Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 9 - Reações p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 9 - Reações p.2

376 visualizações Denunciar



POV Alfonso on


 


Anahí desabou nos meus braços. A segurei no colo e a levei para meu apartamento particular dentro da empresa. Aquele que ninguém ousava entrar e que ninguém tinha conhecimento, a não ser eu. Nem Maite sabia o que se escondia por detrás daquela porta escura.


Não me importei. Com certeza Anahí precisava de cuidados urgentes e chamar um médico para vê-la na empresa seria melhor. Subi no elevador um andar. As portas davam direto ao apartamento. O utilizava apenas em momentos de extrema urgência, como era o caso, ou então quando tinha muito trabalho, o que impossibilitava que eu voltasse para o meu apartamento ao sul de Madrid.


Entrei no quarto, o apartamento era espaçoso apesar de ocupar apenas um andar. Deitei-a na cama e já peguei meu celular para chamar um médico. Feito isso saí em direção à cozinha. Prepararia algo para que ela comesse. Com certeza o desmaio era decorrente da sua falta de alimentação.


 Abri os armários. Vazios. Havia algumas semanas que não vinha para cá e acabei esquecendo de fazer as compras. Insisti em procurar algo. Na geladeira encontrei alguns legumes e um pedaço de carne. Ótimo, proteína e carboidrato eram o que ela necessitava. Peguei uma panela e coloquei no fogo, faria uma sopa. Piquei tudo e cozinhei.


Deixei um pouco de lado e fui ver como Anahí estava. Cheguei ao quarto e a encontrei do mesmo modo. Parecia estar apenas dormindo profundamente, como uma princesa. Ouvi o celular tocar, era o médico. Desci correndo e o encontrei em meu escritório.


- Bom dia Doutor! – estendi a mão em cumprimento – Meu nome é Alfonso!


- Como vai Sr. Alfonso? Sou o Doutor Sérgio! – retribuiu o cumprimento – Onde está a paciente?


- Lá em cima, queira me acompanhar, por favor.


Subimos no elevador. Aqueles segundo pareciam horas. O guiei até o quarto e segui para a cozinha. A sopa estava pronta. Assim que Anahí acordasse daria a ela. Preferi esperando na sala. Se ficasse ao lado de Anahí provavelmente só atrapalharia, mas aqueles dez minutos pareciam intermináveis.


- Sr. Alfonso? – o médico me chamou – Creio que a paciente teve apenas uma queda de pressão. Ela tem se alimentado bem?


- Não sei ao certo, mas pelo o que ela me disse não.


- Imaginei mesmo! Logo mais ela despertará. Dê a ela algo para comer. Algo leve, como uma sopa.


- Já está feita doutor! – sorri.


- Ótimo! Qualquer coisa me ligue, estarei à disposição!


- Muito obrigado Doutor! – entendi a mão – Eu lhe acompanho até a saída.


- Não será preciso meu jovem. Essa moça pode despertar a qualquer momento e precisará de você! Cuide bem dela! – sorriu.


Assenti e liberei o elevador para ele. Sentei-me no sofá por um instante. Não me lembrava de ter ficado tão preocupado com alguém assim. Talvez porque nenhuma mulher tinha me conquistado como Anahí o fez. Sorrindo levantei-me e busquei uma tigela de sopa. Coloquei tudo em uma bandeja e saí em direção ao quarto.


 


POV Alfonso off


 


 


 


Dedicado à Ana Carolina, Carol e onlydm!! Obrigada pelos comentários *-*


Nossa Carol, nem tinha pensado nisso haha Ficaria mesmo... :D


Postei em Love, tá? Está quase terminando hehe


Eba!!! Mais uma adaptada!! Adoooooro!! *-*


Beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí on   Despertei um pouco confusa. Não lembrava de nada. Um aroma delicioso invadiu minhas narinas. Um perfume masculino, o perfume de Alfonso! Sobressaltei-me não me lembrava de ter feito nada. Como poderia estar em uma cama, num lugar desconhecido? Olhei em volta. Estava em um quarto espaçoso, tinha tons de azul e lembrava muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais