Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 2 - Problemas corriqueiros p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 2 - Problemas corriqueiros p.1

10 visualizações Denunciar


 


Innocent


 


Capítulo 2 – Problemas corriqueiros


 


 


 


Mais um dia começava na Herrera Enterprises. Alfonso caminhava a passos largos até a sala da presidência. O ambiente tinha diferentes tons de azul, uma mesa postada no centro, um conjunto de sofás ao canto e uma porta que o levava para um refúgio, aquele que ninguém ousava entrar, nem mesmo sua irmã.


Sentou-se na cadeira macia de couro e começou a trabalhar. Teria muitas coisas a resolver, estava sem secretária e isso o atrapalhava um pouco. Desde que ela descobrira que estava grávida deixou a empresa alegando que ficava muito estressada e isso não faria bem ao bebê. Por sorte achou alguém que, pelo currículo apresentado, parecia ser perfeita. Começaria a trabalhar no dia seguinte e isso o confortava.


Suas mãos corriam rápidas pelas letras do teclado. Teria que terminar logo se quisesse um pouco de descanso durante o resto da tarde. O silêncio era intenso, só o barulho das teclas e nada mais. Quando uma morena, de estatura mediana e olhos escuros intensos e ao mesmo tempo vivos, adentrou na sala triunfante. O sorriso meigo no canto dos lábios mostrava dentes brancos e perfeitos.


- Bom dia maninho! Não me cumprimenta mais não?


- Olá Maite! Desculpa, estou com certa pressa! – jogou uma indireta para ver se Maite saia da sala, mas, como sempre, fora em vão. Ela se apossou da cadeira em frente a Alfonso.


- Trabalhar o dia inteiro não faz bem a ninguém! – protestou – Bom, sei que quer que eu saia rápido, então irei direto ao assunto! – disse com um ar mais sério – Estamos com problemas na área de produção! Alguns estilistas estão perdendo a criatividade de tal maneira que não temos nada pronto para a próxima coleção Alfonso!


- Estou ciente disto! – se recostou no apoio da cadeira. Esse era o problema de se trabalhar no ramo da moda, dependia da criatividade e da boa vontade de seus funcionários.


- E o que pretende fazer em relação a isso? – arqueou a sobrancelha.


- Vamos contratar mais estilistas! Não podemos perder tempo, terei que entregar os croquis ao final do mês!


- Será difícil encontrar alguém altamente qualificado para isso, sabe disso, não é?


- Sei, mas será pior do que não tentar nada! Vamos voltar a trabalhar agora, não temos tempo a perder!


Maite empertigou-se na cadeira e saiu da sala. Sabia que seria difícil encontrar um estilista que desenhasse uma coleção inteira em tão pouco tempo, por isso foi tentar ajudar os que tinham “perdido” a criatividade, no momento era sua única opção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite adentrou no ateliê. Várias araras de roupas adornavam o local, manequins espalhados com roupas da coleção passada constatavam a realidade da falta de estilistas, ou melhor, da falta de suas criatividades. Christian, o diretor de produção, andava de um lado para o outro impaciente. - Maite, o que iremos fazer? – p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais