranquilo, inerte à toda correria que acontecia naquele quarto.


- Estou nervosa! – Anahí confessou e mordeu os lábios, encarando Dulce e Maite.


- Não precisa ficar assim! – Dulce a abraçou de lado – Vai dar tudo certo! Será o casamento do ano!


- E se ele disser não?


- Aí eu mesmo castro o Alfonsinho com as minhas mãos! – Maite respondeu prontamente e Anahí riu – De verdade, Any, não tem com o que se preocupar!


- Eu não sei Mai... Tem momentos que o sinto um pouco distante... – respirou fundo – Esqueçam meninas! – balançou a cabeça negativamente – Só estou nervosa, é isso.


- Calma Any! Ele está lá, ok? – Dulce a confortou – Eu e Mai também estaremos por perto, não há com o que se preocupar!


- Concordo com a Dulce! Meu irmão parece distante, mas é porque um casamento é um passo muito importante nas nossas vidas. Logo que nascemos fomos abandonados por nossos pais verdadeiros, tivemos a sorte de ganharmos pais que nos amam verdadeiramente, mas o trauma foi maior para ele do que para mim, que era apenas um bebê! Só lembre que ele te ama e isso basta.


- Afinal, todos temos nossos traumas... – Anahí soltou uma risada fraca – Obrigada, madrinhas lindas! – sorriu e as abraçou.


- Você merece ser feliz Any! Não deixe esse nervosismo sem cabimento te atrapalhar num momento tão importante!


- Não vou Mai! – secou uma lágrima que ousou desprender-se dos seus olhos – Ai caramba! Vou chegar com a maquiagem borrada! – riu.


- Ok, essa conversa se encerra aqui e agora! – Dulce pontuou – Não queremos uma noiva cadáver adentrando na igreja!


- Dulce! – dei uma leve batida em seu braço.


- Vamos meninas, senão meu irmão terá um enfarto, de acordo com Christian! – elas riram – Meu irmão virou um boboca mesmo!


- Isso é o que o amor faz com as pessoas! – Dulce completou.


- Vocês também são umas bobocas! – Anahí protestou – Agora parem de falar mal do meu futuro marido e vamos!


 


 


Ai caramba, é com um aperto no coração - e depois de alguns séculos - que anunciou oficialmente o último capítulo da segunda temporada de Innocent!!!! Bom, a última palavra dessa temporada é a chave para a terceira. Estou pronta para aceitar as pedras que vocês atirarão, mas juro que tudo tem um motivo. Está tudo nas entrelinhas, mas não falarei muito. Alfonso confuso, Anahí confiante. Não sei o quanto isso é bom ou ruim, só sei que se seguirem o perfil do Alfonso nesses últimos capítulos entenderão o fim. Obrigada por terem acompanhado essa temporada longuíssima (porque sumi por um ano) comigo!!!


franmarmentini: também espero que eles sejam felizes! Mas já disse que não sou uma grande fã de fins tradicionais? É, pois é muahuahuahuahua


Angel_rebelde: achei que o ideal seria Anahí pedi-lo em casamento, já que essa história é basicamente sobre ela. E também porque temos que quebrar essas regras de o homem que tem que tomar a iniciativa, não é feio uma mulher fazer isso hahahha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ajeitava a gravata pela milésima vez, sentia-se enforcado e soava frio. Olhava os bancos da igreja serem completados minuto a minuto, que pareciam horas intermináveis. Respirou fundo e torceu os dedos, não sabia mais o que fazer, parado sozinho naquele altar. - Então levará essa porcaria adiante mesmo? – ouviu uma voz feminin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais