Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 14 - Happy Bday p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 14 - Happy Bday p.4

360 visualizações Denunciar



Uma mesa redonda estava reservada a eles. Conversavam animadamente. Há tempos não faziam isso, afinal, no Gabana não dava para competir com o som alto da música. Algumas pessoas se arriscavam e subiam no palco para cantar, mas nenhuma voz era realmente boa.


- Eu acho que a Annie deveria subir lá e salvar nossa noite! – Christian apontou para o palco.


- Eu? Por que eu?


- Primeiro porque você é a aniversariante e segundo porque você canta muito bem!


- Uau! Mas você realmente é prendada, hein Annie? – Maite riu.


- Chris que é exagerado! Eu nunca cantei!


- Epa! Pode parar por aí senhorita Portilla porque você realmente canta bem! – Dulce concordou com Christian.


- Como se você não cantasse bem, não é senhorita Saviñon?


- Mas são todos talentosos? – Maite perguntou – Estou me sentindo um peixe fora d’água!


- Não se sinta assim Mai! Também sei que canta bem! – Christian falou carinhoso.


- Depois o casal da mesa sou eu e a Annie! – Alfonso riu.


- Engraçadinho! – Maite mostrou-lhe a língua.


- O papo está ótimo, mas já que viemos a um karaokê creio que alguém tem que cantar! – Christopher interferiu – Por isso eu já dei o nome da Annie! – piscou.


- O que? Ucker, eu te mato!


- Não vai dar tempo, você é a próxima! – disse divertido apontando para a mulher que cantava.


Anahí deu-lhe um sorriso cínico e caminhou em direção ao palco. Ótimo, não bastasse estar ficando mais velha tinha que ser a primeira a cantar. Pegou a lista de músicas e escolheu uma aleatoriamente, sem ao menos ver qual era. Subiu no palco e colocou a mão no microfone com firmeza. Se fosse para cantar, faria o seu show.


As batidas iniciais da música começaram e Anahí começou a reconhecê-la. Enseñame, teria letra menos apropriada para o momento? Olhou para Alfonso, ele sorria para ele de forma que fazia seu coração acelerar. Céus, estava totalmente conquistada!


 


Enseñame – RBD


 


- Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar porque simple y sencillamente nunca he sabido actuar – Anahí começou a cantar.


Alfonso a observou perplexo. Ela tinha uma voz perfeita. Como se um anjo tivesse lhe cantando ao pé do ouvido.


- Y se que mueres por mi, vives por mi y nunca me has dejado atrás. Aunque sabes que a veces yo soy solo miedo, pero vives en mí, junto a mi. En mi interior, en este corazón confundido, por eso te pido por favor – sim, seu coração estava totalmente confuso, teria música melhor para expressar seus sentimentos? Em nenhum momento desviava seu olhar de Alfonso. Queria que ele gravasse aquelas palavras, que sentisse a realidade delas. - Enséñame a quererte un poco más y a sentir contigo el amor que tú me das desvanece el frió, quiero verte ya. Enséñame a quererte un poco más y a vivir contigo que no aguanto la ansiedad de saberte mío, quiero ir donde vás.


Queria que Alfonso a ensinasse amá-lo. Sabia que seu coração pertencia totalmente à ele, mas algo ainda a atormentava.


- Lejos de pensar que me estoy haciendo mal tengo que reconocer que todo esto me ha salido mal. – Não estava em seus planos apaixonar-se, mas aconteceu, simplesmente aconteceu e ela deixaria se levar por esses sentimentos – Por eso voy a aprender, voy a vivir, voy a abrazarte más y más y no quiero, y no debo, y no puedo dejar de verte.


A troca de olhares era incessante. Dulce, Christopher, Maite e Christian podiam perceber. Ela estava cantando para ele, mais ninguém.


- Por que vives en mí, junto a mí, en mi interior, en este corazón confundido, por eso te pido por favor. Enséñame a quererte un poco más y a sentir contigo el amor que tú me das desvanece el frió, quiero verte ya. Enséñame a quererte un poco más y a vivir contigo que no aguanto la ansiedad de saberte mío, quiero ir donde vás.


Anahí quase suplicava, nunca cantara com tanta emoção. Queria viver ao lado de Alfonso para sempre e pela forma como ele a olhava ela podia deduzir que ele também desejava aquilo.


- Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar porque simple y sencillamente nunca he sabido actuar.


Mas existia a missão e ela sabia que aquilo um dia teria fim, por mais que não quisesse. Talvez tivesse um fim simplesmente porque ela não conseguia agir, se desvencilhar de Rodrigo, medo talvez.


- Enséñame... Y a sentir contigo... Desvanece el frió, quiero verte ya. Enséñame a quererte un poco más y a vivir contigo, que no aguanto la ansiedad de saberte mío, quiero ir donde vás.


A música chegara ao fim, mas a troca de olhares ainda continuava. Todos se levantaram para aplaudir Anahí, mas ela nem percebeu, estava apenas presa ao sorriso e ao olhar de certo alguém, de Alfonso.


 


 


 


k2323 e brunaaya: consegui postar \o/ meu professor desmarcou a prova de amanhã :D enfim, cap dedicado à vocês!


Carol: como você pediu eu postei!! Opa, temos que conversar!! haha Fico feliz que esteja melhor :D Qualquer coisa é só falar ^^ Cap dedicado à você também, quanto aos coments fica despreocupada :)


Talvez eu poste amanhã, mas não é certeza, ok? Beijos :* 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí desceu do palco envergonhada, jamais tinha cantado na frente de tantas pessoas. - Annie! Você canta maravilhosamente bem! – Maite a abraçou. - Sim, você canta muito bem Annie! – Alfonso disse com a voz rouca que Anahí adorava. - Obrigada! – Anahí sorriu. - Hey, vamos lá, temos que cantar os &ldqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais