Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Passaram o resto da tarde e o começo da noite juntos. Resultado: chegaram atrasados no karaokê.
- Mas esse casal está cada vez mais atrasados, não? – Christopher brincou.
- Deixa eles Ucker, é o amor! – Dulce riu – Annie! Parabéns! – quase gritou e abraçou a amiga com força.
- Assim me matará sufocada Dul! – Anahí reclamou rindo.
- Hey, deixe-a respirar para poder cantar Dul! – Christian falou.
- Mas não posso nem felicitar minha melhor amiga em paz? Annie, aqui está o seu presente. É simples, mas sei que significa algo! – Dulce estendeu um pequeno pacote.
- Obrigada Dul!
Anahí pegou e começou a abrir. Era uma gargantilha, mas não era uma gargantilha qualquer, era um símbolo de amizade, a amizade das duas. Anahí tinha arrancado o cordão do pescoço no dia em que partiu. A gargantilha tinha sido rompida, assim como imaginava que sua amizade com Dulce seria. Não tinha como, queria partir e se sua amiga não concordava com ela seria melhor romper todo e qualquer laço de amizade. Quem dera se pudesse voltar atrás... Uma lágrima escapou pelo canto dos olhos de Anahí.
- Dul... Eu... Eu pensei que tivesse jogado fora...
- O símbolo da nossa amizade? – arqueou a sobrancelha – Jamais! Agora pare de chorar e me deixe coloca-la em seu pescoço!
Anahí virou-se de costas e deixou que Dulce a ajudasse com a gargantilha. Era prata com um pequeno pingente escrito “Breathe”, Anahí sempre gostou dessa palavra, no de Dulce estava escrito “Aire”, meio que se completavam, afinal, não se pode respirar sem ar.
Flashback on
Anahí e Dulce sempre foram melhores amigas. Desde a infância, confiavam plenamente uma na outra. Eram como irmãs.
- Hey Dul, não acha que deveríamos ter algo que simbolizasse nossa amizade?
- Como assim? – Dulce colocou um punhado de pipoca na boca. Assistiam um filme enquanto conversavam, todo final de semana era a mesma coisa.
- Ah sei lá... Pensei em algo como uma pulseira, um chaveiro ou um colar, algo do tipo... – deu de ombros.
- Ah entendi! – Dulce se empolgou – Tipo com algo escrito como “best friends forever”?
- Mais ou menos isso... Pensei em outra coisa para escrever... Todo mundo usa um colar ou uma pulseira ou um chaveiro com essa frase, já está meio batida, não acha?
- Sei... – pensou – Qual a sua palavra preferida? Continua sendo “breathe”?
- Acho que sim... Sabe que passei por problemas quando era criança, quase me afoguei num rio... Respirar foi a melhor sensação, então acho que essa é a minha palavra preferida! – sorriu.
- E a minha é “aire”! Ar é tão importante e poucas vezes nos lembramos dele... Não acha que aí temos uma combinação? – Dulce sorriu.
- Verdade! Breathe e aire! Perfeito!
- Para se respirar necessita de ar!
- Isso, será um código só nosso! E ninguém nunca copiará!
- Eu acho que um colar ficaria ótimo! – Dulce disse.
- Perfeito!
- Mas temos que jurar que jamais, independente do que aconteça, o tiraremos!
- Ok, eu juro! – Anahí levantou a mão em forma de juramento.
E esse juramento iria se cumprir. Iria. Se Rodrigo não tivesse aparecido. A forma que Anahí devolveu o colar à Dulce foi a pior possível, disse coisas horríveis e ainda arrebentou o colar na frente dela. Essa não era a Anahí que conhecia e Dulce sabia disso, por isso levou o colar para consertar e o deixou guardado para quando a amiga voltasse. Sim, no fundo sabia que ela voltaria!
Flashback off
k2323: Awnn que bom que você gostou *-* Hmm realmente ela não é tão inocente assim haha Sério, fiquei muito feliz que você começou a ler a web e a acompanhará :)
Ana Carolina: aqui está posts quentinhos haha mas vou te deixar ansiosa porque provavelmente não postarei mais essa semana :(
Posts dedicado à vocês, à Carol (melhorou?) e à todos os leitores! Beijos :D
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma mesa redonda estava reservada a eles. Conversavam animadamente. Há tempos não faziam isso, afinal, no Gabana não dava para competir com o som alto da música. Algumas pessoas se arriscavam e subiam no palco para cantar, mas nenhuma voz era realmente boa. - Eu acho que a Annie deveria subir lá e salvar nossa noite! – Christian ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS