Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 11 - Descanso p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 11 - Descanso p.4

379 visualizações Denunciar


Alfonso a conduziu para a parte dos fundos da casa, onde um enorme jardim se fazia presente. Árvores espalhadas em uma grama do mais intenso verde, flores desabrochavam aos cantos e brinquedos alegravam ainda mais o local.


Sentaram-se em um banco balanço branco. Anahí tocava seus pés levemente no chão, dando um pequeno impulso para que balançassem. A brisa soprou e seus cabelos se desgrenharam, mesmo assim não tirou-lhe a beleza. Ela manteve o olhar fixo no jardim. Esse era o local que Alfonso crescera. Sentia um pedacinho dele em cada parte de lá. Imaginava ele ainda pequeno correndo, caindo, aprontando travessuras.


- Não ligue para o que a Ba disse! – Alfonso cortou o silêncio – Em nenhum momento ela quis dizer que você...


- Tudo bem Poncho! – o cortou – É sério! – riu ao ver a cara dele – Não me importo com que ela diz! Até acho fofo a maneira como ela se preocupa com você!


- Ba sempre foi assim! Convivi com ela até meus dez anos, até a família Rodriguez nos adotar. Foi difícil, mas por sorte Ruth, minha nova mãe, não nos impediu de vir visitar Ba, pelo contrário, até achava bom!


- Rodriguez? – Anahí perguntou de súbito. Aquele nome não era estranho à ela – Você não adotou o nome?


- Não... Preferi ficar com o sobrenome de minha família biológica... Herrera! Pensei que dessa forma eles iriam me encontrar e assim poderíamos constituir uma família de verdade. Besteira! Só me dei conta depois da morte do meu pai adotivo...


- Sinto muito... – Anahí pronunciou. E ela realmente sentia. Saber que ele sofrera com tanto fora um baque para ela.


- Tudo bem! Já passou! – sorriu fraco – Sabe esse jardim? – apontou, ela assentiu – Brincava aqui todos os dias. Era meu lugar favorito! – sorriu ao se lembrar – Quando não queria tomar banho ou fazer lição me escondia nos arbustos. Ba nunca me achava! Ou melhor, fingia que não me achava. Ás vezes acabava dormindo em um canto e Ba sempre ia ao meu encontro, me pegava no colo e me aconchegava na cama!


- Tem um carinho enorme por ela, não? – Anahí sorriu terna.


- Sim. Sabe, ela me criou. Pra mim ela é como uma mãe e Ruth minha segunda mãe. Porque mãe é aquela que cria, que ama. Ruth e Ba foram e são essas mães para mim!


- Acho tão lindo o jeito que você se refere à elas!


- É porque nunca me ouviu falando sobre você! – a olhou nos olhos.


Anahí sentiu o coração disparar. Ele causava um reboliço em seu corpo. A respiração começou a ficar ofegante, e os rostos cada vez mais perto. Já podiam sentir o calor emanado do corpo do outro. Os olhares não se desgrudavam nem um minuto, como se todo contato mínimo fosse necessário. Os lábios se encontraram e um choque percorreu o corpo de ambos. Anahí fechou os olhos, se deixando desfrutar de todo o momento. Separou os lábios deixando a boca ser invadida pela língua de Alfonso. As línguas se moviam em sincronia. Era algo que só eles sabiam fazer. Interromperam o beijo por falta de ar. Alfonso deu um selinho em Anahí.


- Assim você me acostuma mal! – Anahí riu.


- Você merece! – Alfonso lhe beijou a testa.


- Não Poncho, eu não mereço! – disse baixo.


- Por que não? – a encarou – É uma pessoa ótima, linda e verdadeira, não vejo porque não merece...


- Eu... – Anahí desviou os olhos de Alfonso. Seria difícil contar-lhe qualquer coisa e olhar dentro daqueles olhos hipnotizantes não ajudaria – Eu não sou tudo isso Poncho!


- Shh... – colocou os dedos sobre os lábios dela – É muito mais que isso Annie! Agora vamos, vou te levar para conhecer um lugar lindo!


- Outro? – Anahí sorriu.


- Sim, outro! – sorriu – Vamos nos despedir de Ba! – segurou sua mão e entrou na casa.


- Já vão? – Ba perguntou – Voltem mais vezes meus queridos!


- Voltaremos com certeza! – Anahí sorriu terna.


- Foi um prazer conhece-la querida! Espero realmente que tudo dê certo entre vocês! E você, meu filho, cuide dela!


- Pode deixar Ba! Tchau! – deu um beijo na bochecha da velha senhora.


Entraram no carro e foram embora. Anahí estava totalmente encantada com Alfonso, sim, agora tinha certeza. Ele a fizera sentir coisas que jamais sentira. Ele a fazia feliz. Ele a fazia amar, embora ela se recusasse a acreditar.


 


 


Carol: A Annie com certeza está em um dilema! Que mente hein? haha Calma que a sua tão aguardada cena está chegando haha


brunaaya: Não vou matar não haha Daqui a pouco tudo será revelado!


Cap dedicado à vocês! Beijos e continuem comentando :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 12 – With me     Alfonso dirigiu até o seu apartamento, na área nobre de Madrid. Ele morava na cobertura, Maite morava no andar de baixo. O duplex ocupava todo o andar, sendo assim o elevador era a porta de acesso. Alfonso digitou rapidamente a senha e o elevador subiu até o último andar. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais