Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 8 - Confissões p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 8 - Confissões p.2

392 visualizações Denunciar



Flashback on


 


Anahí tinha chego à Amsterdã com Rodrigo. Estava radiante, se sentia livre enfim. A bela cidade holandesa contemplava toda a sua alegria, sua união com Rodrigo longe das más vibrações que seus amigos mandavam.


Rodrigo pegou as malas de ambos no aeroporto e enlaçou Anahí pela cintura. Beijou seus lábios, tinha prometido passar uma lua-de-mel com ela.


- Gostou daqui? – perguntou Rodrigo assim que começaram a andar.


- Sim! É maravilhoso! – Anahí olhou em volta.


- Vai gostar mais ainda quando estivermos na cidade! Vou chamar um táxi para nós!


- Tudo bem!


Rodrigo a deixou só por um momento. Anahí não podia acreditar que seu sonho estava se realizando. Após todo o momento de tristeza que passara com a morte dos pais teria um momento de alegria e poderia, enfim, ter um final feliz ao lado do homem que amava.


Nenhum de seus amigos gostava de Rodrigo, mas ela não se importava. Amava-o demais para dar ouvidos a invejosos como eles. Após a morte de seus pais deixou que ele cuidasse de suas finanças, compraram passagens para a Holanda e partiram em menos de um mês.


- Vamos princesa? O táxi já está a caminho! – Rodrigo abraçou-a carinhosamente.


- Vamos! – Anahí saiu saltitante pelo aeroporto.


Rodrigo tinha residência fixa em Amsterdã. Conheceu Anahí por acaso do destino. Estava passando férias em Madrid e foi lá que conheceu a mulher mais bonita: Anahí. Ela era jovem, bonita, rica e virgem. Mulheres com essas características o atraiam.


Amsterdã era uma cidade linda realmente, mas era ainda melhor para Rodrigo, por causa da liberação da prostituição. Seu trabalho era honesto naquela cidade. Quando pousara os olhos em Anahí, ainda em Madrid, tinha decidido que ela seria sua mina de ouro. Prometeria o mundo se fosse preciso, mas ela seria dele, de sua propriedade.


- Rodrigo? – Anahí lhe chamou a atenção – Em qual parte da cidade estamos? É tudo tão... Assustador! – Anahí se agarrou no braço do homem.


- Fica tranquila princesa! Para chegarmos em casa precisamos passar por aqui! – Rodrigo a consolou.


Anahí assentiu de leve. Ainda estava assustada. Viu boates durante todo o caminho. E não era aquilo que ela pensava sobre Amsterdã. A imagem que tinha era dos campos floridos de tulipas e dos lindos moinhos, mas via que se enganara. Respirou fundo. Aquela era sua lua-de-mel com Rodrigo, finalmente se tornaria uma mulher, nos braços dele.


- Chegamos! – Rodrigo a balançou levemente.


Anahí olhou ao redor. Não estavam mais naquela parte feia. Estava escuro, mas pôde avistar perfeitamente o campo de tulipas e moinhos ao fundo, exatamente como imaginara.


- É lindo!


- Não disse? – a abraçou – Agora vamos, está um pouco frio aqui fora!


Entraram na pequena casa. A fogueira estava acesa, indicando que alguém a arrumara há algum tempo. Anahí se sentiu aquecida imediatamente.


- Posso saber em que está pensando? – Rodrigo envolveu-a por trás.


- Nada de mais... Só em como estou feliz! – Anahí sorriu sem tirar os olhos da fogueira.


- E ficará ainda mais! – Rodrigo sussurrou ao pé do ouvido.


Ainda abraçados caminharam para um dos cômodos da casa térrea. Rodrigo abriu a porta e logo a trancou. Virou Anahí para que pudesse encará-la.


- Imagino que esperou por este momento tanto quanto eu!


- E como! Não vejo a hora de ser sua! – Anahí se aproximou de Rodrigo.


O que se seguiu foi um sonho para Anahí. Finalmente se tornara mulher, nos braços de seu amor verdadeiro. Dormiram juntos e despertaram juntos, mas os dias que se seguiram foram os piores.


 


Flashback off




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com os olhos inchados, devido ao choro, e no colo de Dulce, Anahí adormeceu. Lembranças ruins vieram à tona e o melhor a fazer era dormir para tentar esquecer a dor. Dulce acariciou-lhe os cabelos. Olhou para o relógio, já passava das onze. Com um movimento suave despertou Anahí. - Annie? Vá tomar um banho e dormir. Tenho q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais