Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Amanhecera em Milão. Anahí despertara rapidamente e seguiu para o restaurante para fazer seu desjejum. Sentou em uma mesa ao lado da janela e observou o movimento do Quadrilátero della moda. Pessoas passavam trajando roupas de marca, mulheres andavam com seus saltos finos. Aquele era o novo mundo de Anahí.
Ela trajava um vestido salmão que iam até os joelhos, uma meia-calça preta grossa e sapatos de saltos finíssimos. Um casaco de cashmere creme que ia até os joelhos a aquecia. O sol mal aparecia, era um dia nublado.
Levou o café quente até a boca. Deliciava-se com momentos como este. Fazia tempo que não ia para Milão. A última vez tinha ido para gastar. Agora estava a trabalho, um trabalho duplo por sinal.
- Anahí sozinha? Isso não é bom... Ou é? – Anuar tirou-lhe dos pensamentos. Estava sorridente como sempre.
- Anuar... – sorriu fraco – Sente-se!
- Então, o que faz por aqui? – perguntou ao se sentar.
- Apenas tomando um café para despertar...
- Entendeu perfeitamente o que quero dizer Annie... Em que missão está agora?
- Anuar...
- Annie, nunca foi de esconder nada de mim... Só quero saber como vai minha amiga! – sorriu.
- Ok, na verdade deveria estar em Madri. Minha missão era lá...
- Quer dizer que abandonou a missão pela primeira vez?
- Não! Vir à Milão faz parte da missão. Sabe, não entendo por que Rodrigo me mandou para Madri.
- Quer dizer que reencontrou antigos amigos? – Anuar era um dos poucos que sabia sobre o passado de Anahí.
- Sim... Agora quer que eu vá embora sem deixar vestígios...
- E você não quer ir embora, certo?
- Como assim? – Anahí aquietou-se. Estava tão óbvio assim que amava Alfonso?
- Annie, eu te conheço! Esse olhar de apaixonada não me engana! Nunca vi brilho nesses olhos azuis! Nem quando estava comigo! – riu.
- Para com isso Anuar! Não é bem assim...
- A quem está tentando enganar Annie?
- Tudo bem... Você está certo, me apaixonei. Mas pela pessoa errada...
- Não existe pessoa errada Annie, existe a pessoa amada!
- Não Anuar, dessa vez não tem jeito... Eu me apaixonei por Alfonso! – as lágrimas começaram a cair – Pelo meu alvo!
- Annie... Tem que ter um jeito! Se quiser eu te ajudo...
- Não Anuar! Eu tenho que roubá-lo, senão... – as palavras morreram. Estava totalmente presa a uma ameaça.
- Senão ele morre?
Anahí assentiu sem encará-lo. Olhava fixamente para o movimento da rua. Queria que as lágrimas retornassem aos olhos, que não lhe embaçasse a vista. Mas era impossível, só de pensar que Alfonso poderia morrer por culpa dela seu coração doía.
- Sempre soube das mortes? – perguntou após um longo silêncio.
- Não... Descobri recentemente, por isso me desliguei de Rodrigo. Sabe, tráfico de mulheres, roubos são uma coisa, mas morte... Não acho que Rodrigo tenha o direito de decidir se a pessoa merece viver ou não...
- Na verdade ele não tem o direito de decidir o destino de ninguém...
- Talvez fosse por isso que eu saí... Cansei de concordar com as ilegalidades de Rodrigo... Mas ainda assim não me sinto livre... Sabe, Rodrigo sempre está me observando, se assegurando de que eu não o denunciarei e isso é horrível!
- Por isso não posso me desligar dele... Você tem a vantagem porque não sabia de muita coisa... Mas eu... – respirou fundo e apertou os lábios.
- Annie... Se quiser eu posso te ajudar! Não posso fazer muita coisa, afinal também sou perseguido, mas o que puder fazer...
- Tudo bem Anuar... Estou me acostumando com a infelicidade... – sorriu fraco – Mas eu precisarei de um favor seu! – limpou as últimas lágrimas.
- Claro, pode falar!
- Preciso que vá para Madri daqui duas semanas!
- Madri? – arqueou a sobrancelha – O que está planejando?
- Preciso que Alfonso me tire de uma vez da cabeça dele...
- Dessa forma você não estaria decidindo o destino dele?
- É o melhor a ser feito Anuar! Sabe exatamente o que estou planejando, não sabe?
- Sei... Mas devo dizer que não concordo...
- Que seja! Te ligarei dentro de alguns dias... Vou aproveitar minha estadia aqui e combinarei o principal, depois vemos o resto!
- Tudo bem madame! – sorriu – Agora tenho que ir, está no meu horário! – beijou a bochecha de Anahí – Só uma dica, eu se fosse você aproveitava ao máximo esse tempo que resta... – disse e se afastou.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso acordara tarde. Resultado de uma noite mal dormida. Isso sempre acontecia quando ele se lembrava de Alonso. Era um mistério que o intrigava. Por sorte todas as reuniões estavam marcadas para o período da tarde. Desceu até o restaurante e viu Anahí sentada em uma mesa ao canto. Ela mantinha os olhos fixos na janela. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS