Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 16 - Milão p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 16 - Milão p.4

270 visualizações Denunciar


 


 


Alfonso acordara tarde. Resultado de uma noite mal dormida. Isso sempre acontecia quando ele se lembrava de Alonso. Era um mistério que o intrigava.


Por sorte todas as reuniões estavam marcadas para o período da tarde. Desceu até o restaurante e viu Anahí sentada em uma mesa ao canto. Ela mantinha os olhos fixos na janela. Aqueles intensos olhos azuis eram iluminados pelos raios de sol e a deixavam ainda mais bela.


- Bom dia amor! – Alfonso disse e deu um selinho nela.


- Bom dia! – sorriu – Não acha que acordou um pouco tarde, não?


- Um pouco... Estava cansado...


- Isso porque não fizemos nada! Alfonso, você está me traindo? – brincou.


- Deixa disso Annie! – riu – Sabe que jamais te trairia! Não te perderia por nada! – sorriu. Um sorriso que acabava com todas as defesas de Anahí.


- Bom, vou acreditar... Mas só porque não ouvi nada de suspeito! – riu – Temos um almoço de negócios hoje, certo?


- Exato! Vamos nos encontrar aqui mesmo com alguns representantes da Emporio Armani.


- Assim você me deixa nervosa, Poncho!


- Fica tranquila, será algo simples... Não há nada de mais!


- Acha que minha roupa é adequada? – olhou para o seu próprio vestido.


- Está linda! Só espero que nenhum daqueles homens se encante por você!


- Bobo! – mostrou-lhe a língua – Conheço esse lado ciumento...


- Não é ciúmes, é a manifestação do amor! – sorriu.


- Protetor você, não? Imagina quando tiver uma filha...


- Se ela for tão linda quanto você terei que protegê-la... – olhou diretamente para os olhos de Anahí. Ela ficou sem reação. Aqueles olhos castanho-esverdeados a tiravam de órbita.


- Poncho... Eu queria me desculpar por ter sido tão grossa com você ontem... Vamos esquecer isso e aproveitar, está bem? – sorriu meiga. Sim, ela tinha aceitado a sugestão de Anuar. Tinha que aproveitar ao máximo, guardar para sempre na memória apenas esses bons momentos.


- Não precisa se desculpar! Estava pensando... O que você acha de umas férias antecipadas?


- Férias Poncho?


- Sim. Pensei em irmos para Cancun após essa semana, o que acha?


- Cancun?


- Isso mesmo! Queria te apresentar para minha mãe! Tenho certeza que ela adoraria te conhecer, ainda mais que no final de semana é o aniversário dela. Teria presente melhor que uma nora dos sonhos?


- Poncho! Ela vai detestar o presente! – riu. Na verdade Anahí não queria ir. Sabia que isso representava um passo a mais no relacionamento dos dois e era exatamente isso que ela queria evitar.


- Engano seu! Assim como Ba o sonho dela é conhecer uma namorada minha!


- Acho melhor não Poncho...


- Está recusando um pedido meu? – arqueou a sobrancelha.


Anahí soltou um longo suspiro. Existiria homem mais perfeito? Era exatamente por isso que ela precisava cumprir a missão, para não deixar que essa perfeição fosse perdida.


- Tudo bem... Mas discutimos isso depois, ok? Agora temos que nos preparar para a reunião!


- Certo! – sorriu vitorioso – Pelo o que me lembro amanhã temos reuniões apenas na parte da manhã...


- Exatamente! – Anahí proferiu dando uma olhada na agenda.


- Ótimo! De tarde podemos sair para um passeio... Conhece Milão?


- Acho ótimo! Não conheço nada por aqui... – mentiu. Mas era uma mentira inocente, apenas para que Alfonso mostrasse à ela todos os encantos da cidade do seu modo. Não seria a mesma coisa se ela tivesse dito que já viera à Milão.


- Aqui é um lugar maravilhoso! Da última vez que vim passeei pela cidade. Estava cansado de ficar retido nesse quadrilátero da moda! Tem uns jardins maravilhosos por aqui, tenho certeza que adorará!


Anahí sorriu. Era encantador ver Alfonso falar da cidade e de suas belezas. Já fora para Milão várias vezes. Galerias, teatros e parques eram seu refúgio. Obviamente conhecia todos os pontos de Milão, mas estar novamente lá ao lado de Alfonso traria um novo significado àquela cidade.


Sempre refletia sozinha, pensava na sua desgraçada vida, mas estar ao lado de Alfonso trazia um novo significado. Algo inexplicável se acendia dentro dela. Era mágico, era reconfortante. “Há males que vem para o bem”, agora essa frase fazia sentido. Se não fosse essa missão, quem garantiria que conheceria o homem mais maravilhoso do mundo?


Olhou novamente para Alfonso. Ele sorria com vivacidade, era alegre, expansivo... Só de imaginar que essa chama poderia se acabar por causa dela dava-lhe um nó na garganta. Devia a ele, pois fora Alfonso que a ensinara a viver de novo, a amar. E essa era uma dívida que não teria pagamentos, apenas sofrimentos. 


 


 


 


 


Carol: Hmm será? haha Dessa vez não vou falar nada :X Aaah não deu pra ver o banner :( Temos que combinar para eu te mostrar!! haha




Bruna: Realmente, ela não tem jeito, mas faz tudo por amor...


K: Então Anuar foi um ficante, nunca houve sentimento algum entre eles... Hmmm vou pensar no seu caso hahaha Mas não sei se a Annie teria coragem de mandar o Rodrigo para a cadeia, afinal a vida do Poncho está em risco...


tifa_mirandaa: Awwwnnn *---* Muito feliz!! Espero que goste!! Seja bem-vinda!! :D


 


Capítulo dedicado à vocês! Beijos e obrigada por comentarem :D








 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia atribulado passou lentamente. Anahí ficara nervosa em todas as reuniões, mas conseguiu se expressar com naturalidade, afinal já era quase uma atriz. A noite chegara num rompante. Fazia muito frio e o cashmere de Anahí já podia ser considerado uma peça fina. Após as reuniões subiram juntos para os quartos. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais