Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Innocent
Capítulo 8 – Confissões
Anahí chegou em sua casa exausta. Tinha feito alguns croquis, mas percebeu que precisaria de um pouco mais de estudo se quisesse realmente desenhar a nova coleção.
Mal se sentou no sofá e a campainha soou. Estranhou, ninguém sabia onde morava. “A não ser Alfonso...”, sorriu com a possibilidade. Caminhou até o interfone e viu pela câmera que uma ruiva estava no portão. Soltou o ar, queria realmente que fosse Alfonso.
- Já vou! – Anahí disse pelo interfone e saiu da casa. – Dulce! O que faz aqui? – Anahí perguntou enquanto abria o portão.
- Precisamos conversar! E como eu sabia que você não viria até mim decidi vir até aqui!
- Como sabia que eu estava morando aqui?
- Instinto feminino! – riu.
Caminharam pelo extenso jardim iluminado apenas pela luz do luar. As sombras das palmeiras criavam uma penumbra medonha.
- Entra! – Anahí deu passagem à Dulce – Vamos para a cozinha, vou fazer algo para nós!
- Não precisa se incomodar, só queria conversar mesmo!
- Até parece que não é de casa! – Anahí colocou as mãos na cintura – Vamos, estou morrendo de fome e se não quiser ficar conversando com o meu estômago vá pegar os cookies enquanto eu preparo o chá! – andou em direção à cozinha sendo seguida por Dulce.
- Ok! – Dulce respondeu com um sorriso.
Pegaram as bandejas e subiram para o quarto de Anahí. As luzes foram acesas e Dulce arregalou os olhos.
- Seu quarto... Está diferente! – disse receosa.
- Sim, reformei! – Anahí sorriu.
O quarto, antes rosa, estava agora em tons pastéis. Não combinava com a Anahí adolescente. A cama de casal ao centro era a única coisa que se manteve. Anahí se dirigiu para as poltronas pretas ao lado da porta balcão, sendo seguida por Dulce. Colocaram as coisas na pequena mesa de mogno e se sentaram.
- E então? Sobre o que quer conversar? – Anahí se pronunciou.
- Sobre o que? Francamente Annie, até parece que não sabe! Você simplesmente sumiu com aquele cara sem nos dar uma explicação! – Dulce disparou com a voz um pouco alterada.
- Eu sei! Me desculpa! – Anahí respondeu calmamente – É difícil, para mim, falar sobre essas coisas. Talvez se você me ajudasse fazendo as perguntas...
- Tudo bem! – Dulce disse com calma, a voz já não estava alterada – Eu fiquei tão preocupada! Por que você fugiu com o Rodrigo?
- Perdão... – Anahí sibilou – Se você soubesse o quanto me arrependo... – lágrimas começaram a se desprender de seus olhos – Eu só... Só queria voltar no tempo e...
- Você não pode voltar no tempo, mas pode recomeçar! – Dulce a interrompeu.
- É difícil Dul... Fiz tanta coisa errada... – a voz falhava.
- Mas você pode corrigir seus erros! – colocou a mão no ombro de Anahí – Você ainda está com ele?
Um silêncio se fez presente. Anahí entrava em conflito consigo mesma, queria dividir todo o peso dos seus problemas com alguém, principalmente com Dulce que era sua melhor amiga e em quem confiava totalmente.
- Não! – disse por fim – Nunca mais o vi... – desviou os olhos para o chão.
- Ele te abandonou? – Dulce perguntou incrédula – Eu te avisei tanto...
- Eu sei! Se soubesse o quanto me arrependo...
- Mas agora você está aqui! – sorriu – Isso é o que importa! De certa forma foi bom você ter se livrado daquele idiota, antes que fosse tarde demais!
- Você sempre soube o que ele era na verdade, não é?
- Que ele conquistava jovens inocentes e órfãs para depois jogá-las num prostíbulo para viver à sua própria sorte? Sabia! – fez uma pausa, Anahí continuou a chorar – Não me diga que ele... – Dulce arregalou os olhos – Ele não te obrigou a...
- Dul... – disse entre soluços – Eu não quero falar sobre isso, ok?
Dulce a abraçou ternamente. Ainda estava assustada com tal constatação, Anahí não precisava lhe dizer todas as palavras para que conseguisse entender. Deixou que ela derramasse suas lágrimas em seu ombro. O ódio por Rodrigo aumentara ainda mais, estava decidida a se vingar dele, por ter feito sua melhor amiga sofrer e obrigá-la a fazer um trabalho sujo como aquele.
Capítulo dedicado à onlydm, brunaaya e Carol, muito obrigada por comentarem!! Ah, meu nome é Érika :D
Beijos
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Flashback on Anahí tinha chego à Amsterdã com Rodrigo. Estava radiante, se sentia livre enfim. A bela cidade holandesa contemplava toda a sua alegria, sua união com Rodrigo longe das más vibrações que seus amigos mandavam. Rodrigo pegou as malas de ambos no aeroporto e enlaçou Anahí pela cintura. Beij ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS