Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 12 - With me p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 12 - With me p.4

703 visualizações Denunciar



Anahí subiu até o terraço. Realmente a noite estava linda. Estrelas brilhavam no céu e a lua estava cheia. Olhou para a espreguiçadeira onde estavam suas roupas, não queria ir embora, mas precisava. Seu bom senso não era dos melhores ao lado de Alfonso. E como fazia há tempos, não transava com ninguém em uma missão, tinha aprendido a arte da conquista e a usaria apenas, não apelaria.


Tirou a camisa de Alfonso. Emanava o cheiro dele. Não resistiu e levou a camisa até seu nariz e aspirou ao máximo que pôde daquele perfume. Alfonso, com certeza, era o homem mais cheiroso que ela já conhecera.


- A camisa está fedendo? – Alfonso perguntou. Instantaneamente Anahí virou-se e colocou a camisa atrás do corpo.


- Não... Eu... Eu só... – O que diria? Como explicar tal assanhamento? Céus, não tinha nenhuma explicação e Anahí Portilla jamais ficava encabulada. O que afinal Alfonso exercia sobre ela?


- É tão linda... – Alfonso disse lânguido. Percorreu os olhos pelo corpo de Anahí. Ela estava apenas de lingerie vermelha de renda, não poderia estar mais provocante aos olhos dele.


- Alfonso... – Anahí olhou para o próprio corpo. Um rubor tomou-lhe a face. Mas não era essa a intenção, seduzi-lo? Pois bem, ela estava conseguindo, mas não era o que ela queria. Não naquele momento. Não no apartamento dele com um quarto a poucos metros de distância.


Alfonso se aproximou vagarosamente. Anahí estava estática, não conseguia nem se mexer. Todos os seus sentidos já não a respondiam, sim, ela queria tanto quanto ele. Ele tomou-a pela cintura e selou seus lábios aos dela. Anahí correspondeu na mesma intensidade, afastando os lábios e dando passagem para a língua dele acolhê-la. Jogou os braços na nuca dele, aprofundando mais o beijo.


Ele apertou ainda mais a cintura dela, obrigando-a a enlaçar as pernas em sua cintura. Alguns passos e as costas de Anahí caíram sobre a cama redonda de jardim que ficava lá. Ótimo, mais nada poderia impedir o que aconteceria a seguir. Alfonso percorreu o corpo de Anahí com beijos. Começou pelo pescoço e parou em seu colo. Anahí estava totalmente entregue. Ele rapidamente se livrou do sutiã dela e mordiscou os seios dela. Ela soltou um gemido, estava totalmente inebriada. Agarrou os cabelos dele para que continuasse, aquela sensação era maravilhosa.


As mãos de Alfonso percorriam o corpo de Anahí com habilidade, fazendo-a estremecer de prazer. Ela o puxou pelos ombros e tentou tirar-lhe a camiseta. Percorreu as pequenas mãos em vota de cada músculo. Ele a ajudou a terminar de tirar a camiseta e voltou para os lábios dela.


Anahí podia sentir a excitação de Alfonso crescer. Enroscou suas pernas na cintura dele, aproximando as intimidades. O pênis ereto dele roçou de leve em sua virilha e ela estremeceu. Ele com certeza a levaria à loucura. Alfonso tirou a bermuda e a cueca de uma única vez e soltou um pouco do peso em cima de Anahí. Ele já estava despido, a única coisa que os impediam agora era a calcinha dela.


Em um movimento rápido ele percorreu as mãos pelo corpo de Anahí, levando consigo a peça que “atrapalhava”. Nada mais os detinham agora. Alfonso voltou a beijá-la. Anahí enlaçou suas pernas na cintura dele, dando a confirmação de que ele precisava: ela queria tanto quanto ele. Não precisou mais esperar, invadiu o corpo de Anahí com cuidado. Ela soltou um gemido, que foi contido pelos lábios dele.


Começaram a se movimentar no mesmo ritmo, cada vez mais acelerado. Seus lábios não se desgrudavam. Anahí arranhava as costas de Alfonso com força, tamanho prazer. Ele acariciava cada milímetro do corpo dela com uma mão, a outra se ocupava em trazer o rosto de Anahí para perto, para que o beijo não cessasse.


E então o ápice do momento explodiu dentro deles. Era a mais maravilhosa sensação. Mantiveram-se na mesma posição por algum tempo, até que Alfonso caiu para o lado de Anahí, puxando-a junto de si.


- Te amo Annie! – Alfonso falou encarando-a.


- Também te amo Poncho! – Anahí falou com os olhos fechados.


Sim, era real, ela o amava, não tinha mais dúvidas. Aquela sensação não foi apenas de prazer decorrente do sexo, foi mais. Havia sentimentos lá, havia amor. E um amor que vinha de ambas as partes.  


 


 


Aqui está a cena HOT que vocês queriam suas assanhadas hahaha Brinadeira :P


Obrigada por comentarem! Capítulo dedicado à vocês, traumadas! Beijos :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí mantinha os olhos fechados, não queria abri-los, tinha medo de descobrir que tudo aquilo não era real. Alfonso acariciava seu rosto, impossível existir pessoa mais bela, mais perfeita que ela. - Está um pouco frio aqui fora! – Alfonso falou quando ela se abraçou – Vamos entrar e tomar um banho? - Poncho... &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais