Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Uma mesa redonda estava reservada a eles. Conversavam animadamente. Há tempos não faziam isso, afinal, no Gabana não dava para competir com o som alto da música. Algumas pessoas se arriscavam e subiam no palco para cantar, mas nenhuma voz era realmente boa.
- Eu acho que a Annie deveria subir lá e salvar nossa noite! – Christian apontou para o palco.
- Eu? Por que eu?
- Primeiro porque você é a aniversariante e segundo porque você canta muito bem!
- Uau! Mas você realmente é prendada, hein Annie? – Maite riu.
- Chris que é exagerado! Eu nunca cantei!
- Epa! Pode parar por aí senhorita Portilla porque você realmente canta bem! – Dulce concordou com Christian.
- Como se você não cantasse bem, não é senhorita Saviñon?
- Mas são todos talentosos? – Maite perguntou – Estou me sentindo um peixe fora d’água!
- Não se sinta assim Mai! Também sei que canta bem! – Christian falou carinhoso.
- Depois o casal da mesa sou eu e a Annie! – Alfonso riu.
- Engraçadinho! – Maite mostrou-lhe a língua.
- O papo está ótimo, mas já que viemos a um karaokê creio que alguém tem que cantar! – Christopher interferiu – Por isso eu já dei o nome da Annie! – piscou.
- O que? Ucker, eu te mato!
- Não vai dar tempo, você é a próxima! – disse divertido apontando para a mulher que cantava.
Anahí deu-lhe um sorriso cínico e caminhou em direção ao palco. Ótimo, não bastasse estar ficando mais velha tinha que ser a primeira a cantar. Pegou a lista de músicas e escolheu uma aleatoriamente, sem ao menos ver qual era. Subiu no palco e colocou a mão no microfone com firmeza. Se fosse para cantar, faria o seu show.
As batidas iniciais da música começaram e Anahí começou a reconhecê-la. Enseñame, teria letra menos apropriada para o momento? Olhou para Alfonso, ele sorria para ele de forma que fazia seu coração acelerar. Céus, estava totalmente conquistada!
- Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar porque simple y sencillamente nunca he sabido actuar – Anahí começou a cantar.
Alfonso a observou perplexo. Ela tinha uma voz perfeita. Como se um anjo tivesse lhe cantando ao pé do ouvido.
- Y se que mueres por mi, vives por mi y nunca me has dejado atrás. Aunque sabes que a veces yo soy solo miedo, pero vives en mí, junto a mi. En mi interior, en este corazón confundido, por eso te pido por favor – sim, seu coração estava totalmente confuso, teria música melhor para expressar seus sentimentos? Em nenhum momento desviava seu olhar de Alfonso. Queria que ele gravasse aquelas palavras, que sentisse a realidade delas. - Enséñame a quererte un poco más y a sentir contigo el amor que tú me das desvanece el frió, quiero verte ya. Enséñame a quererte un poco más y a vivir contigo que no aguanto la ansiedad de saberte mío, quiero ir donde vás.
Queria que Alfonso a ensinasse amá-lo. Sabia que seu coração pertencia totalmente à ele, mas algo ainda a atormentava.
- Lejos de pensar que me estoy haciendo mal tengo que reconocer que todo esto me ha salido mal. – Não estava em seus planos apaixonar-se, mas aconteceu, simplesmente aconteceu e ela deixaria se levar por esses sentimentos – Por eso voy a aprender, voy a vivir, voy a abrazarte más y más y no quiero, y no debo, y no puedo dejar de verte.
A troca de olhares era incessante. Dulce, Christopher, Maite e Christian podiam perceber. Ela estava cantando para ele, mais ninguém.
- Por que vives en mí, junto a mí, en mi interior, en este corazón confundido, por eso te pido por favor. Enséñame a quererte un poco más y a sentir contigo el amor que tú me das desvanece el frió, quiero verte ya. Enséñame a quererte un poco más y a vivir contigo que no aguanto la ansiedad de saberte mío, quiero ir donde vás.
Anahí quase suplicava, nunca cantara com tanta emoção. Queria viver ao lado de Alfonso para sempre e pela forma como ele a olhava ela podia deduzir que ele também desejava aquilo.
- Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar porque simple y sencillamente nunca he sabido actuar.
Mas existia a missão e ela sabia que aquilo um dia teria fim, por mais que não quisesse. Talvez tivesse um fim simplesmente porque ela não conseguia agir, se desvencilhar de Rodrigo, medo talvez.
- Enséñame... Y a sentir contigo... Desvanece el frió, quiero verte ya. Enséñame a quererte un poco más y a vivir contigo, que no aguanto la ansiedad de saberte mío, quiero ir donde vás.
A música chegara ao fim, mas a troca de olhares ainda continuava. Todos se levantaram para aplaudir Anahí, mas ela nem percebeu, estava apenas presa ao sorriso e ao olhar de certo alguém, de Alfonso.
k2323 e brunaaya: consegui postar \o/ meu professor desmarcou a prova de amanhã :D enfim, cap dedicado à vocês!
Carol: como você pediu eu postei!! Opa, temos que conversar!! haha Fico feliz que esteja melhor :D Qualquer coisa é só falar ^^ Cap dedicado à você também, quanto aos coments fica despreocupada :)
Talvez eu poste amanhã, mas não é certeza, ok? Beijos :*
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí desceu do palco envergonhada, jamais tinha cantado na frente de tantas pessoas. - Annie! Você canta maravilhosamente bem! – Maite a abraçou. - Sim, você canta muito bem Annie! – Alfonso disse com a voz rouca que Anahí adorava. - Obrigada! – Anahí sorriu. - Hey, vamos lá, temos que cantar os &ldqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS