Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Innocent
Capítulo 9 – Reações
A semana passou num instante. Anahí ficara tão entretida nos croquis que mal tivera tempo para se alimentar corretamente. Tinha quase toda a coleção pronta. Em três dias teria que entregá-los a Alfonso. Aliás, não via desde o dia em que almoçaram juntos, ele tivera várias reuniões e ela estivera trabalhando duro, portanto não tiveram tempo de se encontrarem.
- Vamos almoçar Annie? – Christian perguntou se levantando da cadeira e se espreguiçando.
- Não Chris, obrigada! Vou ficar por aqui e terminar esse croqui, afinal, é o último! Almoço depois! – sorriu.
- Você quem sabe, os meus estão aqui! – apontou para uma pasta transparente grande – Mas você não tem se alimentado direito...
- Estou bem Chris! Nunca comi muito, você sabe! – Anahí sorriu de forma confortadora.
- Tudo bem, mas se você passar mal vai ficar de castigo! – brincou.
- Ok mamãe! – riu.
- Tchau Annie! – deu um beijo estalado em sua bochecha e saiu.
A mão de Anahí voltou a adquirir um movimento frenético. Com a direita desenhava sem parar e com a esquerda corrigia possíveis erros com a borracha. Ficou durante algum tempo extremamente concentrada. Sua sorte era que hoje não havia modelos andando de um lado para o outro atrapalhando.
- Finalmente! – exclamou e se recostou no assento.
Observou minuciosamente os traços no papel. Era o último. Finalmente poderia entregar toda a coleção para Alfonso e ir almoçar, coisa que, aliás, não fazia há algum tempo, pois sempre trocava o almoço pelo trabalho.
Juntou todos os croquis na mesma pasta e subiu para o andar da presidência. A Herrera Enterprises estava completamente vazia, com certeza todos tinham ido almoçar. Anahí caminhou lentamente assim que as portas do elevador se abriram no andar desejado. Sentia-se um pouco fraca, mas continuou seu caminho.
Bateu sem muita força na porta de Alfonso. Um mal-estar percorreu seu corpo. As pernas pareciam não sustentá-la.
- Anahí? – Alfonso a chamou assim que abriu a porta.
- Oi Alfonso! Vim entregar os croquis! Chris e eu já terminamos a coleção! – estendeu a pasta para Alfonso.
- Já? – Alfonso se impressionou – Vocês realmente são rápidos! – sorriu – Entra! Já almoçou? – deu passagem para Anahí e logo depois fechou a porta.
- Não. Não estava com tanta fome... – se sentou no sofá.
- Você está bem? Parece-me um pouco pálida...
- Sim, estou! – forçou um sorriso – Só um pouco cansada...
- Sobrecarreguei vocês, não é? Desculpa...
- Não tem problema! Só espero que esteja tudo de seu agrado e dos investidores também!
- Tenho certeza que sim!
Anahí esticou os lábios num sorriso, mas logo sentiu fraqueza e tontura. Respirou fundo e apoiou-se na braçadeira do sofá.
- Anahí? – Alfonso sentou-se ao seu lado e a segurou – O que está sentindo?
- Nada, é só um enjôo passageiro... – disse vagarosamente.
- Você não está nada bem! Vamos, eu te levarei para um hospital!
- Não precisa, estou bem! É sério!
Anahí arfou um pouco, realmente estava sentindo as consequências de ter negligenciado o almoço durante tanto tempo. Levantou-se e tentou caminhar, em vão. Não enxergou mais nada e sua queda era certa.
- Anahí! – Alfonso segurou-a a tempo de evitar que ela caísse desmaiada no chão.
Dedicado à Carol!! Obrigada por comentar!!
A Any sofreu :/ Mas a Dul não sabe de nada...
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Alfonso on Anahí desabou nos meus braços. A segurei no colo e a levei para meu apartamento particular dentro da empresa. Aquele que ninguém ousava entrar e que ninguém tinha conhecimento, a não ser eu. Nem Maite sabia o que se escondia por detrás daquela porta escura. Não me importei. Com certeza Anahí p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS