Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Alfonso era o principal motivo de sua preocupação. Não queria roubá-lo, mas teria que fazer. Seus sentidos foram invadidos pelo cheiro dele, seria possível que até com o cheiro dele ela sonhava?
- Quer entrar na piscina? – Alfonso perguntou bem próximo da orelha dela. Anahí estremeceu, não era um sonho, aquele arrepiar de pele era real.
- Não... – obrigou-se a falar, entendam, era difícil com Alfonso tão próximo.
- Mas a água deve estar deliciosa! E a comida demorará um pouco para chegar... Acho que temos tempo suficiente! – disse sedutor.
- Poncho eu nem trouxe roupa apropriada!
- Não tem importância! Eu te empresto uma camiseta minha e garanto que ficará ótima!
- Poncho... – pensou um pouco, não via nada de mal em entrar na piscina com Alfonso, já fizera isso com outros homens e nada de mais aconteceu, o que Alfonso, um verdadeiro cavalheiro poderia fazer? – Tudo bem! – sorriu – Eu aceito, mas só se você se virar enquanto eu me troco! – riu.
- Combinado! – retribuiu o sorriso – Vou buscar a camiseta, ok?
Anahí assentiu com um sorriso. Levantou-se e caminhou até uma cadeira. Era possível que tudo aquilo fosse real? Em pouco tempo Alfonso estava de volta, apenas com uma bermuda. Anahí reteve seu olhar nos músculos dele. Era perfeito! Desde a barriga bem definida até o peitoral forte. Ficou hipnotizada com aquela visão.
- Aqui está a camisa! E como o combinado ficarei de costas, ok? – entregou a camisa à Anahí e se virou – Aliás, vou colocar uma música! Fique à vontade! – disse ainda de costas e caminhou para o apartamento.
Anahí se trocou rapidamente, apesar de seus pensamentos ainda estarem em Alfonso. A camiseta ia até metade da coxa. Era azul com listras que se alternavam de tom mais claro para mais escuro. Apesar disso demarcava suas curvas.
- Não disse que ficaria perfeito? – Alfonso a olhou dos pés à cabeça. Impossível não notar o belo corpo que ela possuía.
- Alfonso! – o repreendeu – Não era para você estar de costas?
- Desculpa! – riu – Mas não resisti!
- Você não presta! – riu também.
- Juro que quando me virei você já estava vestida! – levantou os braços.
A música começou a ecoar no ambiente. Anahí sentiu-se sem graça, as bochechas queimarem. Estava se sentindo uma adolescente que acaba de conhecer o amor.
- Me concede essa dança? – Alfonso estendeu a mão à ela.
- Alfonso, não acredito que quer dançar! – riu.
- Por que não? Dançar sob o brilho das estrelas e com a lua nos observando, é típico de filmes!
- Filmes Alfonso, filmes!
- Mas que podem se tornar real! E então? O que me diz? – esticou um pouco o braço para que Anahí tocasse em sua mão em forma de consentimento. E assim ela o fez.
Iniciaram uma dança lenta. Anahí enroscou seus braços no pescoço de Alfonso e ele enlaçou a cintura dela. Realmente foram feitos um para o outro!
- I don’t want this moment to ever end - Alfonso começou a cantar baixo no ouvido de Anahí.
- Where everything is nothing without you. – Anahí completou. Realmente não queria que aquele momento tivesse um fim. Queria ser para sempre de Alfonso!
I want you to know with everything, I won`t let this go
Eu quero que você saiba com tudo, eu não vou deixar isso acabar
These words are my heart and soul
Essas palavras são meu coração e alma
I`ll hold on to this moment, you know
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe
`Cause I`d bleed my heart out to show that I won`t let go
Porque eu sangro meu coração para mostrar que eu não vou desistir
Anahí não sabia mais o que falar. Não iria desistir de Alfonso, mas para isso tinha que lhe contar a verdade. Sabia que seria doloroso, principalmente para ela. Afundou a cabeça na curva do pescoço dele e deixou-se ser invadida pelo perfume inebriante.
Alfonso a apertou com mais força. Depois de anos sem deixar o amor tomar conta dele, lá estava, um bobo apaixonado. Sim, quando se apaixonava parecia um bobo, fazia tudo pela mulher amada. Mas Anahí era diferente, ele sentia. Era sexy e ao mesmo tempo ingênua. Era uma mulher totalmente encantadora. Era com ela que queria construir uma família, se unir eternamente.
A música chegara ao fim, mas eles continuavam abraçados, dançando sem música mesmo. Naquele momento só precisavam ficar abraçados, se sentirem. Não necessitava palavras, tudo dizia por si só, a música, a noite, o calor emanado dos corpos. Era o momento perfeito, o momento mágico. Aquela história de que amor é magia, pois bem, aquele momento era a prova disso.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Separaram-se depois de um longo tempo. Alfonso se afastou um pouco e olhou nos olhos de Anahí, o mais intenso azul que já vira. Anahí correspondia o olhar. - De verdade Annie, eu não quero que este momento tenha um fim! – repetiu os versos da música. - Eu também não Poncho! – de verdade, também não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS