Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 14 - Happy Bday p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 14 - Happy Bday p.1

366 visualizações Denunciar



Innocent


 


Capítulo 14 – Happy Bday


 


 


O resultado de uma noite de amor foi que chegaram à empresa só depois do almoço. Os olhares curiosos logo se destinaram a eles, já que chegaram de mãos dadas e o anel se fazia presente no dedo de ambos.


Anahí exibia um sorriso largo. Estava extremamente feliz, ainda mais porque estava com ele, o amor de sua vida.


- Eu não acredito que finalmente se assumiram! – Maite gritava e pulava alegre. Parecia mais feliz com a notícia do que o novo casal.


- Sabia que um dia ficariam juntos! Quem vê logo percebe que foram feitos um para o outro! – Christian abraçou Anahí.


- Agora sim, hein Poncho? Pensei que nunca casaria! – Christopher riu.


- Estava apenas esperando a mulher certa! – Alfonso respondeu e colocou o braço na cintura de Anahí de forma possessiva.


- Hey, Mai, que dia é hoje mesmo? – Christian perguntou.


- Dia catorze, por quê? – Maite franziu a testa.


- Não acredito! Annie eu me esqueci completamente! Hoje é o seu aniversário! Parabéns! – a pegou no colo e girou-a no ar.


- Chris para com isso! – Anahí ria.


Na verdade estava tão feliz pelo fato de que Alfonso a pedira em namoro que nem se lembrara de seu aniversário. Há anos não comemorava, pra ela era triste, então apenas se deixou esquecer.


- Como eu pude esquecer o aniversário da minha melhor amiga, hein? – Christopher a abraçou forte.


- Não se preocupem com isso, nem eu me lembrava! – Anahí falou.


- Ai que ótimo, mais um motivo para comemorar! – Maite bateu as palmas alegre – Parabéns cunhadinha! – a abraçou – Aliás, vamos comemorar, não é mesmo?


- Ah não sei... Não tinha pensado nisso... Para ser sincera tinha me esquecido completamente desse detalhe!


- Não seja por isso, hoje iremos sair, ok? – Christian falou – Que tal uma comemoração no karaokê?


- Ótima ideia Chris! – Maite sorriu.


- Ei, a aniversariante aqui sou eu!


- Como se você não tivesse gostado da minha ideia!


- Ok, eu topo! – riu – Mas já vou dizendo que não irei cantar!


- Como não? Você é a aniversariante, portanto você irá cantar sim! – Christopher sorriu – Até eu vou cantar!


- Pensarei nesse caso! Agora preciso ir para minha sala!


- Fica tranquila que ninguém vai brigar com você, afinal, hoje é seu aniversário e agora é a namorada do chefe! – Alfonso, que se manteve calado durante todo o tempo, disse com um sorriso.


- Mas continuo sendo uma funcionária como qualquer outra aqui na empresa, ok? – riu e deu um selinho nele.


- Isso, finjam que não estamos aqui! – Maite fingiu-se de brava – Mas eu entendo, estão à flor da paixão, por isso iremos deixar vocês em paz! Até o karaokê! – disse cantando e saiu junto com os outros.


- Me acompanha até minha sala antes? – Alfonso perguntou.


- Claro!


Seguiram até o andar da presidência. Cruzaram com Kuno no caminho. Anahí não soube bem o porquê, mas ao vê-lo lembrou-se de sua missão, como se ele dissesse que o prazo estava terminando e que logo a felicidade iria desaparecer, como num passe de mágica.


Isso era coisa de sua consciência pesada, só podia, afinal Kuno havia acabado de entrar na empresa! Mesmo assim Anahí se sentiu atordoada e um calafrio percorreu seu corpo.


- Annie? Está tudo bem?


- Sim... Só estou um pouco receosa... Sabe, faz muito tempo que não comemoro meu aniversário e, convenhamos, nunca é bom saber que está mais velha! – riu.


- Ah sobre isso eu... Eu queria pedir desculpas por não ter te felicitado mais cedo...


- Não precisa se desculpar Poncho, não tinha como saber mesmo! – sorriu.


- Juro que te recompensarei! – sorriu e selou seus lábios aos dela.


 


 


 


Sei que falei que não postaria nessa semana, mas não resisti, tinha que postar em comemoração ao aniversário da Annie, né? haha 


Se me der ânimo posto mais ainda hoje (: Beijos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia passou rápido. Anahí não fez muitas coisas. Uma porque era o seu aniversário e outra porque tinha terminado toda a coleção, portanto não tinha muito que fazer. No final de semana embarcaria rumo à Milão junto com Alfonso. Alfonso... Ele a fizera sentir tantas coisas em tão pouco tempo que era dif ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais