Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 15 - Ameaças p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 15 - Ameaças p.3

368 visualizações Denunciar



Rodrigo remexeu-se na cadeira quando Anahí entrou na extensa sala. Ela largou a bolsa em um canto e se jogou na poltrona vermelha.


- Acho que não poderei prosseguir com essa missão! – disse olhando para as próprias unhas.


- Vai desistir? – arqueou a sobrancelha – Sabe que não pode!


- Não posso? Por que não posso? – retrucou.


- Quer mesmo saber Annie? Você está apaixonada por ele por acaso?


Anahí não respondeu e manteve o olhar firme. Sabia que não podia admitir para Rodrigo.


- Na verdade estava pensando em me afastar de vez de você, daqui...


- Só pode estar brincando, não é Anahí?


- Não, estou falando sério! Não entendo o que me mantêm aqui ainda! Fiquei pensando... Se eu for presa você provavelmente vai para o mesmo lugar que eu, então estamos quites, querido! – disse fria.


- Tem certeza? – soltou uma risada alta.


- Absoluta! – Anahí disse com raiva. Por que Rodrigo ria?


- Ótimo, então acho que terei que mandar outra no seu lugar! Sabe, Angel nunca teve uma oportunidade, quem sabe agora...


- O que? – gritou.


- Pensei que estivesse se desligando dos negócios Annie... Mesmo que você saia, eu vou continuar com os meus planos!


- Sabe que não conseguirá roubá-lo colocando outra no meu lugar!


- Talvez... Mas não custa tentar, não é mesmo?


- Você não teria coragem...


- Eu não teria coragem Anahí? – elevou a voz – Sabe, me impressiona que você tenha coragem de fazer isso! Se apaixonou por aquele Herrera! O que Madrid exerce sobre você, hein Anahí?


- Não me apaixonei! – disse claro e alto.


- Sim, você se apaixonou! Foi até para a cama com ele! Pensei que tivesse dito que não se submeteria mais a isso! – diante do silêncio de Anahí ele prosseguiu – Acho que você não está entendendo o perigo da situação Anahí...


- Não, acho que quem não está entendendo é você Rodrigo! Sabe que se eu for para a cadeia você vai junto!


- Mesmo se o seu querido Herrera morrer você vai continuar com essa ideia?


- O... O que? – a voz falhou. Não suportaria a ideia de ver Alfonso morrendo.


- Isso mesmo Anahí! – disse calmo – Nunca se perguntou por que ninguém suspeitou de você? A resposta é simples: você rouba e eu limpo as provas, simples assim. Mas não posso me arriscar, entende? Matar é sempre minha opção, obviamente uma morte silenciosa, sem muitos alardes! Você é tão ingênua Anahí... Não se preocupava em ler as notícias do jornal, por isso nunca soube disso!


- O que você está dizendo? – as lágrimas ameaçavam cair.


- Isso mesmo o que você escutou Anahí! Não dê uma de surda! Se duvida pode procurar nos jornais da época, ou até na internet, muitos milionários morreram, mas ninguém ligou o seu nome à essas mortes. Claro, eu posso ajudá-los a ligar se for o caso...


- Você é sujo Rodrigo!


- Não foi isso que me disse enquanto gritava meu nome de prazer!


- Seu idiota! – espalmou a mão em seu rosto – Eu te odeio! – começou a bater no peito de Rodrigo com os punhos fechados.


- Calma mocinha! – segurou os braços dela – Ainda não terminei! Não quer saber como foi a morte deles?


- Cala a boca seu monstro! – cuspiu na cara dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sabe Anahí... – continuou a falar sem se abalar – Acho que você vai gostar de saber sobre a morte do Sr. Rodriguez, o pai de criação de Alfonso que você roubou há anos atrás. - Co-como? – gaguejou. A respiração descompassada e as lágrimas correram por seu rosto. Ela empalideceu instant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais