Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 16 - Milão p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 16 - Milão p.1

14 visualizações Denunciar


 


Innocent


 


Capítulo 16 – Milão


 


 


Anahí mudara de repente. Alfonso a sentia mais distante, por vezes mais fria. Era difícil compreender, até então estavam bem. Agora estavam sentados lado a lado no avião, mas não trocavam nenhuma palavra.


Ela mantinha-se quieta, arquitetava tudo na mente. Teria que roubar sem deixar vestígios, e mais, tinha que se desligar de Alfonso. A melhor forma seria se afastar aos poucos, mas o fato de ter aceitado viajar junto com ele dificultava o processo.


- Está tudo bem Annie? – Alfonso quebrou o silêncio.


- Sim! – respondeu de imediato. Estava usando óculos escuros, portanto seu olhar ficava oculto, melhor para ela.


Anahí tinha passado o dia anterior chorando. Inventou uma desculpa qualquer para não se encontrar com Alfonso e se afundou na cama. Pensara muito, imaginou todas as possibilidades, mas chegara a apenas uma conclusão: deixaria Alfonso vivo e viveria infeliz. Afinal, estava acostumada a ser infeliz, mas Alfonso não merecia pagar com a própria vida por causa dela, não, ela não aguentaria!


- Estamos quase chegando! – Alfonso disse animado – Veremos alguns desfiles, palestras, conheceremos alguns fornecedores e acho que sobrará tempo para um passeio! - ela apenas assentiu com a cabeça.


Desembarcaram no aeroporto de Milão e logo pegaram um táxi para o hotel. Ficariam no Armani Hotel Milano, seria mais fácil, afinal ele se localizava no Quadrilátero da Moda, exatamente onde passariam a maior parte do tempo.


Chegaram ao hotel e foram fazer o check-in, era um hotel luxuoso. Com uma decoração de cores contrastantes, mas extremamente harmoniosas. Anahí olhava tudo com atenção enquanto esperava Alfonso.


- Annie? – um rapaz a chamou. Anahí virou-se e olhou para ele.


- Anuar? – Anahí arqueou a sobrancelha – O que faz aqui?


- Ora, esqueceu que moro em Milão?


- Ah! É verdade! Tinha me esquecido! – riu.


Anuar fora um caso que Anahí teve no passado. Numa época em que estava cansada das missões e precisava de uma relação de verdade. Anuar foi sua válvula de escape, saiam sempre, conversavam e às vezes emendavam a noite em uma cama. Ele era um dos sócios de Rodrigo, na verdade apenas administrava algumas coisas, portanto ela não tinha raiva dele. Mas Anahí teve que partir e o caso fora deixado para trás. Normal, era apenas um caso. Quem dera que com Alfonso fosse assim também...


- Isso quer dizer que sou tão fácil de esquecer assim? – sorriu.


- Não é isso! É que ando com a cabeça nas nuvens!


- E o que te traz aqui? Saudades?


- Trabalho Anuar! Estou trabalhando como estilista da Herrera Enterprises.


- Uau! Agora sim, hein? – riu.


- Passarei uma semana aqui em Milão!


- E pelo visto está namorando! – Anuar se referiu ao anel que Anahí tinha no dedo.


- Ah! – Anahí olhou para a própria mão. Esquecera do anel, apesar de ele sempre estar no seu dedo – Eu...


- Não precisa nem explicar! Foi fisgada pelo amor, não é?


- Para com isso! – bateu de leve em seu braço.


- Estava com saudades Annie! Que tal matá-la, hein? Sei que tudo isso é fachada, sei que está cumprindo mais uma ordem de Rodrigo!


- Não Anuar...


- Annie? – Alfonso a chamou. Ela girou os calcanhares e o encarou – Está tudo bem?


- Sim! – sorriu – Este é o Anuar... Um... – pensou um pouco.


- Amigo de Anahí! Prazer! – Anuar completou prontamente.


- Prazer! – Alfonso respondeu, mas o vinco em sua testa permanecia – Já fiz o check-in, vamos amor? – enfatizou a última palavra.


- Claro! Foi bom revê-lo Anuar!


- Também gostei de vê-la! – pegou a mão dela e depositou um beijou ali – Apareça mais vezes por aqui!


- Com certeza! – Anahí sorriu.


Alfonso olhava a cena com desconfiança. De onde Anahí conhecia aquele homem? Pela forma que ele a tratava não gostava nada daquilo. 


 


 


Olá amores, tudo bem? Awwn obrigada pelos comentários, fico tão feliz quando vejo que alguém comentou!! Sério, teve uma hora que até pensei em cancelar a web, mas não seria justo com quem comenta, né? Por isso, esse cap é totalmente dedicado à bruna, K e Carol (que sempre comentam)!!


K: Realmente, o Poncho ficará muito zangado se ela não contar logo... Vou te deixar curiosa haha


Bruna: Talvez ela continue, afinal a vida do Poncho está sendo ameaçada, não? Também vou te deixar curiosa haha


Carol: Quanto ódio, que isso!! kkk Curiosa? Vc sabe muita coisa já!! haha 


Meninas, essa semana ainda é semana de provas, então provavelmente só postarei na sexta... Mas se der apareço antes (sem garantias, ok?) 


Ah mudei o banner da web pra uma mais simples... O banner da 2ª Temporada está pronto hehe :D


Beijos :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subiram para o devido andar. Ficariam em quartos separados. Anahí sabia que esta era a melhor opção, assim conseguia planejar algo para deixá-lo de uma vez. - Bom, meu quarto é o do lado, qualquer coisa é só chamar! – Alfonso disse com um sorriso. - Obrigada! – Anahí sorriu e pegou o cartão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais