Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 15 - Ameaças p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 15 - Ameaças p.2

347 visualizações Denunciar



Foram semanas que Anahí chorou. Aprendeu a tomar anticoncepcionais, Angel dava a ela. Nenhum daqueles nojentos se preocupava em usar qualquer forma de proteção, só queriam sexo. Angelique era uma ótima pessoa realmente, Anahí tinha uma enorme gratidão por ela. Sabia que tinham passado pela mesma situação.


- Annie! – Angel a chamou – Rodrigo quer falar com você!


- Comigo? – Anahí perguntou limpando pela centésima vez as lágrimas.


Angel apenas assentiu e Anahí seguiu para a sala de Rodrigo. Os olhos inchados, essa era a nova aparência de Anahí. Seguia os conselhos de Angel e parara de discutir com Rodrigo. De acordo com Angelique se ele quisesse poderia dar preferências à ela e ela não precisaria mais trabalhar como uma prostituta.


- Sim Rodrigo! – Anahí disse assim que entrou na sala. Uma mulher que estava em cima dele saiu.


- Annie, minha querida que bom que veio!


- Fale logo! – detestava que ele a chamasse de querida.


- Acho que deveria ser mais educado comigo amor! Mas tudo bem, vamos ao que interessa... Nenhum dos seus clientes está gostando de você... Sabe acho que você poderia ser um pouco mais... Como posso dizer? Presente na cama, entende?


- Não, eu não entendo Rodrigo! A única coisa que entendo é que eu não quero mais isso pra mim! – elevou um pouco a voz.


- Mas o que aconteceu com a menina dócil que eu conheci? – disse irônico.


- Morreu! – cuspiu.


- Ótimo! Sabe Annie, eu preciso de uma pessoa fria e calculista, assim como você! Ou seja, não precisará mais trabalhar aqui!


- O que? – Anahí perguntou. Realmente tinha se tornado fria, a ponto de não sentir mais nada além de raiva. Sentia que nem tratava mais Angel como antes.


- Isso mesmo querida, terá que fazer umas missões... Sabe sempre escolho uma mulher para fazer isso... Já temos umas dez espalhadas por aí, mas estão ficando velhas, entende? Preciso de mulheres novas e com um rosto angelical, por isso pensei em você!


- E o que te faz pensar que irei aceitar?


- Simples, sei que não gosta de se prostituir, a vantagem desse serviço é exatamente esse: não precisará ir para a cama com ninguém, mas precisa ser inteligente o bastante para conseguir.


- Ótimo! Irei conseguir! – disse firme.


- Perfeito! Começará amanhã!


E realmente começara. O primeiro alvo fora um milionário holandês. Ela o encantara com seu charme, mas isso não a livrou de ter de fazer sexo com ele. Ele não passava de um nojento como os outros.


Sua segunda missão, o magnata de Johannesburgo. Tinha roubado tudo dele. Não deixara nem um centavo. Estava com tanta raiva, ele era ainda mais nojento que o holandês. Anahí estava começando a aprender a arte da sedução. Logo, não precisaria mais transar para roubar.


E assim foi sua terceira missão, para ela a melhor. Apenas roubou, simples assim. Estava orgulhosa de si mesma. Viajou para Paris, Bilbao, Londres, Tóquio, Los Angeles... Percorreu o mundo, roubou milionários e nunca fora descoberta.


E o que a mantinha presa a Rodrigo? Ameaças, simples ameaças. Ela não queria ir para a cadeia. Sabia que se fosse não sairia de lá viva, afinal cometera vários crimes. Apesar de nunca ter sido descoberta isso poderia acontecer a qualquer momento. Ela não voltava para as cidades de roubos anteriores, isso facilitava sua identidade secreta.


 


Flashback off




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo remexeu-se na cadeira quando Anahí entrou na extensa sala. Ela largou a bolsa em um canto e se jogou na poltrona vermelha. - Acho que não poderei prosseguir com essa missão! – disse olhando para as próprias unhas. - Vai desistir? – arqueou a sobrancelha – Sabe que não pode! - Não posso? Por que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais