Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
O quadro ficara perfeito. A felicidade era perceptível até na tinta. Os dois sorrindo com o Duomo de fundo. Uma moldura dourada contemplava a pintura. Era tão perfeita que parecia real. E realmente era, afinal se amavam.
Terminaram o passeio com um jantar romântico no Alla Cucina delle Langhe. O dia de passeio fora longo, mas maravilhoso. Anahí conheceu novamente Milão, só que dessa vez por outro ângulo, pela visão de Alfonso. Não poderia negar que fora ainda melhor. Nas outras vezes tinha visto Milão com um ar melancólico, da mesma forma como se sentia, sempre triste.
Retornaram ao hotel perto das onze. Ao contrário deste dia, no dia seguinte teriam reuniões apenas no final da tarde e à noite.
- Poncho, obrigada por hoje! Foi maravilhoso!
- Eu que agradeço por ter alguém tão linda ao meu lado! – deu-lhe um selinho – O que acha de eu ir para o seu quarto? – perguntou com os lábios próximos aos dela.
- Acho ótimo! – puxou a nuca dele e selou os lábios novamente.
Anahí colocou o cartão na porta e a abriu rapidamente, puxando Alfonso junto. Em nenhum momento os lábios se separaram. Eram como imãs, a atração era muito forte.
Ela afrouxou a gravata dele e começou a desabotoar a camisa. Alfonso deitou-a na cama e ela soltou um gemido. A excitação era grande e visível. Anahí percorreu o corpo de Alfonso com as mãos, tirando vários gemidos de moreno. Parou no ponto de excitação dele. Começou a apertá-lo sem pudor.
- A-Anahí! – Alfonso gemeu de prazer.
Ela não parou e tirou a calça dele. Era maravilhoso ver a pessoa amada tão vulnerável, ainda mais Alfonso, que sempre se mostrou forte e quase sem emoções. Como Maite dissera, ele só se abrira com Anahí e isso era maravilhoso.
Alfonso se remexeu e tirou o vestido de Anahí. Céus, sua namorada era perfeita! A lingerie foi jogada longe em pouco tempo. A mão gelada de Alfonso tocou a superfície quente do corpo de Anahí e ela estremeceu, um choque percorreu seu corpo, estava totalmente rendida a ele.
- Vamos aproveitar ao máximo esse momento amor! – massageou o clitóris dela.
- Pon-Poncho! – gritou.
Ele beijou-a impedindo qualquer grito. Continuou a massagear o clitóris dela e logo introduziu dois dedos nela. Anahí gemeu. Alfonso sabia como deixá-la louca! Ficaram nessa troca de carícias por muito tempo, até que não aguentaram mais e se permitiram sentir o mais pleno prazer.
Alfonso tombou na cama, exausto e puxou Anahí para si. Ela se encaixou perfeitamente no corpo dele e permitiu-se um descanso.
- Poncho... Promete que nunca vai me esquecer?
- Claro meu amor! Já lhe prometi isso, lembra-se? – Anahí balançou a cabeça em confirmação.
- Eu sempre vou te amar! Sempre!
- Também! – deu um beijo no topo da cabeça dela – O que está te atormentando?
- Nada...
- Não me engane Annie, eu sei que algo te incomoda!
- Poncho... Eu... Eu tenho tanta coisa pra te falar! Mas não aqui, muito menos agora! Vamos só curtir o momento, ok?
- Tudo bem anjo! Mas não estará livre dessa conversa, viu? – mirou-a nos olhos.
Anahí sabia que não, mas simplesmente não sabia como contar tudo a ele. Talvez covardia fosse algo natural dela e, mais uma vez, ela agiria assim, como a traidora somente porque não tinha coragem nem forças de lutar contra seu cruel destino.
Carol: kkk Aiai quanta curiosidade!! Acalme-se logo, logo saberá, como disse irá até o cap 20 só. O próx caps será mais AyA, mas os outros serão triste :/ (viu, te contei, agora não falo mais nada :X haha) Realmente, a Annie é um coração de manteiga, mas tbm, com o irresistível Poncho ao lado, né? kkk
K e talitinha: Obrigada por comentarem!! (:
Post dedicado a vocês!! Beijos :**
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passara rápido. Tiveram muitas reuniões, mas sempre arranjavam uma forma de terminarem a noite juntos. O último dia em Milão seria para descanso e arrumação de malas. Anahí acordara mais cedo. Desvencilhou-se silenciosamente dos braços de Alfonso. Tinha marcado um encontro com Anuar pela manhã. Era m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS