Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 7 - Tears p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 7 - Tears p.3

18 visualizações Denunciar



Em meio aos pensamentos Anahí nem percebera que já tinha o vestido pronto. Tantas coisas vieram à sua mente que a mão apenas se movia sem nenhum estímulo cerebral. Era quase um movimento automático, mas que lhe rendera um belo croqui.


Analisou minuciosamente o desenho. Guardaria para pedir a opinião de Christian depois, não achava justo terminá-lo sozinha sendo que começaram isso juntos. Pegou outra folha e começou a desenhar a nova coleção. De certa forma aquela missão estava sendo boa. Reencontrara os amigos e ainda podia fazer o que mais lhe dava prazer: desenhar.


Deixou as costas repousarem no assento da cadeira. Foi o momento que pôde perceber que aquele andar estava uma loucura. Várias modelos se vestindo, descendo e subindo nos elevadores, recusando comida e retocando a maquiagem. Algumas a olhavam com um olhar que mesclava raiva e inveja. Como não se dera conta antes? Agora o barulho infernal a atrapalhava. Talvez estivesse tão inerte no passado que se esquecera do presente.


Fechou os olhos numa tentativa de concentração. Fora em vão. Decidiu se levantar e sair andando pelo andar. Assim poderia ver as coleções antigas, se inspirar e se acalmar. Abriu a porta do escritório e uma rajada de vozes a atingiu vorazmente.


Seus pequenos pés a guiaram para uma arara de roupas no meio do saguão. Sentia-se um nada ao lado de toda aquela população de gigantes. Mesmo com saltos mal alcançava os ombros das modelos que andavam com sapatos rasteiros.


Moveu as mãos delicadamente sobre as peças de roupas. Todas mostravam a personalidade de Christian: extravagância e elegância.


- Essa é minha, queridinha! – disse uma modelo pegando a camiseta que Anahí segurava nas mãos. A modelo saiu andando, ou melhor, rebolando a bunda magrela em direção à penteadeira.


Anahí ficou com raiva, mas não demonstrou. Simplesmente respirou fundo e se virou para ir de volta à sua sala. Talvez fosse mais fácil se acalmar olhando o Manzanares pela grande janela de vidro. Bateu o pé firmemente no carpete. Sorte que ninguém ouviria seu estado de exaltação. Mas uma mão caiu sobre seu ombro. Anahí se virou, estava quase chegando em seu escritório.


- Escuta aqui queridinha! – disse a mesma modelo – Não vai se achando só porque conseguiu um emprego aqui! Eu estou há muito mais tempo no ramo, então não vai querendo roubar o lugar dos outros!


- Pelo o que eu sei queridinha, - disse irônica – não roubei o lugar de ninguém, muito pelo contrário, apenas ocupei uma vaga que a empresa necessitava.


- Ah claro, e aposto que foi com a ajuda dos seus amiguinhos, não é? Todo mundo já sabe que você não passa de uma protegidinha e que na verdade é uma total desqualificada!


- Eu? – Anahí riu alto – Então não sabe nada sobre mim! Fui contratada como secretária e por causa dos meus dotes como estilista mudei para essa sessão! Não entendo qual é o seu problema... Inveja mata, sabia?


- Inveja? Quem mencionou isso? Aposto que a única invejosa aqui é você!


- Me poupe! Você não passa de uma modelo magrela sem atributos, aposto que está nessa profissão justamente porque não precisa falar nem ter habilidades, basta ter um rostinho formidável!


- O que está insinuando? – colocou as mãos na cintura.


- Não estou insinuando nada, apenas relatando os fatos! – imitou o gesto da outra.


- Cláudia! O que está acontecendo aqui? – Alfonso apareceu e falou bravo.


Nesse momento pode-se perceber que todas as outras modelos olhavam para Anahí e Cláudia, a modelo. As vozes não se faziam mais presente. As duas e Alfonso eram o centro das atenções.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ponchito! Ainda bem que chegou, acredita que essa aí mal chega e já vai me dizendo coisas horríveis? – se agarrou no braço de Alfonso. Anahí olhou incrédula para aquela cena. Como aquela mulher podia mudar de expressão tão facilmente? Retorceu o nariz ao se lembrar de que ela mesma, Anahí, o fazia mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais