Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 11 - Descanso p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 11 - Descanso p.3

470 visualizações Denunciar



Anahí estava perplexa. Confessar estar apaixonada era algo totalmente diferente de dizer que amava! E Alfonso confessara a ela amor! Sim, aquilo dava um novo ângulo às coisas. Agora estava ao seu lado no carro, seguindo sabe-se lá para onde! Olhou em volta, mas não reconheceu o lugar.


- Para onde estamos indo Alfonso? – perguntou finalmente.


- Fica tranquila, irá gostar desse lugar! Foi onde eu cresci!


Anahí assentiu e se calou. Recostou-se no banco do passageiro e começou a pensar. Alfonso falaria sobre seu passado e ela nem podia sonhar em falar sobre o dela, pelo menos não completamente. Olhou para ele. Era lindo mesmo dirigindo, a postura imponente, os ombros largos. Nunca imaginara uma infância cruel para ele.


Ela nascera em uma família rica, bem quista. Nunca tivera privações e seus pais sempre viveram ao seu lado. Uma pontada lhe atingiu o peito. Como tinha sido ingrata com seus pais! Agora, mais do que nunca, percebia todas as burradas que cometera, como tudo poderia ter sido diferente!


Passou a olhar a paisagem. O lugar para qual Alfonso a levava era realmente longe. E se fosse o lugar onde ele crescera provavelmente ela não conhecia, pelo o que Maite contara eles tiveram uma infância pobre. Anahí nunca tinha ido para os arredores de Madrid, sempre ficara protegida em sua mansão e no máximo ia a lugares mais frequentados da cidade. Nunca tivera interesse em conhecer essa parte. Mas agora uma curiosidade a assolava.


Alfonso parou o carro em frente a uma casa antiga. Parecia até abandonada. Mas algo a chamou atenção. Metade de uma cabeça aparecia na janela, espiando o movimento. Uma velha senhora de aparência abatida saiu da casa sorridente e atrás dela algumas crianças apareciam.


Alfonso saltou do carro e abriu a porta para Anahí como um verdadeiro cavalheiro. Anahí desceu. Seus saltos finos tocaram a calçada não tão boa comparada com os padrões madrilenos. Ela se equilibrava enquanto Alfonso retirava um enorme saco do porta-malas. Anahí pôde deduzir que eram doações ao ver o entusiasmo da criançada.


Sorriu inconscientemente, se soubesse que ver o sorriso no rosto de uma criança era tão bom teria feito mais bondades com elas. Alfonso entregou o enorme saco a um menino que parecia o mais velho da turma. O menino agradeceu e depois entrou correndo para dentro da casa juntamente com os outros.


- Alfonso, meu querido! Quanto tempo! – a velha senhora abriu os braços para abraçá-lo.


- Como está a senhora? – a abraçou.


- Melhor agora que veio! – e então olhou para Anahí. Alfonso percebeu e logo se adiantou.


- Ba, quero que conheça Anahí! Anahí, essa é a senhora que me deu um teto ainda pequeno, Bárbara.


- Apenas Ba! – esticou a mão enrugada para Anahí.


- É um prazer conhecê-la Ba!


- Vamos meus queridos, entrem! Por sorte acabei de passar um café!


Alfonso passou a mão na cintura de Anahí e a guiou para dentro. Era uma casa boa, até. Tinha uma boa estrutura e parecia grande. Os móveis estavam em perfeito estado, apesar de um pouco sujos. Anahí observava tudo com atenção. Seria aquele o lugar em que Alfonso crescera?


- Fico feliz que tenha trazido-a para cá, meu filho! – a velha senhora se pronunciou – Pensei que morreria sem conhecer nenhuma namorada sua!


Alfonso olhou para Anahí e riu sem graça.


- Na verdade Ba...


- Oh! Não diga nada meu filho, prefiro acreditar que seja assim! – Alfonso apenas balançou a cabeça rindo – Sentem-se, irei trazer o café! – e saiu em direção à cozinha.


- Me desculpa Annie... – Alfonso disse ainda sem graça.


- Não se preocupe com isso Poncho! – sorriu – Então foi aqui que cresceu? – perguntou.


- Sim... – fez uma pequena pausa, como se recordasse do passado – Minha mãe biológica nos deixou aqui, a mim e Maite. Maite como irmã mais velha cuidou de mim, ela se lembrava vagamente de nossa mãe. Fomos deixados aqui ainda muito pequenos. Imagine, eu era um recém-nascido e Mai tinha apenas dois anos... Ba nos acolheu como uma mãe de verdade...


- Ela me parece ser uma senhora muito bondosa mesmo! – Anahí sorriu e olhou em direção à cozinha. Aquela senhora realmente a fascinara.


- E é! Mesmo com idade avançada continua a cuidar de todas essas crianças! Venho aqui todos os meses para trazer algumas coisas a elas. É tão bom ver um sorriso estampado na carinha delas...


- Você tem jeito de que seria um belo pai!


- E seria mesmo! – Ba interrompeu – Aqui está o café! – entregou uma xícara à cada um – Sabe Anahí, Alfonso sempre sonhou em construir uma família enorme! Dizia que daria à eles todo o amor possível! – sorveu um gole de café.


- Ba! – Alfonso a repreendeu.


- Meu filho, essa moça tem que saber que viverá alguns anos só dando à luz! Isso se você realmente cumprir sua promessa de ter doze filhos para criar! – ela riu.


- Doze filhos? – Anahí riu – Não acha que isso é muito, Alfonso?


- Ba, por favor! Está me deixando constrangido!


- Querido, não fique! Agora vá, deixe essa velha senhora cuidar da casa e mostre seu antigo cantinho à essa moça encantadora!


- Tudo bem... Só vou porque senão a senhora me deixará em maus lençóis! – riu e beijou-lhe a testa – Venha Annie, vou lhe mostrar a casa! – estendeu a mão para ela.


- Claro! – Anahí sorriu e deixou-se ser guiada.


 


 


 


Carol: cena HOT? kkkk ainda não, mas terá!! Aguarde haha


brunaaya: aqui ela começa a descobrir!! Se ele a pedirá em namoro? Não sei, só lendo para saber haha 


Capítulo dedicado à vocês e à todos os leitores :D 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a conduziu para a parte dos fundos da casa, onde um enorme jardim se fazia presente. Árvores espalhadas em uma grama do mais intenso verde, flores desabrochavam aos cantos e brinquedos alegravam ainda mais o local. Sentaram-se em um banco balanço branco. Anahí tocava seus pés levemente no chão, dando um pequeno impulso para que bal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais