Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 25 - White Dress p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 25 - White Dress p.2

17 visualizações Denunciar


Alfonso ajeitava a gravata pela milésima vez, sentia-se enforcado e soava frio. Olhava os bancos da igreja serem completados minuto a minuto, que pareciam horas intermináveis. Respirou fundo e torceu os dedos, não sabia mais o que fazer, parado sozinho naquele altar.


- Então levará essa porcaria adiante mesmo? – ouviu uma voz feminina e esganiçada atrás de si.


- Não irei lhe responder, Dama. – Alfonso respondeu pausadamente. Estava nervoso o suficiente, não precisava ter aquela conversa, não quando seus neurônios trabalhavam a mil e pareciam não tomar uma decisão acerca daquele momento.


- Porque está indeciso – cantarolou feliz – Pena que tenha levado o jogo até o final para destroça-la, mas quer saber? Acho isso o máximo, quanto mais alto, maior a queda.


- Não pretendo fazer isso!


- É por isso que o seu pai não está aqui hoje! – Alfonso a encarou furioso – Oh! Não me refiro apenas de corpo, mas espiritualmente também. Mesmo que estivesse vivo, com certeza recusaria a assistir esse teatro mal armado! Você realmente quer ser pobre, não é?


- Cala a boca Damayante!


- Isso são palavras para se pronunciar na casa de Deus, Alfonso? – fingiu-se indignada – Aliás, convidei Cláudia para me acompanhar. De repente me afeiçoei a ela, acredita? – deu uma piscadela e saiu de volta ao seu lugar.


Alfonso ficou visivelmente irritado, não precisava de ninguém lhe dizendo o que fazer, muito menos de um apelo para “o que o seu pai faria no seu lugar”, aquilo era ridículo.


- Está tudo bem? – Christopher tocou-lhe o ombro e Alfonso desviou rapidamente, como se a mão do amigo queimasse – Hey! Calminha aí!


- Desculpa Ucker, estou nervoso, só isso.


- Está pior que Christian! – ele riu – Mas se quer saber, Anahí está divina, pelo o que Dulce me contou. – Alfonso sorriu. Anahí não precisava de muito para estar perfeita.


- Será que vão demorar muito mais?


- Cara, você a esperou por mais de um ano, o que são alguns minutos?


- Eu estou nervoso, só isso... – olhou para os convidados presentes, a maioria eram funcionários e modelos da empresa. Viu sua mãe sorridente na primeira fileira e Damayante na outra ponta, com um olhar de escárnio. Droga, teria aquela maldita visão da posição que ficaria.


- Ok, quem convidou a Cláudia? – Christian chegou bufando – Vocês sabem que na hora que o padre perguntar se alguém tem algo contra esse casamento ela estará pronta para levantar, certo?


- Foi Damayante.


- A prima louca? – Christian riu irônico – Era o que me faltava, duas potenciais destruidoras de casamentos.


- Elas não ousariam fazer nada. Pelo menos não com toda a família aqui!


- Isso é o que eu espero, meu caro. – Chistopher pôs a mão no ombro de Alfonso e soltou um suspiro – Espero que essa seja a única surpresa.


- Ah não! – Alfonso resmungou ao colocar a mão no peito.


- O que foi? – Christian perguntou de imediato e projetou seu corpo para segurar Alfonso, caso ele desmaiasse.


- Acho que esqueci as alianças! – bateu na própria testa.


- É isso? – Christopher arqueou a sobrancelha e remexeu no bolso interno do terno – Aqui! Você deixou comigo!


- Obrigado Ucker! – agradeceu sincero – Estou uma pilha de nervos, não sei o que fazer ou pensar...


- Calma! Eu sei como isso é estressante, principalmente quando algumas pessoas te pressionam, dizendo que ela não é a pessoa certa. Mas, acredite, depois que tudo isso passar você vai agradecer por ter dito “sim”.


- Christian tem razão Poncho! Não há nada com o que se preocupar! Só não dê ouvidos a ninguém e siga seu coração.


Alfonso concordou com a cabeça e respirou fundo. Aquele era um momento importante e não poderia recuar, não tinha esse direito, nem poderia destroça-la de forma alguma, pois aquilo acabaria de vez com a vida de ambos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O carro estacionou e Anahí saiu cuidadosamente, evitando amassar o vestido. Maite e Dulce ajudavam como podiam. Por fim, lá estava ela, em frente a uma porta enorme com um domo na forma de um triângulo arredondado e com um tapete vermelho pronto para recebe-la. - Chegou a hora! – Maite bateu as palmas alegremente, o que a fez se recordar do dia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais