Fanfics Brasil - 3ª Temporada - Capítulo 1 - The Blues p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 3ª Temporada - Capítulo 1 - The Blues p.1

762 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 1 – The Blues


 


O vento gelado batia na porta de vidro como se quisesse entrar a qualquer custo. Anahí levantou-se tremendo, com mais um terrível pesadelo rondando-lhe a mente. Estava exausta de ver tudo repetindo-se em sua mente conturbada. Caminhou até a cozinha e pegou um copo d’água.


- Pelo jeito o sistema de calefação quebrou novamente! Bendita hora que decidi vir para cá! – reclamou consigo mesma.


Decidira mudar-se para Londres novamente, após o incidente de seu casamento. Casamento. Aquela palavra amargava sua boca, mesmo que tomasse algo totalmente sem gosto naquele momento. Balançou a cabeça negativamente, aquele era o motivo de suas noites mal dormidas. Toda vez acordava de madrugada imaginando-se caindo em um poço sem fundo ao ouvir o “não”.


Lembrava-se perfeitamente com amargor sobre aquele dia. Logo que vira a dúvida riscar os olhos de Alfonso soltou-lhe as mãos e ouviu a única palavra capaz de destroça-la. Saíra correndo da igreja, sem nem olhar para trás, apenas com Dulce ao seu encalço. Chorara no ombro da amiga até que Alfonso resolvera dar o ar da graça pedindo perdão. Discutiram feio e ela anunciou sua partida para o Reino Unido, não sem antes soltar a bomba da gravidez, o que fez o ex-futuro-marido sentar extasiado.


Apesar de tudo não poderia negar que ele tivesse contato com o bebê. Alfonso viajara uma vez por mês para acompanhar o pré-natal e aquilo era o inferno para Anahí, ela não queria tê-lo tão perto a todo momento. O choque fora ainda maior quando receberam a notícia de que esperava gêmeos. Um menino e uma menina cresciam em seu útero e ela lá, prostrada, sem ninguém de fato ao seu lado.


Até que ela coroou seus lindos bebês. Ele não estava lá, nem conseguiria, já que a bolsa estourara sem aviso prévio. A única pessoa que a acompanhara de perto fora seu médico, que inclusive tornou-se um grande amigo para ela. Alfonso conhecera as crianças risonhas e pequenas, viera com Maite, Christian, Alonso, Dulce, Christopher e Ruth. Todos estavam lá, participando do momento, mas não viam de fato o que acontecia por detrás dos olhos azuis.


Mia e Miguel, esses eram os gêmeos. O menino era a cópia exata de Alfonso, apesar que poderia jurar que os olhos eram dela e a menina herdara os cabelos castanhos de Anahí e a mesma delicadeza da boca.


Agora estava lá, na cozinha, enquanto os dois ressonavam tranquilos em seus bercinhos, sem se darem conta do frio que fazia no apartamento. Anahí esquentou um pouco de leite e a campainha tocou. Olhou o relógio e franziu o cenho, eram 5 horas da manhã!


- Anahí? – ouviu uma voz chama-la através da porta.


- Quem?


- Não está reconhecendo a minha voz? – pôde ouvir uma risada fraca soar. Sim, ela reconhecia aquela voz, por isso abriu a porta imediatamente.


- Daniel, o que faz aqui? São cinco horas da manhã, tenha dó! – reclamou em tom de brincadeira.


- Vim ver se era só no meu apartamento ou em todo o prédio que a calefação simplesmente parou de funcionar. Mas a constar que continuo sentindo frio, acho que o problema é no prédio todo!


- Sim, mas logo amanhece e aquece um pouco! Está indo trabalhar?


- Não, hoje é meu dia de folga no hospital, portanto aceito um café! – disse acomodando-se no sofá.


- Mas é um atrevido mesmo! – Anahí reclamou – Só irei fazer porque estava fazendo para mim mesma!


Encaminhou-se para a cozinha. Daniel era seu médico e amigo, a ajudara em todos os períodos com os gêmeos e fora ele quem fizera o parto. Gostava de tê-lo por perto, era a única pessoa que lhe dava forças para não jogar tudo para o alto e refugiar-se novamente em seu próprio casulo.


- Então, quando voltará para Madrid? – ele perguntou enquanto sorvia um gole do líquido fumegante.


- Sinceramente não sei. Eles são tão pequenos ainda! – referia-se aos gêmeos que tinham acabado de completar dez meses.


- Eles já têm idade suficiente para aguentar uma viagem!


- Mas é praticamente impossível, Dan. Não conseguirei viajar sozinha com os dois necessitando dos meus cuidados!


- É por isso que vim aqui! Estou me mudando para Madrid no mês que vem e vim oferecer minha companhia!


- Você o que? – perguntou incrédula – Pretendia me abandonar aqui sem nem ao menos me avisar?


- Claro que não, estou te avisando agora! – estampou um sorriso no rosto – O hospital quer me mandar para lá, porque tem um caso que requer muitos especialistas. Estão reunindo os melhores e obviamente meu nome está na lista!


- Convencido! – o olhou irônica.


- Autoestima elevada é importante, nunca te disseram?


- Tá, tá. Entendi! – bufou – Você acha que é o momento certo? – perguntou, sentando-se no sofá oposto ao dele.


- Anahí, você fugiu dessa situação por mais de um ano! Além disso, prometeu para seus amigos que voltaria! Lá é seu lar, não esse cubículo com a calefação quebrada! Querida, Londres é muito fria para alguém como você! – pegou nas mãos dela.


- O que quer dizer? – arqueou a sobrancelha.


- Estou dizendo que você tem uma chama dentro do seu coração que foi apagada sem dó, nem piedade por Alfonso. Chegou o momento de reacende-la, mas não aqui!


Anahí pareceu pensar por um longo tempo. Não queria voltar a encarar Alfonso diariamente, esse era o motivo por estar em Londres. Porém, sabia que não poderia fugir para sempre, em algum momento ele exigiria estar mais presente na vida dos filhos e ela teria que ceder, afinal, o problema que existia entre eles não precisava se estender aos pequenos.


Suspirou pesarosamente. Sentia falta de Dulce, Maite, Christopher e Christian. Eles eram sua família agora e tudo o que ela queria era poder reconstruir tudo o que perdera na época em que era obrigada a trabalhar para Rodrigo. Ela merecia isso e não importava se seu coração iria se despedaçar cada vez que encontrasse as orbes verdes, um dia iria superar tudo.


- Ok, vamos a Madrid! – levantou a xícara que segurava, como um brinde para Daniel. Ele apenas abriu um sorriso e assentiu.


 


 


UHUUUL, meu word voltou a funcionar, FINALMENTE!!! Agora posso postar em paz hahaha
Bom, não lembro quem eu respondi e quem eu não respondi, mas geral tá querendo me matar pelo não, né? Pois bem, achei que esse era o único desfecho possível para a segunda temporada. Desde o começo eu avisava que se fosse para a terceira temporada não seria algo exatamente bom hahaha Mas fiquem tranquilas, pretendo dar um desfecho bacana - não usual - para essa web, afinal, é o meu xodozinho e eu não quero avacalhar com tudo. 


Apresento-lhes Daniel (Joshua Bowman): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/16/1d/ef/161def194845a2e8474155334578d2bd.jpg


Ah, e agora estou fazendo capas, caso alguém precise de uma é só pedir http://fanfics.com.br/fanfic/46852/capas-para-websfanfics-capas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais