Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 8 - Confissões p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 8 - Confissões p.3

342 visualizações Denunciar



Com os olhos inchados, devido ao choro, e no colo de Dulce, Anahí adormeceu. Lembranças ruins vieram à tona e o melhor a fazer era dormir para tentar esquecer a dor. Dulce acariciou-lhe os cabelos. Olhou para o relógio, já passava das onze. Com um movimento suave despertou Anahí.


- Annie? Vá tomar um banho e dormir. Tenho que ir já, amanhã é meu último dia no trabalho e não posso vacilar. Eu levo tudo para baixo!


- Obrigada Dul! – abraçou a ruiva – Por favor, não comente nada com ninguém!


- Jamais faria algo assim! Você sabe! Agora vai, enquanto toma banho eu lavo os pratos!


- Pode deixar por aí! Eu os lavo depois... Afinal amanhã você tem que acordar cedo, não é? Ainda mais no seu primeiro dia de trabalho!


- Primeiro? Eu disse “último”, Anahí! – riu – Mas tudo bem, dou um desconto porque você está cansada e com sono!


- Último? Não trabalhará mais com Pedro?


- Não... Ele tem que fazer uns cortes nos gastos. Para evitar desconfortos eu resolvi pedir demissão, afinal, convenhamos que como secretária eu não fazia nada, ele não deixava porque dizia que as coisas tem de ser feitas por ele e do jeito dele! – Dulce imitou o chefe.


- Mas mesmo assim! Passou a vida inteira naquela empresa!


- Estou só cumprindo o aviso prévio, depois de amanhã começo a procurar um novo emprego!


- Tenho uma solução para os seus problemas! – Anahí disse animada – Como sabe sou a nova estilista da Herrera Enterprises, ou seja, meu ex-cargo de secretária ainda está vazio!


- Isso quer dizer... – Dulce arqueou a sobrancelha.


- Isso quer dizer que irei conversar com Alfonso e recomendá-la! Tenho certeza de que ele acatará a ideia!


- Ainda mais porque ele é seu namoradinho! – Dulce riu.


- Meu o que? – Anahí se sobressaltou.


- Annie, acha que eu não percebi como ele te olhava no Gabana? Tava na cara!


- Dul! – a repreendeu – Então digo o mesmo sobre você e Ucker! – cruzou os braços e tom de desafio.


- Ok! Não está mais aqui quem falou! – levantou as mãos em forma de rendição – Agora vou indo mesmo! Apesar de tudo quero corresponder Pedro até o último dia!


- Vai lá trabalhadora honesta! – riu – Deixa tudo aqui! E obrigada por tudo irmã!


Abraçaram-se demoradamente. Anahí se abrira pela primeira vez e já sentia um grande alívio. Dulce realmente era uma ótima pessoa! Antes tivesse escutado-a, não estaria em tais condições!


Acompanhou-a até o portão e depois seguiu para o quarto e tomou um banho. Relaxaria um pouco. Tinha que dormir, afinal, os dias que se seguiriam seriam de muita correria e pouco descanso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 9 – Reações     A semana passou num instante. Anahí ficara tão entretida nos croquis que mal tivera tempo para se alimentar corretamente. Tinha quase toda a coleção pronta. Em três dias teria que entregá-los a Alfonso. Aliás, não via desde o dia em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais