Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 16 - Milão p.7 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 16 - Milão p.7

384 visualizações Denunciar



A semana passara rápido. Tiveram muitas reuniões, mas sempre arranjavam uma forma de terminarem a noite juntos. O último dia em Milão seria para descanso e arrumação de malas.


Anahí acordara mais cedo. Desvencilhou-se silenciosamente dos braços de Alfonso. Tinha marcado um encontro com Anuar pela manhã. Era menos arriscado, afinal, Alfonso tinha um sono pesado.


Apalpou o chão em busca das roupas. As persianas estavam fechadas e abri-las seria um erro. Tocou em algo duro. Era o quadro que Alfonso e Anahí estavam retratados. Ela pegou-o e levou para o banheiro. Acendeu a luz e fechou a porta. O quadro era perfeito, doía-lhe saber que teria que deixá-lo. Pela primeira vez ela deixara se envolver por completo. Alfonso era diferente, não queria ir embora simplesmente. Mas tinha. E foi por isso que planejou uma forma de ir embora. Seria doloroso, mas muito menos doloroso que a morte.


Vestiu-se rapidamente e desceu para o hall. Tinha combinado de se encontrar com Anuar fora do hotel, não queria correr qualquer risco que fosse. Saiu apressada. A bota batia na calçada ritmicamente. O café não era muito longe. Arrumou o cachecol que insistia em seguir o movimento do vento.


Entrou no aconchegante café e se sentou ao fundo, longe da visão de qualquer um e longe do frio. Esperou pacientemente Anuar chegar. Era típico dele se atrasar. Olhou o relógio pela milésima vez, estava ansiosa.


- Olá Annie! – Anuar apareceu sorridente.


- Está atrasado! – disse séria.


- Calma! Pra quê tanta pressa? Só estou cinco minutos atrasado!


- Vai logo Anuar, senta! – disse impaciente.


- Annie, querida, por que está assim? – disse calmo.


- Tenho que voltar logo! Escuta, só preciso de você daqui a uma semana, ok?


- Aonde?


- Em Madrid! Preciso entregar o dinheiro a Rodrigo nesse prazo.


- Annie, não acredito que realmente fará isso!


- Sabe que não tenho escolha Anuar! – as lágrimas já lhe embaçavam a visão – Não suportaria ver Alfonso morto!


- Como preferir Annie... Não irei interferir nisso... Mas sabe que não é a melhor opção, certo?


- É o que meu cérebro grita!


- Mas não o que seu coração sente! Annie enfrente Rodrigo! Só você é capaz de mandá-lo para a cadeia!


- Só eu? – franziu o cenho.


- Sim Annie, só você! Bom... Não posso dizer muito mais que isso... – fez uma longa pausa - Terei que fingir ser alguém lá em Madrid?


- Não. Seja você mesmo! Só precisarei de uma companhia no voo! Ah! Pode fazer as reservas no hotel?


- Para onde quer ir?


- Vou para Berna!


- Por que sempre escolhe um lugar frio Annie? – Anuar riu – Sabe, Bahamas, Sidney ou até Manhattam seria melhor!


- Preciso ir para a Suíça! Você sabe muito bem que é lá que Rodrigo mantém uma conta!


- Tudo bem! Algum hotel específico?


- Não! Desde que seja um ótimo hotel!


- Certo... Berna... Não acha que será muito óbvio? Alfonso pode descobrir que você foi para lá!


- Tenho uma identidade falsa e uma peruca... Vou para Paris primeiro, de lá sigo para Berna. Se Poncho for me procurar será em Paris, não em Berna!


- Sempre esperta... Me diz, como pretende se recuperar?


- Quem sabe o frio congele meu coração de uma vez... – riu fraco.


- Annie, sabe que não é assim que acontece!


- Sei, mas é o melhor a ser feito... O trato com Rodrigo era que eu me distanciaria de Alfonso e voltaria a ser a mesma Anahí de antes e em troca ele deixava Poncho vivo!


- Não é uma troca justa! – bufou.


- De certa forma é Anuar... Topa ir para Madrid?


- Tudo bem... Mas que fique claro que não gostei nada disso!


Anahí forçou um sorriso. Não era o que queria também, mas era o que tinha que fazer. Despediu-se de Anuar e voltou para o hotel a passos lentos. Sabia que Alfonso estaria dormindo. Apertou o botão do elevador sem ânimo nenhum, quem dera se pudesse reescrever seu passado... 


 


Carol: Juro que vou tentar deixar cuti, ok? hahaha


brunaaya: pois é... Falta coragem a esta Annie :/


K: Realmente... Mentira tem perna curta e a verdade será desastrosa... quem sabe ela não conta? 


Muito obrigada por comentarem!! Beijos :D






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abriu a porta do quarto silenciosamente. Foi até a cama, mas Alfonso não estava lá. O barulho do chuveiro o denunciava. Anahí deitou-se na cama e pensou em todos os momentos que tivera com ele. Era difícil agir. Era difícil pensar. Era doloroso demais. Fechou os olhos com força e aspirou o cheiro do travesseiro de Alfonso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais