Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 12 - With me p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 12 - With me p.1

386 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 12 – With me


 


 


Alfonso dirigiu até o seu apartamento, na área nobre de Madrid. Ele morava na cobertura, Maite morava no andar de baixo. O duplex ocupava todo o andar, sendo assim o elevador era a porta de acesso. Alfonso digitou rapidamente a senha e o elevador subiu até o último andar.


Anahí olhava tudo atentamente. Estava apaixonada, era fato. As portas se abriram, revelando uma sala ampla, com janelas de vidro que se estendiam do chão ao teto. Tudo estava decorado perfeitamente em tons escuros.


- Seu apartamento é lindo Poncho! – Anahí disse maravilhada.


- Mas você é ainda mais linda! – a puxou pela cintura e lhe beijou a bochecha.


- Seu bobo! – riu dando um leve tapa no braço dele.


- Venha, vou te mostrar o terraço! Vai adorar!


- Aposto que sim! – sorriu e seguiu Alfonso.


Era um terraço belíssimo com uma das vistas mais maravilhosas que Anahí já vira. Apesar de ter viajado à lugares com belas paisagens nada se comparava com aquela vista. Talvez pelo simples fato de que Alfonso estava lá com ela.


A tarde caía e o Sol se punha no horizonte. No céu uma mistura de cores se fazia presente. Era uma paisagem linda, daquelas que Anahí só vira nos quadros que sua mãe pintava. Uma lágrima ameaçou se desprender de seus olhos. Ela fechou os olhos, não choraria por causa disso. Respirou fundo e sentiu os braços de Alfonso se fecharem em sua cintura. As costas de Anahí se encaixaram perfeitamente no peito dele. Parecia que seus corpos foram projetados um para o outro.


- Essa vista é linda! – Alfonso sussurrou.


- Sim! – Anahí sorriu – É uma vista linda! Adorei! – abriu os olhos e viu o sol se pondo quase que completamente.


- Fico feliz que tenha te agradado!


- Parece que você me conhece há tempos! Pena que não foi assim...


- Por que diz isso Annie? Nunca é tarde para começar algo novo!


- Pra mim é Poncho... – disse baixo, quase que para si mesma.


- Não diga isso Annie!


- Poncho, se eu tivesse te conhecido antes tudo poderia ter sido diferente, minha vida poderia ter sido melhor! – virou-se para encará-lo.


- Nós não podemos voltar atrás, mas podemos recomeçar!


- Pra mim não Poncho! Eu jamais poderei recomeçar, meu destino já está traçado...


- Shh... – colocou os dedos sobre seus lábios – Não diga isso! Nosso destino nunca está traçado, podemos mudá-lo!


- Poncho...


Não conseguiu terminar a frase, seus lábios foram calados pelos lábios de Alfonso. Iniciaram um beijo terno, sem pressa, mas que foi ficando cada vez mais sedento. Os dois precisavam daquilo, daquele beijo.


- Te amo Annie! – disse quando se separaram por falta de ar.


Anahí deu um selinho demorado em Alfonso. Não poderia corresponder àquelas palavras. Não naquele momento. Beijar seria uma forma de responder sem de fato responder.


- Acho que já está ficando tarde... – Anahí disse.


- Não quer jantar aqui? – Alfonso ofereceu – Obviamente sou um péssimo cozinheiro, mas tenho o telefone de vários restaurantes...


- Hm essa é uma ideia tentadora! – riu – Mas quem disse que você é um péssimo cozinheiro? Pelo o que me lembro foi você que fez aquela sopa deliciosa quando estava doente!


- Exatamente, você estava doente Annie, por isso não sentiu direito o gosto ruim daquela sopa!


- Estava fraca, mas meu paladar esta em perfeito estado, ok? – riu – Mas eu aceito o telefone do restaurante!


- Ótimo! Que tipo de comida?


- Japonesa!


- Perfeito, vou fazer os pedidos, já volto! – beijou a testa de Anahí e saiu do terraço, deixando-a sozinha.


Anahí olhou para o céu novamente. O sol se fora e a noite aparecia. Algumas estrelas eram visíveis. Seria possível que finalmente encontrara o amor? Soltou um riso baixo. Para ela isso era impossível! Ainda tinha a missão, como conseguiria enganar todos? Sim, porque se roubasse Alfonso, Christian, Christopher, Maite e Dulce iriam descobrir quem ela era realmente.


Balançou a cabeça tentando se livrar dos pensamentos. Talvez pudesse desfrutar o momento e pensar nisso só depois. Olhou para a enorme piscina. As luzes refletiam na água dando certo aconchego. Aquilo a atraiu. Tirou o scarpin preto e sentou-se na beirada da piscina. Subiu um pouco a barra da saia e afundou os pés na água. Aquele simples toque a fez estremecer. A água a relaxava. Mexeu sutilmente os pés. Por mais que não quisesse os pensamentos ecoavam em sua mente.


 


 


brunaaya: que bom que está gostando *--* Obrigada por comentar! :D


Carol: Ok, a cena tão aguardada por todos haha acontecerá em breve, muito breve haha Bom, pense no nome da web... Acho que dá uma diquinha haha


Capítulo dedicado à vocês e à todos os leitores!! Beijos :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso era o principal motivo de sua preocupação. Não queria roubá-lo, mas teria que fazer. Seus sentidos foram invadidos pelo cheiro dele, seria possível que até com o cheiro dele ela sonhava? - Quer entrar na piscina? – Alfonso perguntou bem próximo da orelha dela. Anahí estremeceu, não era um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais