Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 7 - Tears p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 7 - Tears p.2

374 visualizações Denunciar


 


Anahí saiu do elevador pensativa. Foi direto para a sala de Christian, que agora era sua também. Nem reparou que o andar estava lotado de modelos altas e magérrimas. Todas a olhavam com certa inveja, mas isso não era problema para Anahí, não naquele momento.


Entrou em sua nova sala e sentou em sua mesa. Observou novamente a janela. O rio Manzanares continuava seu trajeto. Os carros corriam pelas ruas madrilenas e pessoas zanzavam pelas calçadas movimentadas. Logo teve uma ideia para a nova coleção. Algo que remetesse à Madrid, à sua infância e adolescência, algo que mostrasse toda sua felicidade.


Sim, era apenas se recordar de como era feliz ao lado de sua família. Aquilo sempre lhe trazia grandes ideias. Afinal, fora ao lado deles que criara seus primeiros croquis. Olhou para a mesa de Christian e se recordou do croqui inacabado que eles tinham feito. Levantou-se e vasculhou a sala procurando-o.


Sua sorte era que aquele era o dia em que Christian entrava mais tarde na empresa. Teria mais liberdade para expor seus sentimentos nos desenhos sem ter que ficar explicando nada a ninguém. Achou o antigo croqui apoiado na parede. Pegou-o e levou até a sua mesa. Realmente os esboços eram bons, só precisaria acrescentar alguns detalhes. Tornar-se-ia um belo vestido e poderia ser o mais vendido do ano.


 




Flashback on


 




Era mais um dia quente em Madrid. Anahí corria contra o tempo para poder chegar no horário na universidade. Era um dia importante, teria uma aula de desenho e faria seu primeiro croqui. Estava radiante, não poderia estar mais feliz. Sua vida amorosa ia bem e suas notas na faculdade estavam ótimas.


Sentiu o celular vibrar no bolso do jeans que usava. Pegou-o rapidamente enquanto entrava na universidade. Estava carregando duas bolsas e isso não ajudava em nada. Ouviu o sinal soar e se apressou.


Viu no visor do celular a mensagem de Rodrigo. “Boa aula. Tenho certeza de que se saíra bem no desenho”. Ele não entendia muito de moda, mas se esforçava. Sempre que podia mandava mensagens do tipo para Anahí. Ela sorriu e guardou o celular. Depois responderia, agora tinha que correr senão perderia a aula tão aguardada.


Entrou na sala juntamente com o professor. Correu para o seu lugar e se sentou. Olhou para Christian que estava duas carteiras ao seu lado. Moveu os lábios em um “oi” e sorriu.


Prestou atenção na aula. O professor explicava passo a passo o que teriam que fazer. Ao término pediu para que se juntassem em duplas. Anahí olhou para Christian, que apenas lhe sorriu em confirmação.


- Finalmente trabalharemos juntos! – Christian riu sentando-se ao lado de Anahí – Somos melhores amigos, mas aqui dentro parece que nem nos conhecemos!


- Verdade! – concordou Anahí – Temos sempre que fazer sozinhos os trabalhos e ainda entramos quase que em uma “disputa” para ver qual é o melhor!


 - E você anda tão sumida...


- Eu? Sumida? – perguntou incrédula – O vejo todos os dias Chris, como pode me dizer algo assim?


- Vejo, mas não falo! É por causa do seu namoradinho, não é?


- Não fala assim de Rodrigo! Ele é uma ótima pessoa!


- Já disse que não vou com a cara dele!


- Mas isso não é motivo suficiente para eu me separar dele! Eu o amo, achei que entenderiam isso!


- A única coisa que eu entendo é que Aaron está sofrendo porque não está entendendo nada!


- Já disse a Aaron que o nosso “amor” era coisa de criança, que nós somos amigos, só isso!


- Mas ele não entende Annie! Aliás, ninguém entende! Você conhece um cara e em dois dias já diz que ele é o amor da sua vida?


- Foi amor à primeira vista!


- Isso não existe!


- Chris, não quero discutir com você! – se irritou – Vamos fazer esse bendito trabalho e em nome da nossa amizade vamos dar uma trégua!


- Não conseguirá fugir desse assunto por muito tempo!


- Já chega Chris! – alterou um pouco a voz – Não quero ouvir mais ninguém falando o que é bom ou não para mim! Acho que já tenho idade suficiente para decidir meu próprio futuro!


- Se é assim que pensa... Não vou mais discutir, ok? Detesto brigar, principalmente com você! Vamos nos dar uma trégua então!


- Ótimo! – disse um pouco seca.


- O que é isso loira? Vai ser seca comigo? – brincou – Vamos começar logo! – deu cócegas na barriga de Anahí.


- Para Chris! – disse rindo - Isso é golpe baixo! Sabe que não consigo ficar brava por muito tempo com você! – fez bico.


- Ah minha linda! – apertou as bochechas de Anahí – Vamos parar com isso e começar! Que tal um vestido?


- Acho ótimo! – Anahí sorriu.


- Será o mais belo e será especialmente para você!


- Por isso que você é meu melhor amigo Chris! – o abraçou.


- Mas é uma interesseira mesmo, né? – riu e retribuiu o abraço.


Em pouco tempo estavam começando um esboço. Em meio a risos e discussões sobre gostos chegaram a uma conclusão. Era só o começo de um desenho, mas aparentava tamanha beleza que parecia sair do papel.






Flashback off










Dedicado à Carol!! Obrigada por comentar!! Vou tentar postar em Guerra, ok? Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em meio aos pensamentos Anahí nem percebera que já tinha o vestido pronto. Tantas coisas vieram à sua mente que a mão apenas se movia sem nenhum estímulo cerebral. Era quase um movimento automático, mas que lhe rendera um belo croqui. Analisou minuciosamente o desenho. Guardaria para pedir a opinião de Christian depois, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais