Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 11 - Descanso p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 11 - Descanso p.2

10 visualizações Denunciar



Chegava perto da hora do almoço e Anahí e Maite continuavam a conversar. Estavam tão soltas que mal perceberam as horas se passando. Uma batida na porta interrompeu o momento, Maite apenas pediu que a pessoa entrasse.


- Mai? – Alfonso entrou – Ah! Então foi você que roubou Annie de mim? – fingiu seriedade.


- Egoísta! – Maite riu – Fique à vontade, ela é toda sua!


Alfonso se aproximou de Anahí e lhe beijou rapidamente.


- Me poupem dessa cena melosa! – Maite brincou – Bom, vou almoçar com o Christian, assim deixo-os a sós!


- Isso, vai logo! – Alfonso a empurrou.


- Tudo isso é ansiedade maninho? – riu – Tchau Annie! E não baguncem a minha sala, viu?


- Tchau Mai, obrigada! – Anahí gritou para Maite que já estava do lado de fora da sala, fingindo que não escutou a última parte.


- Vamos almoçar? – Alfonso segurou-lhe as mãos.


- Sim, só preciso pegar minha bolsa na minha sala...


- Claro, vamos lá! – saíram da sala de Maite.


Em pouco tempo chegaram a um confortável restaurante com vista para o rio Manzanares. Era simplesmente lindo! Anahí observava tudo atentamente. Era um famoso restaurante, caríssimo provavelmente. Lembrou-se do que Maite lhe dissera sobre as dificuldades que eles passaram e uma curiosidade percorreu seu cérebro. Agora, mais do que nunca, estava decidida a desvendar Alfonso.


Ele pegou o cardápio e escolheu um ótimo vinho e os pratos, não permitiu que Anahí escolhesse, alegara que teria de ser uma surpresa ao seu paladar.


- Alfonso...


- Poncho! – Alfonso a corrigiu – Alfonso é muito formal! – riu.


- Não seria bem isso o que meu chefe diria! – retrucou divertida.


- Mas seu chefe não está aqui Annie! – tocou-lhe o rosto de leve, o que fez Anahí tremer.


- Poncho... – sussurrou e fechou os olhos.


Não demorou muito para que seus lábios se colassem em um beijo apaixonante. Foram interrompidos apenas pelo garçom que pigarreou alto, como se estivesse desconfortável com tal cena.


Almoçaram entre risos e carícias discretas. Quem visse garantiria que eram um perfeito casal. Anahí olhou para os lados num instante e viu Kuno, o novo funcionário, almoçando lá. Parecia até que os seguia! “É só algo da sua cabeça, Annie!”, disse para si mesma.


- Annie? – Alfonso lhe chamou a atenção – Que tal se seu chefe lhe desse uma tarde de folga?


- Duvido, ele é muito mal! – riu.


- Ah é? Bom saber! – fingiu-se de bravo.


- Para com isso seu bobo! – sorriu – Na verdade, acho que estou apaixonada por ele!


- De verdade? – inclinou-se na mesa, na direção de Anahí – E como ele é? Bonito? Feio?


- Ele é maravilhoso! Tem olhos intensos, num mel que às vezes se mescla com verde, rosto de personalidade forte e lábios maravilhosos!


- Assim eu fico com ciúmes do seu chefe! – riu.


- E é para ficar mesmo! Estou perdidamente apaixonada por ele!


- Te amo Annie! – olhou diretamente nos olhos dela. Foram se aproximando vagarosamente e se beijaram novamente, repetiram a cena durante incontáveis vezes até que decidiram ir para outro lugar. 


 


 


brunaaya: isso eu não posso responder haha Só lendo para descobrir mesmo :)


Carol: sim, ela sentiu, mas irá sentir ainda mais quando descobrir o passado dele!! haha


Capítulo dedicado à vocês e à todos os leitores!! Beijos e obrigada por comentarem!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava perplexa. Confessar estar apaixonada era algo totalmente diferente de dizer que amava! E Alfonso confessara a ela amor! Sim, aquilo dava um novo ângulo às coisas. Agora estava ao seu lado no carro, seguindo sabe-se lá para onde! Olhou em volta, mas não reconheceu o lugar. - Para onde estamos indo Alfonso? – perguntou f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais