Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 14 - Happy Bday p.5 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 14 - Happy Bday p.5

408 visualizações Denunciar




Anahí desceu do palco envergonhada, jamais tinha cantado na frente de tantas pessoas.


- Annie! Você canta maravilhosamente bem! – Maite a abraçou.


- Sim, você canta muito bem Annie! – Alfonso disse com a voz rouca que Anahí adorava.


- Obrigada! – Anahí sorriu.


- Hey, vamos lá, temos que cantar os “parabéns”, não é? – Christian disse animado.


Cantaram, comeram o bolo, com direito a sopros de velas com desejo, e se divertiram. Foi uma noite mágica para Anahí, daquelas que é difícil de acreditar. Perto da meia-noite deixaram o karaokê e foram para suas respectivas casas. Anahí, como prometido, levou Alfonso até a sua casa, seria a primeira vez que levaria um homem até lá, se sua mãe estivesse viva ficaria feliz em conhecer alguém tão encantador quanto Herrera.


Ela abriu a porta da casa dando passagem para Alfonso.


- Sua casa é muito linda! – Alfonso disse.


- Obrigada! – Anahí sorriu – Herança dos meus pais! – “A única que Rodrigo não me tomou!”, pensou.


- Desculpa perguntar, mas seus pais...


- Faleceram... Faz cinco anos... – ela mordeu o lábio inferior e fechou os olhos. Fazia tempo, mas parecia muito recente.


- Sinto muito... – Alfonso se aproximou dela e a abraçou.


- Poncho... Promete para mim que nunca vai me esquecer?


- Jamais te esquecerei anjo!


- E nunca se esqueça que eu te amo! Te amo muito! – Anahí disse com a cabeça apoiada no peitoral dele.


- Também te amo! – beijou-lhe o topo da cabeça – Mas não se esqueça que tem uma dívida comigo! – mudou de assunto.


- Dívida? Não me lembro... – Anahí se fez de desentendida.


- Ah não? Pois eu me lembro bem! – Alfonso sorriu – Onde fica o seu quarto, hein?


- Ah essa dívida? – Anahí riu – Sabe, sempre tive um certo fetiche em fazer amor em lugares diferentes! – sorriu enquanto contornava com o dedo os músculos de Alfonso sob a camisa.


- Diferente? – arqueou a sobrancelha – Que tipo de lugar?


- Não sei... Sala, cozinha, escritório ou quem sabe piscina...


- Certo... Que tal começarmos pela sala? – Alfonso a pegou no colo.


- Começarmos? Alfonso, não sou uma máquina de fazer sexo! – deu um tapa em seu braço.


- Sei que não, mas é a mulher que eu amo e quero te ter em todos os lugares, em todos os momentos! – a encarou.


Não precisou de muito mais, Anahí sugou os lábios de Alfonso ao mesmo tempo em que ele a repousava no sofá da sala. Sim, seu fetiche seria realizado. Mas era melhor que isso, ela estaria ao lado dele, fazendo amor com ele.


Alfonso percorreu as mãos pelo corpo dela. Em movimentos ágeis ele retirou a roupa que cobria o corpo de Anahí, deixando-a apenas de lingerie. Anahí se mexeu e ficou por cima dele.


- Hoje é meu aniversário, portanto eu ficarei no controle! – sussurrou no ouvido dele e logo tomou seus lábios.


Ela contornou o abdômen de Alfonso com a ponta dos dedos, levando a camiseta para fora do corpo dele. Desceu as mãos mais para baixo e reteve-se na calça. Abriu o zíper sem muita dificuldade e apertou de leve a intimidade de Herrera.


- A-Anahí... – Alfonso gemeu.


- Disse que ficaria no controle! – disse com um sorriso divertido nos lábios.


Anahí voltou a massagear a intimidade de Alfonso sobre a cueca. Deslizou seu corpo no dele até que sua boca ficasse próxima ao pênis dele. Mordiscou-o várias vezes, levando Alfonso à loucura. Ela também já não agüentava muito, tirou o resto da roupa dele e depois tirou a própria lingerie.


Fizeram amor lentamente, como que para desfrutar cada momento. Postergaram o quanto conseguiram, até que o prazer atingiu-os violentamente no mesmo instante. 


 


 


Awwn Bruna (posso te chamar assim?) e Carol muuito obrigada pelos comentários *--* 


Cap dedicado à vocês!! Beijos :D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 15 – Ameaças     Após uma noite de total prazer vinha o trabalho. Porém Alfonso tinha dado à Anahí um dia de folga. Era melhor assim, a tentação não estaria ao lado dele e, além disso, ela tinha terminado toda a coleção, era melhor que ficasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais