Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 15 - Ameaças p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 15 - Ameaças p.4

311 visualizações Denunciar



- Sabe Anahí... – continuou a falar sem se abalar – Acho que você vai gostar de saber sobre a morte do Sr. Rodriguez, o pai de criação de Alfonso que você roubou há anos atrás.


- Co-como? – gaguejou. A respiração descompassada e as lágrimas correram por seu rosto. Ela empalideceu instantaneamente e sentiu-se fraca. Rodrigo soltou os braços dela vendo que não haveria mais perigo.


- Isso mesmo Annie! Pobre senhor, era tão alegre! Pensei que Alfonso tivesse comentado isso com você! Ele foi o único que não precisei matar, ele se suicidou! E sabe por quê? Porque tinha falido da noite pro dia e por causa de quem? Por sua culpa Anahí! Imagina o que Alfonso pensará de você se descobrir isso!


- Não! – grunhiu – Não é verdade!


- É sim Anahí, pode procurar! Ou melhor, pergunta diretamente à Alfonso! O Sr. Rodriguez foi o único que não nos deu trabalho! Você não precisou conquistá-lo, teve apenas que se infiltrar na empresa e transferir o dinheiro, ele era tão inocente e confiava plenamente em todos os funcionários! Tanto que deixou as finanças em suas mãos. Te tratou como uma filha!


- Chega Rodrigo! Não quero mais ouvir!


- Mas vai ouvir Anahí! Naquela época ele estava numa filial da empresa na Cidade do México, por isso você não conheceu Alfonso! Mas sabe, além de inocente aquele homem era um tonto! Se matou quando descobriu que foi roubado. Obviamente ele não desconfiou de você, ao contrário, acusou um outro funcionário! Quando ele percebeu que apenas acusar não adiantaria se matou, assim conseguia o dinheiro do seguro de vida e sua família não ficaria na miséria!


- Não vou cair nesse jogo psicológico Rodrigo!


- Acha que estou jogando? – soltou uma risada – Annie, sabe o que permaneceu em você? A inocência! É tão inocente, acha que o mundo é um eterno conto de fadas, mas, caso você não saiba, os verdadeiros contos de fadas são cruéis!


- Não Rodrigo, você é cruel!


- A vida é cruel Anahí! Sabe, Alfonso terá o mesmo destino que o pai adotivo...


- Não! – gritou desesperada – Você não pode fazer isso!


- Por que não? Já fiz com tantos outros! – deu de ombros.


- Mas Alfonso não vai morrer! Você não vai matá-lo!


- E o que me impede? – arqueou a sobrancelha.


- Está bem! – Anahí respirou fundo – Vamos fazer um acordo! Eu roubo ele e você não o mata, que tal? – disse mais calma.


- Hmm é uma boa sugestão, mas ele vai desconfiar de você, ou melhor, de nós! Então a resposta é não!


- Rodrigo, ele jamais me denunciaria! Pelo o que conheço Alfonso ele fará exatamente o contrário, tentará seguir em frente, tentará me esquecer...


- Se você diz, eu confiarei! Mas que fique bem claro Anahí você terá que voltar a ser quem era!


- Tudo bem, eu volto! Mas por favor, deixe Poncho em paz! – uma lágrima rolou pela face.


- Poncho? – riu – Não acredito Anahí, onde está seu profissionalismo?


- Que seja Rodrigo! Deixe-o em paz!


- Certo Anahí, mas que você não esqueça nosso trato! Tem uma semana para cumprir seus deveres!


- Uma? Me dê duas semanas ao menos!


- Duas? – disse indignado.


- Duas, assim apago prováveis pistas...


- Ta, mas termine isso logo! – gesticulou com a mão sem olhá-la.


Furiosa, Anahí pegou sua bolsa e saiu com pressa daquele lugar... Daquele prostíbulo. Andava a passos largos. Talvez saísse da Espanha, iria para França, Inglaterra ou qualquer lugar que a deixasse longe de Rodrigo e de seus problemas.


Sabia que ele a obrigara a voltar para Madrid para colocá-la à prova. Sabia de todas as ameaças, por isso teria que ficar e acatar todas as regras que ele impunha, mesmo que isso significasse deixar Alfonso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Innocent   Capítulo 16 – Milão     Anahí mudara de repente. Alfonso a sentia mais distante, por vezes mais fria. Era difícil compreender, até então estavam bem. Agora estavam sentados lado a lado no avião, mas não trocavam nenhuma palavra. Ela mantinha-se quieta, arquitetava tudo na me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais