Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 9 - Reações p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 9 - Reações p.4

410 visualizações Denunciar



Sorri. Alfonso era um homem e tanto. Apaixonar-se por ele não era uma tarefa difícil. Ele me fazia lembrar que ser feliz era possível.


- Vai almoçar aonde? – fiquei curiosa.


- Aqui mesmo, ou melhor, na cozinha, assim deixo você descansar!


- Eu vou com você!


- Não Anahí, fique aqui descansando!


- Não quero ficar sozinha Alfonso! – retruquei.


- Ok, faço o meu prato e venho pra cá, pode ser?


Assenti desdenhosa. Queria ficar junto de Alfonso. Não sabia o porquê, mas sentia essa necessidade. Meu celular vibrou no bolso do paletó que vestia. Peguei-o rapidamente e no mesmo instante percebi porque não podia me apaixonar por Alfonso. Rodrigo sempre iria me perseguir!


- Fala! – disse rudemente.


- Onde você estava? Não manda notícias há uma semana!


- Fala logo o que quer!


- Anahí olha como fala comigo! – quase gritou – Quero agilidade, já tenho outra missão para você! Então seja rápida!


- Outra? Francamente Rodrigo, ainda não sei o que me prende a você!


- Dinheiro, é claro! Fora todas as facilidades que tem comigo!


- Sabe que não é isso! Escute bem, essa não é uma tarefa fácil! – principalmente porque meu coração palpitava mais forte quando via Alfonso.


- Eu já facilitei tudo para você! Só tem que dar um jeito de chegar em um apartamento que ele tem dentro do escritório mesmo, é lá que fica o computador central! Transfira o dinheiro e saia daí como sempre faz, entendeu? – e desligou.


- Idiota! – murmurei olhando para o celular em minhas mãos.


- Falou algo? – Alfonso perguntou.


- Não... Só recebi uma ligação desagradável, nada de mais! – sorri.


- Hmm... – Alfonso murmurou e sentou-se do outro lado da cama – Não quer mais? – me ofereceu.


- Não, estou satisfeita! Obrigada por tudo mesmo Alfonso! – sorri meio sem graça. Não estava acostumada a ser tratada como uma princesa que precisava de muitos cuidados – Afinal, onde estamos? Na sua casa?


- Quase isso. Aqui é o meu apartamento, fica na empresa mesmo. Facilita o trabalho! – sorriu.


Ótimo, estou no tal apartamento que Rodrigo mencionara. Agora era só achar o computador central e... Não, tudo errado! Estava ficando confusa, não sabia mais o que fazer. Prosseguir com a missão ou viver ao lado de Alfonso num eterno conto de fadas?


Alfonso me puxou pela cintura. Eu apenas me deixei guiar e apoiei a cabeça em seu ombro. Ficamos naquela posição por um bom tempo, até que eu adormeci. Tive pesadelos horríveis, sonhei com Rodrigo matando Alfonso. Assustada, abri os olhos e vi que ele ainda estava lá ao meu lado, acariciando meus cabelos.


- Aconteceu algo?


- Não... Só um sonho ruim! – olhei pela janela e vi que já estava escuro – Acho melhor eu ir, está ficando tarde...


- Pode dormir aqui se quiser! Tem um quarto de hóspedes!


- Não vou lhe dar mais trabalho! Obrigada por tudo mais uma vez! Nem sei como agradecer...


- Pois eu sei!


Aproximou-se de mim e tocou seus lábios nos meus. Um beijo sedento e cheio de vontade. Correspondi do mesmo modo. Como era bom sentir borboletas na barriga novamente. Vagarosamente fomos deitando na cama, o corpo dele sobre o meu. A troca de calor entre os corpos era constante. Por um momento imaginei a cena que se seguiria: nós dois acordando juntos e sem nada no corpo.


Com um fio de juízo restante na minha consciência me afastei. Alfonso pareceu envergonhado por um momento.


- Annie... Eu...


- Annie? – fiquei feliz por ele ter usado meu apelido.


- Desculpa, Anahí... Eu...


- Psiu! – pousei os dedos sobre seus lábios – Não me importo de você me chamar de Annie, aliás, até prefiro! E sobre o que aconteceu acho que já conversamos...


- Sim, mas se você não tivesse se afastado nós... Daquela vez foi só um beijo inocente.


- Alfonso não se culpe, por favor! Viu porque é melhor eu ir embora? Um quarto de distância não vai mudar nada o que temos aqui dentro! – coloquei a mão sobre o peito.


- Tem razão! Eu te levo então! – segurou a minha mão.


- Pode deixar, eu vou no meu carro! – sorri e beijei-lhe os lábios – Boa noite Alfonso! – levantei-me e comecei a sair do quarto.


- Boa noite Annie!


 


POV Anahí off




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Innocent   Capítulo 10 – Enchanted     Capítulo baseado na música: Enchanted – Taylor Swift   POV Anahí on   Voltei para casa feliz. Joguei-me no sofá e pela claraboia observei as estrelas. Todas iluminavam a escuridão da noite, assim como Alfonso iluminava minha vida.   Th ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais